guia de rogue - vídeo comentado *-*

Ladino Morto-vivo 100
4610
Segue abaixo o link do meu mais novo guia de rogues ^^

http://youtu.be/hc_3gu6mPfo

No começo eu falei sobre key binds e addons, essa é uma parte do vídeo com foco mais pra os players iniciantes~intermediários. Já a parte de macros, que começa a partir dos 7:03 minutos possui análises mais complexas de jogabilidade cujo foco está mais direcionado para jogadores intermediário~avançado.

E antes que perguntem, tenho 16 anos xD
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Muito bom o vídeo, sério mesmo!
Boa trilha sonora, show de edição e bem organizado!

Colocou em pauta a questão que muitos jogadores ainda insistem em continuar porém é completamente errado que é não bindar uma tecla...

Sim, ainda existem jogadores que CLICAM em pelo menos 1 skill... E isso é INACEITÁVEL no pvp!
E não, não é apenas uma questão de ser chato... O fato é que você perde tempo... Tanto olhando a Bind, quanto direcionando seu Mouse, quanto apertando a Skill, sendo que você precisa do mouse para controlar sua visão!

Outra coisa que eu queria adicionar é:
Retirem as HotKeys de Virar para esquerda e direita, e vire no mouse...
Sim, além de ser bem mais prático e rápido virar com o mouse, você ganha 2 Binds extras!

E pra finalizar minhas observações, curti também bastante suas dicas sobre macros, porém acho que faltou detalhar sobre as Stances e você sequer falou sobre Macros de Arena!

Quem não joga de Subterfúgio, mas sim de Assassinato ou Combat, necessita da Stance 2, no lugar da 1/3 que seria de Sub, vale frizar isso!

E tem macros específicos para jogadores de Arena utilizarem suas skills de modo mais rápido ainda!

Agora pra finalizar um pequeno conselho... TIRA O BACKPEDAL DO CHAR! PELO AMOR DE DEUS!!! SÉRIO E URGENTE!!!

No mais, belo trabalho, serio mesmo, ficou muito bom! Ganhou Joinha!
Editado por Løvestøspøge em 01/06/2013 09:49 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Opa, ficou muito bom o vídeo, gostei bastante!

Quanto ao comentário do loves, até pouco tempo atrás( pouco antes de fazer o vídeo de arena x2 com o Albert), minhas binds eram horríveis, eu usava ainda o ''q'' e o ''e'' para andar pro lado lol.

Agora já tá tudo bonitinho, backpedal tb n me pertence mais hahaha. Aconselho a galerinha iniciante ou mesmo os que já possuem algum tempo de jogo, a revisarem suas keybinds com carinho pq isso é crucial. É chato ter que praticamente recomeçar e se acostumar com atalhos novos, mas compensa totalmente o esforço.

Mais uma vez, excelente vídeo! Abraços!
Editado por Juste em 01/06/2013 13:11 BRT
Responder Citar
Nossa muito bom man =D tu faz uns vídeos mt bem editados e esse ficou épico

Belo trabalho mesmo,tava ansioso pra ver!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4610
muito obrigado *-*
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4610
Agora pra finalizar um pequeno conselho... TIRA O BACKPEDAL DO CHAR! PELO AMOR DE DEUS!!! SÉRIO E URGENTE!!!

isso seria a tecla de andar de costas? sei que é inútil você andar de costas, já que sua velocidade de movimento é reduzida, mas as vezes, eu acabo passando do cara, e como eu tenho que ficar nas costas dele... eu acabo me atrapalhando sem essa tecla... já até tentei ir sem ela... Como a minha demanda por binds está baixa, já que TENHO TODAS AS SKILLS EM BINDS posso me dar ao luxo de usá-la.

01/06/2013 13:09Citação de Juste
Agora já tá tudo bonitinho, backpedal tb n me pertence mais hahaha. Aconselho a galerinha iniciante ou mesmo os que já possuem algum tempo de jogo, a revisarem suas keybinds com carinho pq isso é crucial. É chato ter que praticamente recomeçar e se acostumar com atalhos novos, mas compensa totalmente o esforço.

com certeza! vcs talvez tenham notado que no canto inferior esquedo da minha barra de ações estavam binds vazias... e agora estão preenchidas, no caso com macros para selecionar automaticamente target e focus em arena (/target arena1~3 e /fous arena1~3) esses atalhos só foram possíveis graças ao meu novo mouse, que tem 6 botões... e consegui teclas e facil acesso para esses macros tão cruciais.

Quem não joga de Subterfúgio, mas sim de Assassinato ou Combat, necessita da Stance 2, no lugar da 1/3 que seria de Sub, vale frizar isso!

