Especulações da próxima expansão

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
e que tal uma expancao totalmente dedicada a viagem no tempo?
um vilao decidiu que a melhor maneira de destruir o mundo e mudar o passado, desesperados os guardioes das cavernas do tempo chamam a horda e alianca para uma jornada nas principais epocas do tempo de warcraft.

Isso já existe, hahaha. A revoada infinita, aqueles dragões pretos (não confundir com a revoada negra, de Neltharion), que tem nas dungeon Opening of the Dark Portal, Escape from Dunhold, e outras.

E eles foram derrotados.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Previsões para a próxima expansão:

Sua classe será nerfada.
Todas as outras, serão bufadas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Na real, se for expansão da Burning Legion eu viro pve :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
A julgar pelo andar da carruagem, a próxima expansão vai ser:

"World of Warcraft: A Invasão pônei do Arco Íris Encantado"

Engraçado que o cara não para de reclamar do jogo, mas parar de jogar ele não para...

Querer aparecer é tenso...

O tópico é para especular não é? Se não gostou do que escrevi problema seu, aliás, nem jogo mais, apenas entro no fórum de vez em quando para assistir o que ocorre aqui.

O Esfolacorpus é assim mesmo,Ele é nosso bobo da corte aqui do fórum...

E você Jakkvallar é o maior "gênio" LOLBR aqui do fórum, sem dúvidas.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
E eles foram derrotados.

Quando?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9765
Meu palpite vem da morte do sétimo sha, o orgulho,e como eles são o resto de um Oldgod bem provável que isso traga-o de volta e com eles os seus cultos e ainda por cima uma invasão da BL, pra ter muito conteúdo... e por que não uma classe que se inspire na Bl, como dreadlords que acabe gerando uma terceira facção, na qual novas raças e novas classes ia ser bem condizente com DH.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
05/06/2013 19:23Citação de Notmad
Quando?

Nas dungeons em que viajamos no tempo, nós sempre derrotamos eles e não conseguem nada.

@Topic

Eu acho que sobre o Emerald Dream seria difícil, pelos acontecimentos aposto mais na Burning Legion ou Old Gods (Old Gods seria muito mais interessante, na minha opinião).

Mas pra ser bem sincero, eu estou mais no aguardo do squish e de remodelagem nas mecânicas das classes (detestei mage e hunter no PvE nas últimas modificações) do que pra questões de tema e de lore.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Nas dungeons em que viajamos no tempo, nós sempre derrotamos eles e não conseguem nada.

Mas será que foram todos destruídos? Eu sei que eles corromperam um dragão durante o cataclysm.

Aqui, achei.
Occulus, one of the bronze drakes guarding the entry of the Caverns of Time, has been corrupted and have transformed into an infinite drake.

Não acho que vimos tudo da Infinite Dragonflight.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Gente, vamos evoluir o assunto do tópico, que tal criamos sugestão de histórias para expanção futura? Seja ela burning legion ou seja ela emerald dream '-'
Editado por Pérceval em 05/06/2013 19:38 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
05/06/2013 19:35Citação de Notmad
Occulus, one of the bronze drakes guarding the entry of the Caverns of Time, has been corrupted and have transformed into an infinite drake.

Hmm não fiquei sabendo disso. Aparece no gameplay ou só no livro?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
05/06/2013 19:35Citação de Notmad

Mas será que foram todos destruídos? Eu sei que eles corromperam um dragão durante o cataclysm.

Aqui, achei.

Não acho que vimos tudo da Infinite Dragonflight.

Nós matamos o Murozond, que é o líder.

Now living outside of time, Murozond was once the great Dragon Aspect Nozdormu the Timeless One. After the titans showed him his own death, the tormented Nozdormu was tricked by the Old Gods into trying to subvert his mortality. As a result, Nozdormu shattered the timeways and created the Infinite Dragonflight... jeopardizing the very future of Azeroth.

