Especulações da próxima expansão

Caçador Morto-vivo 100
12005
Quero muito que a proxima expanção seja com alguma coisa relacionada ao titans,

Quanto as raças, nagas para os hordas e aqueles humanos com cabeça de pexe para os allys \ o
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Estranho que a blizzcon está pertinho já, e a Blizzard não registrou nenhum domínio (as outras expansões foram 'descobertas' por conta dos registros, será que a Blizz aprendeu agora como ocultar os registros com laranjas?)
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18360
Eu diria que é praticamente 80% de chance de ser Emerald Dream , e se for pensar em questão de classe , vai ser um que usa Mail.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Emerald Dream com o Wration falando da BL direto na chain quest? eu duvido
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Emerald Dream seria mais legal. Sinceramente...
Mas uns apocalipses são legais de vez em quando, então o que vier é lucro UAHDIWDAW
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Realmente Ignan mas se vier Emerald Dream invés da burning leagion como está parecendo vai ser uma puta de uma surpresa.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7175
Acredito que lance algo novo, por exemplo novas skins de raças, jogabilidade diferenciada tá na hora de revolucionar o wow sem mudar o gráfico cartoon

fico na torcida por uma classe e raça nova e diferente!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
15360
Eu acharia legal algo do tipo...

Vinda da Burning legion para azeroth

Expansao das nagas...

Ida dos playes a um novo planeta, onde estaria localizada a sede da Burning legion e a residencia de sargeras...

Fim do wow.
Responder Citar
MVP
Monge Pandaren 12
7520
Eles costumam registrar o nome da expansão uns 2 meses antes da Blizzcon, então em setembro talvez já saibamos o tema.

Mas a expansão é muito mais do q o tema!

Baseado nos cenários e nos eventos 5.1->5.2, eu imagino que nós teremos raças "novas", Dark Iron Dwarves e High elves para aliança, por exemplo, talvez os 5 primeiros níveis sejam especiais (tipo os dos Gnomes), mas provavelmente eles vão fazer o resto do leveleing (6+) nas zonas antigas mesmo, talvez a racial deles nem seja diferente.

Talvez o 5.4 dê mais pistas para raças da horda, não consigo pensar em nenhum senão realmente raças novas como Ogros e talvez algum tipo diferenciado de troll (já q são tantos...), ah, talvez os orcs marrons ou outra subdivisão tipo Dragonmaw(?).

Se a expansão lidar com a Legion, faz sentido uma classe nova de Demon Hunter, vai complementar muito bem a terceira classe q usa mail.

Se a expansão for Emerald Dream, então vai ser diíficil eu chutar qualquer coisa, assim como não consegui prever nada em Pandaria.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
15360
Demon hunter seria muito foda. Mais acredito que DH seria obtido em forma de uma quest, do tipo, ''quero deixar de ser um mage e me tornar um demon hunter'' aew vc perderia seu mage , so que se tornaria um demon hunter. seria massa, alem de que a quest teria que ser dificil, pois demon hunter nao e pra qualquer um... fico imaginando uma parte da quest onde vc tem que arrancar os proprios olhos e matar alguns mobs sem enxergar nada !#@**@!.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Nossa...! que tenso mas para isso ocorrer DH teria de ser uma classe mais forte do que as outras ae já viu a choradeira né?
Mas seria interessante.
Responder Citar
MVP
Monge Pandaren 12
7520
Demon hunter seria muito foda. Mais acredito que DH seria obtido em forma de uma quest, do tipo, ''quero deixar de ser um mage e me tornar um demon hunter'' aew vc perderia seu mage , so que se tornaria um demon hunter. seria massa, alem de que a quest teria que ser dificil, pois demon hunter nao e pra qualquer um... fico imaginando uma parte da quest onde vc tem que arrancar os proprios olhos e matar alguns mobs sem enxergar nada !#@**@!.

Concordo parcialmente. Arrancar os olhos é demais... :P

Mas tava pensando em algo tipo o Death Knight, começar no nível 55 e ter uma chain realmente legal até o nível 58 e ir direto para Outlands matar demônios!
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6050
Seria Legal ir pra outro Planeta
Uma "terralém" conquistada por Sargeras mas inteira
que tivesse mapas do 90-100

~mas aparentemente vai ser uma invasão da Burning Legion em Azeroth
Responder Citar
Mago Humano 100
16855
Meu raciocínio segue a mesma lógica da explicação do MoP, que o Cataclismo dissipou a névoa e revelou Pandaria.

Então eu acho que é muito mais fácil e lógico ligar MoP com a Burning Legion do que com Emerald Dream.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370

Nada impede de termos a iniciativa também.

Embora eu acredite num ataque "tudo ou nada" da Legion. Acho que eles não estão muito felizes.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970

Acredito que não...
depois do fiasco do cataclysm com zonas espalhadas pelo mapa, eles não arriscariam fazer isso novamente.
o jeito é esperar pra ver como vai ser.
Responder Citar
Monge Humano 90
9480
Pelas palavras do Wrathion creio que será uma ameaça vinda de fora mesmo...

E eu não acho que a causa do fiasco do Cataclysm ser pelos mapas estarem todos espalhados...
Responder Citar
Xamã Orc 100
12495
Eu espero que eles aproveitem essa expansão para deixar o wow mais "atual",
tentar refatorar a aparência de todas raças seria bastante interessante...
Não vejo necessidade de classe e/ou raças novas, se chegasse com novo level cap e as raças refatoradas, pra mim já seria perfeito.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Excelente Sugestão Projesterona!

Meus palpites (não estou tentando acertar, só gostaria muito que isso acontecesse) são:

Expansão da Burning Legion.

Demon Hunter: Seria algo muito legal mesmo, ainda mais com a sugestão do Projesterona.

Novos modelos de chars. Esses modelos estão extremamente antigos.

Raças? Hum, talvez. Se fosse para colocar alguma, diria que são os High Elfs para a aliança, e ogros, ou meio ogros para a Horda.

Eu gostaria de uma novas spec para todas as classes, mas não me pergunte quais!

Novas personalizações, como tatuagens, cicatrizes e tudo mais para os chars. Quem sabe até falta de membros! rsrsrsr Já pensou, um humano com perna de pau, ou um trolls sem um braço rsrsrs.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Existe alguma outra coisa além do Emerald Dream e da Burning Legion que possa servir para uma xpac?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]