Pelo fato de não jogar com nenhuma dessas, preferi não comentar sobre algo fora da minha área de conhecimento...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
isso seria a tecla de andar de costas? sei que é inútil você andar de costas, já que sua velocidade de movimento é reduzida, mas as vezes, eu acabo passando do cara, e como eu tenho que ficar nas costas dele... eu acabo me atrapalhando sem essa tecla... já até tentei ir sem ela... Como a minha demanda por binds está baixa, já que TENHO TODAS AS SKILLS EM BINDS posso me dar ao luxo de usá-la.

Não diga depois que não avisei...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4610
Não direi... loves glamourosa
Responder Citar
Ladino Goblin 90
6930
Parabéns pelo vídeo, ficou legal.
Eu estava atras de um addon exatamente como o TellMeWhen. Vlw :D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
MAS...MAS...Só isso de Binds...

Quem olha pra minha interface tem uma morte cerebral...

É sério.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4610
MAS...MAS...Só isso de Binds...

Quem olha pra minha interface tem uma morte cerebral...

É sério.

linka ae um print ^^
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
muitooooooooo bem jovem! ja falei no /w e falo aqui, FICO OTIMO! so falta o video da nossa areninha agora né? diashduiash abraço
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010
lol

Lovis virou girl!

Juste não estava de brincadeira!

shuahsuausa
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010
Fui na empolgação com o susto ao ver a mudança do Lovis que nem comentei sobre o video.

Belo video Vithor!

Como eu falava com o Albertnoobwesker e o Justenoobts... você sempre será um noob, mas ganhou uma apreciação pelo trabalho!

Desse jeito até eu vou gravar um videozinho pra competir com Albert e vc... Juste ajuda ai tbm! kkkk :) {Brinks!}

Reinam cada vez mais feio... taquepariu! u_u

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Como ja disse pra vc em game mto bom o video.

Uma boa edicao da uma cara nova para o video espero um dia aprender a fazer algo do tipo.
Responder Citar
Ladino Troll 90
2225
Parabéns muito bom mesmo, quando li achei que fosse ser ruim, mas me surpreendeu xD
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
lol

Lovis virou girl!

Juste não estava de brincadeira!

shuahsuausa

Velho... Tá TODO MUNDO me querendo nú depois dessa troca! Hahahaha!!!

Calma gentxi, tem Loves pra todo mundo! Sou piriguete de geral! o/

Reinam cada vez mais feio... taquepariu! u_u

Ele virou Undead??? LoL

Tava tomando oléo lá para parecer todo musculoso... Só que ai deu problema, teve que ir no hospital se encher de soro e tadinho... Esvaziaram o óleo todo dele e ficou esse esqueleto (literalmente) seco aí... Tadinho!
Editado por Løvestøspøge em 05/06/2013 23:26 BRT
Responder Citar
Ele virou Undead??? LoL

Tava tomando oléo lá para parecer todo musculoso... Só que ai deu problema, teve que ir no hospital se encher de soro e tadinho... Esvaziaram o óleo todo dele e ficou esse esqueleto (literalmente) seco aí... Tadinho!

lol ele tinha cornetado meu look mais do que original com o ORC uhauhauhhuha, eu sempre fui só a titela mudei pra Orc esse tempinho pq é minha preferida de fato =D mas eu to visando as raciais com ctz.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
lol ele tinha cornetado meu look mais do que original com o ORC uhauhauhhuha, eu sempre fui só a titela mudei pra Orc esse tempinho pq é minha preferida de fato =D mas eu to visando as raciais com ctz.

Eu sempre quis ir pra Horda por curtir muito os Undeads e os Trolls... Muito mesmo!

Mas como 90% dos meus conhecidos são da Ally, fazer o que, fico por aqui mesmo!
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010
06/06/2013 00:20Citação de Løvestøspøge

Eu sempre quis ir pra Horda por curtir muito os Undeads e os Trolls... Muito mesmo!

Mas como 90% dos meus conhecidos são da Ally, fazer o que, fico por aqui mesmo!

É agora ele ta "menos feio" pq feio não tem jeito... nem se nascer de novo... kkkkkk

Poxa, todo mundo mudando... se não é de raça é de sexu...

Daqui a pouco vou estar correndo com uma NE Female por ai... hsuausahusa

Os undead's são mto legais... me amarro na animação deles como rogues... desengonsados e feios... se aparecer do nada em um camarada fazendo quest perdido por ai... é um susto so pela cara do bixo.

Reinan, Lovis... essa meta gema de pvp power e resil ta compensando?
Editado por Taiyoo em 06/06/2013 08:24 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]