Especulações da próxima expansão

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Existe alguma outra coisa além do Emerald Dream e da Burning Legion que possa servir para uma xpac?

Tem os Old Gods, só para citar 1.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
05/06/2013 17:42Citação de Dänk
Existe alguma outra coisa além do Emerald Dream e da Burning Legion que possa servir para uma xpac?

Nagas. Azshara está viva, e provavelmente, onde ela estiver, tem potencial pra dar uma xpac inteira.

E mais, Pandaria com certeza não estava nos planos, foi algo criado (e muito bem encaixado) na lore. Acredito que, com criatividade, há muita coisa a se encaixar na lore.

Pensando assim por cima, eu consigo lembrar de Kul'Tiras que até agora não apareceu no jogo, o mesmo serve pra irmã do Arthas: Calia Menethil.
Essas pontas soltas assim, podem dar margem pra possíveis "fillers" de uma xpac, ou (no caso da Azshara) de uma xpac inteira.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
O problema deles me tacarem uma expansão completa da burning legion agora é a incoerência com que muita das coisas que a própria blizzard fala.

Por exemplo, eles SEMPRE falam em entrevistas que ainda não estamos preparados para o Sageras ou o retorno do illidan.

Então como seria AGORA uma expansão ao redor dessa expansão????

Sageras não iria aparecer de novo, ai no futuro viria mais uma vez a burning legion??????

Eu sempre vejo a burning legion como um fechamento do wow, a última expansão mesmo....
Responder Citar
Druida Tauren 100
6825
Gente, estou meio perdido na lore das futuras próximas possíveis expansões.

Blood Legion gira em torno do RETORNO da mesma, correto?

Mas e a Emerald Dream, no que se baseia?
Responder Citar
Mago Humano 100
19390
Eu sempre vejo a burning legion como um fechamento do wow, a última expansão mesmo....

Eu já penso que Emerald Dream seria o "The End".

Como eu aposto na Burning Legion, meu feeling (e desejo também) é de que o Med'an, que nunca apareceu no WoW, terá uma papel importante na possível xpac.
Responder Citar
Ogros,já!
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
O problema deles colocarem o Demon Hunter como uma quest para voce "mudar" de classe, de primeiro vai contra o proprio tema da blizz que do player "upar junto" e aprender um poco mais da classe a cada lvl.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Por exemplo, eles SEMPRE falam em entrevistas que ainda não estamos preparados para o Sageras ou o retorno do illidan.

Então como seria AGORA uma expansão ao redor dessa expansão????

Sageras não iria aparecer de novo, ai no futuro viria mais uma vez a burning legion?????

Eles podem muito bem jogar um Avatar do Sargeras e fica por isso mesmo, até um dia, depois de trocentas Xpacs, ter justificativa pro Sargeras definitivo, ou em outro jogo.

Mas sobre isso "Não estarmos preparados", é piadinha óbvia.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Mas sobre isso "Não estarmos preparados", é piadinha óbvia.

Sim claro, mas mesmo com a piada, eles sempre deram a entender que não seria agora que apareceria o sargeras
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11195
A julgar pelo andar da carruagem, a próxima expansão vai ser:

"World of Warcraft: A Invasão pônei do Arco Íris Encantado"
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
16335
A julgar pelo andar da carruagem, a próxima expansão vai ser:

"World of Warcraft: A Invasão pônei do Arco Íris Encantado"

Engraçado que o cara não para de reclamar do jogo, mas parar de jogar ele não para...

Querer aparecer é tenso...
Editado por Balduram em 05/06/2013 18:36 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Lich Queen :v
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Tem os Old Gods, só para citar 1.

Azshara e as nagas também. Afinal, os high elves corrompidos não foram exterminados ainda, e não aparecem efetivamente desde Lady Vashj.

