Talismã Cruel do Ataque Shado-pan

Ladina Humana 100
19005
Olá a todos.

Eu resolvi criar esse tópico porque eu vejo muita gente usando esse Berloque ainda, sem consciência do que ele realmente faz para PvP.

Comecemos:

Todos os berloques de nível de item 502 ou superior tiveram uma redução de 50% nos efeitos usáveis, mas um aumento de 100% na duração quando são usados num Campo de Batalha ou Arena.

O texto acima foi tirado das Notas de Patch do 5.3 e eu acredito que a maioria das pessoas já sabiam disso. Logo, ao invés de aumentar sua Agilidade em 8800 por 20 segundos, o Berloque em questão aumenta 4400 por 40 segundos.

O que muitos não levaram em conta, porém, foi isso:

Campos de Batalha, CB Ranqueados e Arenas agora têm uma limitação de nível de item. Todos os equipamentos serão ajustados para o nível 496.

Quando você entra em uma Arena ou CB ranqueado, o iLvl do Berloque cai para 496. O efeito do bônus então passa a ser 6908 Agilidade, o que se traduz em 3454 Agilidade por 40 segundos.

O Berloque possui um ICD (Tempo de Recarga Interna) de 105 segundos. Outrossim, o período ativo do Berloque é de 38% ou, 1315 Agilidade ao longo desses 105 segundos.

Existem vários Berloques que dão mais de 1k Agilidade passivamente, o que sozinho já se equipara ao bônus do Talismã Cruel do Ataque Shado-pan.

Então por que as pessoas usam esse Berloque?

Dois motivos:

1. Falta de informação. Muitas acham que o Berloque de fato aumenta sua Agilidade em 8800 por 20 segundos ou ainda, 4400 por 40 segundos.
2. Burst inicial. O bônus possui 20 segundos de duração a mais que qualquer outro berloque do jogo. Isso significa que seu burst durará 40 segundos, e não apenas 20 (ou 15 em alguns casos). Mesmo propiciando apenas meros 3454 Agilidade por 40 segundos, ainda assim é 2424 Agilidade a mais do que a Relíquia de Xuen, durante 25 segundos.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Como pego a Relíquia de Xuen? '-'
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Roubar uma Base solo: Xuen + Talismã
Arena: Xuen + Insígnia
Se você for outra raça que não seja humano e apenas usar um: Xuen
Editado por Løvestøspøge em 08/06/2013 18:06 BRT
Responder Citar
Ganhou um like
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Então está valendo a pena 1k de agilidade ao invés de 1,5k de pvp power?
Responder Citar
Ladina Humana 100
19005
Como pego a Relíquia de Xuen? '-'

Escribas fazem cartas que quando combinadas formam o Baralho do Tigre. Esse item inicia uma Missão que recompensa a Relíquia de Xuen. É mais fácil simplesmente comprar a Relíquia na Casa de Leilões, eu paguei 10k gold no meu.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Gnomos choram.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
É mais fácil simplesmente comprar a Relíquia na Casa de Leilões

não tão facil se você for do tol barad
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]