Gente, vamos evoluir o assunto do tópico, que tal criamos sugestão de histórias para expanção futura? Seja ela burning legion ou seja ela emerald dream '-'

Quem tiver algo em mente, vá em frente.
Editado por Nobuna em 05/06/2013 19:40 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 100
10055
A muito tempo fiz umas leituras sobre o planejamento do WoW como um todo, se não me engano isso já ate foi apresentado aqui no fórum, bom mas vamos la.

1º - Não acho que deva ou vá haver uma expansão do Sonho Esmeralda por agora, os que estão pedindo isso, acho que vale se informar mais sobre o que aconteceu lá, tem alguns livros que explicam muito e tem um que da desfecho ao Sonho Esmeralda. Não tem nada lá em termos de linha de historia do jogo, talvez se a blizzard mantiver a palavra de manter o jogo ativo com expansões após o encerramento do planejamento pode sim rolar algo pra lá, mas atualmente eu acho que seria estranho uma grande expansão de nada : /

2º - De acordo com esse planejamento que citei o WoW ainda teria mais duas expansões e seriam essas: A tentativa de Invasão da Legião Ardente a Azeroth, que ficou meio obvia com a questline do Whration e a Ultima Expansão seria o contra ataque com a ida dos heróis as cidades sedes da Legião e a derrocada da legião ardente.

3ª - O que eu acho queria que acontecesse:
Eu adoraria uma numero meio ate absurdo de raças para se jogar, algo como, já que a legião ta querendo arrebentar com tudo e todos, nos pudêssemos ter raças como Nagas, Oggros, Gnoll, javatusco e outros como raça jogável. E gostaria de ver ate mesmo antes da expansão aquela melhoria nas skins das raças antigas como haviam cogitado.

4ª - O que eu acho que vai acontecer
Até foi citado em uma conversa que a Blizz estava a testar um skin feminino das Oggro, que pode ser um sinal de mais raças no jogo na próxima expansão, e acho que com certeza irão surgir os Caçadores de Demônio como classe jogável e creio que sera uma classe Heroica como os DK, ate mesmo pra dar mais abertura a quantidade de raças pra DH, se não o negocio vai se restringir a umas 3 ou 4 raças no máximo.

Só pra constar esse planejamento só foi referencia que eu lembrei, ate onde eu sei pode acontecer muita coisa, tem os OldGods que na minha opinião dão uma expansão fácil fácil e muita gente ta esquecendo deles.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Now living outside of time, Murozond was once the great Dragon Aspect Nozdormu the Timeless One. After the titans showed him his own death, the tormented Nozdormu was tricked by the Old Gods into trying to subvert his mortality. As a result, Nozdormu shattered the timeways and created the Infinite Dragonflight... jeopardizing the very future of Azeroth.

Saquei. Que pena, se tivesse algum conteúdo relacionado a essa revoada, com certeza teria uma mount igual ao Epoch Hunter... Ele é muito bonito =P
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Quem tiver algo em mente, vá em frente.

Bom vou começar:

As previsões de Wrathion estavam certas, a legião ardente se prepara para a aniquilação total, Med'an assume o lugar de Medivh e aparece nas principais cidades alertando os líderes da aliança e da horda sobre oque os aguardam, a cruzada argentea e os cavaleiros da lamina de ébano sabendo disso se preparam para um conflito que mudará para sempre o cenário de azeroth. Mas nem isso impede, a Legião chega e ataca as principais cidades de Azeroth, comandados por Kil'jaeden eles se preparam para acordarem Sargeras, que se desperta para a Aniquilação total, e como ficará isso?

Enquanto isso em Lordaeron, Sylvannas revela sua arma secreta, avançando sobre a cidade de Guilnéas com força total, juntamente com Koltirus (agora sobre seu comando). Mas a resistência dos Worgens aumenta a cada dia, Thassarian, sabendo do seu amigo, se junta as forças de libertação de guilnéas. Veremos Guilnéas totalmente reconstruída e como uma das cidades principais para a Aliança, Silverpine Forest vira território contestado, e Cidade Baixa também ocupada nas ruinas de Lordaeron e reconstruída a moda dos renegados. Sabendo disso a grande nação isolacionista naval de Kul Tiraz se revela para o mundo (a cidade é revelada), mandando todos os exercitos para Guilnéas por medo de uma ameaça dos renegados, Forças mercenárias do que antigamente era conhecido por Kro'kon são contratados por Sylvanas como reforços de elite, oque será desse cenário?