@Topic:
Caso realmente seja a Burning Legion, acho que teríamos as nagas como uma consequência. Vejam bem, Tomb of Sargeras ainda está lá, apesar de Maiev tê-la feito desabar lá por Deepholm. Eu queria que fosse algo relacionado ao Emerald Dream, com participação da ex-aspecto Ysera, mas... Vamos ver!

@OFF: Ah, perceberam que na fan art do "Rise of the Legion", o "of the" é igual ao "Wrath of the Lich King"? Eu acho que o título da expansão deveria ter algo relacionado a Argus. Seria muito foda uma incursão ao planeta de origem dos Eredar.
Editado por Notmad em 05/06/2013 18:52 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Engraçado que o cara não para de reclamar do jogo, mas parar de jogar ele não para...

Querer aparecer é tenso...

O Esfolacorpus é assim mesmo,

Ele é nosso bobo da corte aqui do fórum...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
alguem ja pensou na possibilidade da lider dos renegados undead da horda ficar doida de vez e decidir passar a perna em todo mundo?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
alguem ja pensou na possibilidade da lider dos renegados undead da horda ficar doida de vez e decidir passar a perna em todo mundo?

Houveram especulações de que ela roubou os fragmentos da Frostmourne e está tentando reforjá-la em Undercity. Eu prevejo hordas de renegados em busca da irmã desaparecida dela em Argus, Alleria Correventos.

Gostaria de saber a opinião da galera em relação a Alleria, visto que ela está MUITO relacionada a Burning Legion.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu prevejo hordas de renegados em busca da irmã desaparecida dela em Argus, Alleria Correventos.

Cara, na tela de loading screen ,depois que começou o MOP, você já deve ter notado, que uma das frases randômicas que aparecem é a seguinte:

"Nobody has seen Alleria and Turalyon in years"

E isso pelo que entendi começou depois do MOP, portanto creio que alguma noticia deles ou até mesmo uma aparição possa acontecer no 5.4
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Cara, na tela de loading screen ,depois que começou o MOP, você já deve ter notado, que uma das frases randômicas que aparecem é a seguinte:

"Nobody has seen Alleria and Turalyon in years"

E isso pelo que entendi começou depois do MOP, portanto creio que alguma noticia deles ou até mesmo uma aparição possa acontecer no 5.4

Sim, esse é um dos meus pontos. Criaram um tópico lá na área de História, e a Blizzard sempre foge do assunto quando falam dela. Isso também justificaria o sumiço da rainha Banshee durante o Mop, ou pelo menos o compensaria.

Tipo, em um básico resumo da lore dela, ela e o Turalyon tiveram que se jogar, literalmente, de Terralém, ou iriam morrer. Podem ter parado em INÚMEROS locais, mas vivos estão, com certeza. Prova disso é a mensagem das tips da tela de loading. Eles não colocariam ela se estivessem mortos.
Editado por Notmad em 05/06/2013 18:59 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
e que tal uma expancao totalmente dedicada a viagem no tempo?
um vilao decidiu que a melhor maneira de destruir o mundo e mudar o passado, desesperados os guardioes das cavernas do tempo chamam a horda e alianca para uma jornada nas principais epocas do tempo de warcraft.

as novas zonas seriam as antigas mas modificadas para ficarem como eram em diferentes epocas do tempo do passado.

dungeons e raids seriam missoes de warcraft 1,2,3 e os livros revividos , envolveriam vivenciar momentos importantes do passado .

AI teríamos uma explicação para os high elves entrando na alianca e ogros na horda.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
e que tal uma expancao totalmente dedicada a viagem no tempo?
um vilao decidiu que a melhor maneira de destruir o mundo e mudar o passado, desesperados os guardioes das cavernas do tempo chamam a horda e alianca para uma jornada nas principais epocas do tempo de warcraft.

Isso já existe, hahaha. A revoada infinita, aqueles dragões pretos (não confundir com a revoada negra, de Neltharion), que tem nas dungeon Opening of the Dark Portal, Escape from Dunhold, e outras.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]