Especulações da próxima expansão

Paladino Draenei 90
12680
Outra coisa, a Blizzard já confirmou que Illidan irá voltar (outro baita spoiler que teremos DH);

Fonte?
- Eu só vi um Tweet de uma pergunta sobre a volta do Illidan e a resposta foi:
"Vocês não estão preparados".
Não vi nenhum: "O Illidan vai voltar."

Então, se puderes citar a fonte, agradeceria, para alimentar meu Hype (gosto muito do personagem do Illidan).
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
14525
Posso estar enganado mas a única vez que eu soube que illidan iria volta foi no cataclisma e ele de fato voltou, mas foi através das cavernas do tempo na DG nascente da eternidade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10550
10/06/2013 07:51Citação de Tejano
Outra coisa, a Blizzard já confirmou que Illidan irá voltar (outro baita spoiler que teremos DH);

De onde vc tirou isso?

Topico:

-Acho possivel a classe Demon Hunter.
Se Ilidian estiver vivo, eu gostaria que isso acontece-se pois imaginem:
num acampamento de Terralem ele estaria treinando DHs para a sua chegada e ele dizia-se mudado e descobria-se que na verdade nao era nada assim, tipo missoes de Dk.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2875
Acho que ogros seriam interessantes de se jogar pelo seu tamanho descomunal. Eles com armaduras de placas seriam fodasticos mas teria que ver uma montaria adequada pq um ogro num cavalo seria mto estranho lol
Responder Citar
Cavaleira da Morte Trolesa 90
8310
se a legião voltar, com certeza foi por causa do Tyrus ( entendedores entenderão)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
12850
2- Acredito que DH vai ser uma classe heroica como DK, ou seja, terão missões próprias em um local próprio, que você vai iniciar apartir do lv 70, com toda uma lore de pleno enfrentamento contra a Legião. Lembrem que os DH estão na vanguarda em caçar demônios, eles conseguem vê-los na sua verdadeira forma. Portanto, quando a Legião aparecer em Kalindor, quem vai estar lá primeiro para enfrenta-los serão os DH.

4- Alleria e Turallyon ressurgem pela Aliança e Broxxar pela Horda.

Poderia ser em uma área não conhecida / não explorada q sobrou de Draenor???
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
9525
4-Alleria e Turallyon ressurgem pela Aliança e Broxxar pela Horda.

Desculpa a ignorância... mas quem seria Broxxar?

[quote="92445039816"]
num acampamento de Terralem ele estaria treinando DHs para a sua chegada e ele dizia-se mudado e descobria-se que na verdade nao era nada assim, tipo missoes de Dk.

Arrependimento COM CERTEZA não está nos planos do Illidan. SEEEE por um acaso ele voltar, acho que o único sentimento forte que ele vai ter é uma raiva lascada de termos chutado o traseiro dele em BT. Além de que, apesar de ser o melhor DH que existe, ele não era o único... Enfim, já disse e re-afirmo: Se houver a realocação do Illidan na lore, vai ter que ser MUITO BEM PENSADO, se não vai estragar a parada toda.
Responder Citar
10550
[quote="92445039816"]

Arrependimento COM CERTEZA não está nos planos do Illidan. SEEEE por um acaso ele voltar, acho que o único sentimento forte que ele vai ter é uma raiva lascada de termos chutado o traseiro dele em BT. Além de que, apesar de ser o melhor DH que existe, ele não era o único... Enfim, já disse e re-afirmo: Se houver a realocação do Illidan na lore, vai ter que ser MUITO BEM PENSADO, se não vai estragar a parada toda.

Eu nao disse que ele estava mudado mas sim que ele nos possa enganar para se beneficiar a ele proprio.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
9525
Bah, em qualquer contexto, IMO, não se encaixaria.
Editado por Minörity em 11/06/2013 11:53 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
13175
Gostaria muito do Esmerald Dream aparecesse nessa próxima expanção.

Esmerald Dream

Portais pré-existentes para o Esmerald Dream (que não encheria Vento Bravo de mais portais).
World Bosses (que poderiam ser reaproveitados).

Ysera perdeu os poderes de Dragon Aspect que utilizava para proteger o Emerald Dream, fortalecendo então o Emerald Nightmare (o Nightmare poderia até estar se expandindo para fora dos portais para o Esmerald).

Possibilidade de trazer atona as raids e instancias de temática de insetos e Corrupted Ones (possivelmente até trazendo raids antigas como AQ).
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9520
Minhas apostas: provavelmente será uma expansão envolvendo a Burning Legion de alguma forma e será semelhante à TBC. Provavelmente ela se passará em um outro mundo de maneira similar (mais um continente perdido? i don't think so). Ou, possivelmente, em uma parte perdida de Outland.

Provavelmente não teremos novas raças de personagens, mas sim um revamp nas raças existentes. Talvez tenha uma nova classe, algo como o Demon Hunter, com duas specs de dps e de tank... Apesar de que eu acho que uma classe de bardo seria muito mais interessante: poderia usar armadura de malha, ter uma spec de healer, uma melee e uma de ranged dps.