Será revelada nessa expansão as Ilhas do Sul, que será um território para a nova raça para a Horda chamados de Nagas, e em contra partida, surgem os High elfs para a Aliança em Nortúndria, tendo a capital como Dalaran (a cidade será totalmente reformada, agora não mais flutuando em Crystalsong Forest, mas sim aterrizada).

Veremos Outlands totalmente atualizada e com novos territórios que estavam perdidos do outro lado do planeta, e lá revela-se uma resistencia de elfos sangrentos (remanescentes das forças de Kael) e humanos comandados por Turalyon e Alleria (agora uma elfa sangrenta)

Todos os mapas de azeroth foram atualizados.

Nova classe: Demon Hunter

Illidan, agora redimido retorna a Azeroth e ensina aos elfos noturnos, orcs, humanos, mortos-vivos, blood elf, high elfs e nagas o caminho do demon hunter

Será uma classe que começará no nível 70 em uma zona em Outlands, lutando ao lado de humanos e elfos sangrentos de alleria e turalyon contra reforços da legião.

E assim a história continua...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
15180
Se não gostou do que escrevi problema seu, aliás, nem jogo mais, apenas entro no fórum de vez em quando para assistir o que ocorre aqui.

Não entendi. Porque não da pra postar no fórum sem ter conta ativa.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
E você Jakkvallar é o maior "gênio" LOLBR aqui do fórum, sem dúvidas.

Ta certo fera, mas e Super Mario heroico? zerou ou nem?

@topic

Eu ainda TORÇO muito para não ser a volta da BL ainda

Quero muito um xpac baseada no emerald dream....

Existem alguns mapas escondidos do emerald dream dentro do jogo não? seriam alguns place holders para possíveis expansões?
Editado por Jekkvallar em 05/06/2013 21:17 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Sargeras não está mais no comando da BL.
A BL foi criada para proteger azeroth dos Old Gods mas foram enganados e agora eles pensam que azeroth é que quer destrui-los.
Sargeras está atrás dos Old Gods, sim, existem outros tão fortes quanto os titãs, os que estava em azeroth foram mortos por nao conseguirem deixar o planeta.
Turallyon e Alleria provavelmente irao aparecer.

RELAXEM TUDO SERÁ EXPLICADO NO PATCH PRÉ-EXPANSÃO
Editado por Smichtzel em 05/06/2013 21:22 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5985
Acho que a batalha final contra a BL só na última expansão.

Gostaria de ver a próxima expansão focada no Twisting Nether, podendo viajar por vários mundos e tendo a Legião como plano de fundo. Etéreos seriam a nova raça jogável (tanto na Aliança quanto na Horda) e o objetivo final seria reconquistar Karesh (planeta natal dos etéreos).
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Existem alguns mapas escondidos do emerald dream dentro do jogo não? seriam alguns place holders para possíveis expansões?

Eu lembro de ter entrado três vezes no Emerald Dream durante missões (Fiz todas as missões por parte da horda, com exceção dos mapas Selva Maleva, Desolação e Feralas). Uma delas é em Hyjal, para escoltar Fandral Guenelmo pra Alysra, outra é quando queremos salvar um paladino lá em Icecrown e vamos buscar umas sementes no Emerald Dream, enquanto a última é pra vasculhar aquele Templo de Atal'Hakkar. Nesse último, é um próprio dragão que manda a gente pra lá.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
05/06/2013 21:53Citação de Lremor
o objetivo final seria reconquistar Karesh

Tem uma missão em Netherstorm na qual matamos o Void Lord que fez com que os etéreos tivessem que fugir de Karesh. Não sei se ele era a principal causa de eles terem saído de lá, mas achei que eles foram pouco explorados, pelo menos até agora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]