Provavelmente veremos personagens como Alleria e Turalyon nessa expansão (uma pena que provavelmente serão dois personagens que estarão do lado da aliança). Personagem novo no lado da horda? Não sei, talvezo Rexxar apareça novamente. Com certeza Sylvannas e Lilian Voss terão uma participação maior no lado da Horda (inclusive com o retorno de alguns inimigos conhecidos como Mal Ganis, por exemplo).
Da Aliança também espero uma participação maior do Velen e dos Draeneis.

Não terá um revamp total no sistema de talentos. Terá mais um tier de talentos lvl 95. Não teremos grandes adições de habilidades e magias também. Também duvido que algumas classes tenham um revamp tão significativo quanto os warlocks, droods e algumas specs espalhadas poraí tiveram. O stats irão saltar novamente, assim como o ilvl da gear (chegando a algo em torno de 800 até o final da expansão). Teremos tankes com quase 2M de health e magias dando quase 600k de critical senão mais.

Provavelmente teremos algum sistema que permita escalar a gear/ilvl ou a dificuldade de raids ou dungeons antigas, promovendo conquistas, títulos e montarias como recompensa. Essas mesmas raids poderiam até mesmo ser Flex.

Quanto a temática da expansão ser o Emerald Dream é possível, mas não acho que será esse o caso. O Emerald Dream terá maior participação e presença dos Old Gods como inimigos... e os mesmos foram muito mais usados que a Burning Legion nas últimas duas expansões.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11175
quando vai ser a blizzcon ?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
14/06/2013 14:53Citação de Daemonhunter
quando vai ser a blizzcon ?

Onde?
Anaheim Convention Center, 800 West Katella Avenue, Anaheim, CA 92802
Quando?
8 e 9 de Novembro de 2013, 9:30hrs às 22hrs (horário do pacífico)
Responder Citar
10550
Eu gostaria duma expansao com emerald dream mas pelo rumo que as coisas estao a tomar...
Parece que esta para vir o tema da Burning Legion com estes factos (tou imaginando):

Em Lore e Jogablidade:

-Um ataque da Legiao estava vindo para Azeroth para acabar com toda a vida comandado por Kil´Kaedan.
-Tropas infinitas estavam vindo de um mundo da Legiao que nao Terralem atravez de um portal e estavam procurando a Tumba de Sargeras.
-Teriamos que fazer missoes para defender Azeroth até ao Nivel 92.
-Ao nivel 93 nos mandariam para esse planeta e haveria 4 Zonas Novas e mais ao longo dos patches e Azeroth seria remodelada na maioria das Zonas.
-Alleria apareceria mas Turalyon estaria morto ou muito ferido em Terralem e finalmente regressam a favor da Aliança.
-Nesse mundo, haveria diversas facçoes de sobreviventes que tentavam se esconder da Legiao embora fossem poucos e pussuisem poucas terras.
-A Horda e Aliança conseguiriam abrir caminho no portal por um curto periodo de tempo para conseguirem instalar-se num santuario da Legiao com poucos Soldados mas depois pederam o controlo do Portal e ficaram Presos com os Sobreviventes.
-As principais areas da Zona da Legiao foram Desolaçao, Cratera Un´Goro, Pantanal e Barreira do Inferno.
-Velan, Varian, Tirande, Malfurion, Baine, Thral, Syllvana e Greyman teriam uma grande participaçao.
-O retorno de Ilidian, o Traidor e nao esta feliz.
-As Zonas assemelhariam-se muito ao estilo da legiao e haveria imensas raças da legiao novas para substituir os velhos imps e sucubos e etc.

Novidades:

-Nova Classe- Demon Hunter
-Nao havera novas raças.
-Zonas novas.
-Avanço até o nivel 95.
-Raides, achivs, montarias, campos de batalha em disputa do Novo Planeta e cenarios.
Editado por Hellraiserz em 15/06/2013 20:48 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4670
Próxima expanção
HPmax = 1kk
SPmax = 800k

Dano médio uns 500k sem buffs, Eu estou com muito medo disso...kkkkkk
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
9215
Enquanto isso, pvp sem atenção nenhuma.
Responder Citar
2795
Ogros como raça jogavel. porque estou esperando jogar de ogros desde o warcraft 2

e seria interessante Demon hunter/shadow hunter pra allly/horda
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Próxima expanção
HPmax = 1kk
SPmax = 800k

Dano médio uns 500k sem buffs, Eu estou com muito medo disso...kkkkkk

Deve ocorrer o squish.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
11760
Sou muito a favor do squish e da redução de ilvl...
sera que só eu acho ilvl 1000 e dano com mais de 5 dígitos tosco?
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
sera que só eu acho ilvl 1000 e dano com mais de 5 dígitos tosco?

Eu concordo, umas das coisas que eu menos gosto no WoW atual são as quantidades enormes... (Hp, Gold, Dano etc...)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]