Ajuda na spec Combat

Ladino Troll 90
4395
Eae gente, to jogando com esse rogue a pouco tempo e gostei muito da classe, meu foco sempre foi e sempre será o PvP seja qual modalidade for (Arena, BG, WPvP, etc). Então queria uma ajuda na spec combat pois foi a spec que eu mais gostei de jogar (to upando de sub mas vou trocar pra combat no 90). Do tipo:
Quais venenos usar, prioridade de atributos, gemas, armas etc..

Obrigado pela atenção
Responder Citar
Quais venenos usar

Main Hand - Wound Poison Ou Deadly Poison + Off Hand - Mind-Numbing Poison ou Paralityc Poison (depende da ocasião)

prioridade de atributos

Vc pode optar por Full Haste e Reforge Critical por Mastery ou Full Mastery Reforge Haste por Critico (é a que eu prefiro)

gemas

Full Mastery + Agility ou Full Haste + Agility ( Meta Gem -Tyrannical Primal Diamond)

05/06/2013 01:52Citação de Toxicroak
armas

Duas armas lentas de preferência,swords,axes etc.

Profissões:
Jewelcrafting > Engeneering > Blacksmithing > Leatherworking > Tailoring nessa ordem ai de prioridade na minha opinião.

Enchants:
Enchant Shoulders - Greater Tiger Claw Inscription
Enchant Cloak - Superior Critical Strike ou Greater Accuracy
Enchant Chest - Super Resilience
Enchant Bracer - Greater Agility
Enchant Gloves - Greater Haste ou Superior Mastery
Enchant Belt - Living Steel Belt Buckle
Enchant Legs -Shadowleather Leg Armor
Enchant Boots - Blurred Speed
Main-Hand Enchant Weapon - Dancing Steel
Off-Hand - Living Steel Weapon Chain ou Glorious Tiranny

Talentos:
Tier 15 - Opte por Subterfuge ou Shadow Focus
Tier 30 - Opte por Nerver Strike ou Combat Readiness depende da ocasião.
Tier 45 - Opte por Cheat Death ou Elusiveness
Tier 60 - Opte pela a de sua preferência,Burst of Speed é muito recomendado
Tier 75 - Dê Preferência para Prey on the weak mas vc pode trocar eventualmente por Paralityc Poison ou Dirty Tricks
Tier 90 - Opte pela a de sua preferência,Anticipation é muito recomendado.

Glyphs:
Adrenaline Rush (essencial) Blind (recomendado) Garrote ou Cheap Shot (recomendado),Smoke Bomb(recomendado),Cloak of Shadows/Gouge/Debilitation (opcionais)
Editado por Reinan em 05/06/2013 11:46 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 90
4395
Muito obrigado cara agora já tenho uma boa noção, não vou entrar na spec no "escuro", vlw pela força
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10465
Uia, acertei na minha build de combat.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
Reinan, comprei as espadas tirano e to brincando por aí de combate! Estou gostando muito!

Testei em duelo, bg random e arena x2, o melhor desempenho foi na arena x2, fiz 10-3 com um hunter bm, ngm aguenta os 2 batendo :D.

Vou testar depois em x3 e em rbg de base(Arathi Basin, principalmente).
Responder Citar
Caçador Anão 90
6070
Eu como status estou focando em mastery full .... mas sem reforjar o haste como faz o reinam ... estou mantendo haste alto + mastery
Responder Citar
Eu como status estou focando em mastery full .... mas sem reforjar o haste como faz o reinam ... estou mantendo haste alto + mastery

Postei pela conta do meu irmão mals =D
Responder Citar
Reinan, comprei as espadas tirano e to brincando por aí de combate! Estou gostando muito!

Testei em duelo, bg random e arena x2, o melhor desempenho foi na arena x2, fiz 10-3 com um hunter bm, ngm aguenta os 2 batendo :D.

Vou testar depois em x3 e em rbg de base(Arathi Basin, principalmente).

Nice! X2 com Hunter é difícil de perder mesmo =D eu vou começar a fazer X3 e RBG tbm de Combat,to de core e guild new \o/
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Reinan vc tá mais feioso ainda uhsauhmsahumhasu

@topic
Fiz uma outra rogue e estou jogando de combat estou gostando muito, pretendo pegar 90 com ela até semana que vem pra brincadeira ficar mais divertida =)

Reinan nos encantamentos da off-hand não seria melhor colocar as correntes de arma de aço vivo? Eu antes usava dancing steel e windsong e ficava muito tempo desarmado quando levava disarm.
Eu tava pensando em colocar a combat com full haste e reforge entre crit e mastery =)
Responder Citar
Reinan nos encantamentos da off-hand não seria melhor colocar as correntes de arma de aço vivo? Eu antes usava dancing steel e windsong e ficava muito tempo desarmado quando levava disarm.
Eu tava pensando em colocar a combat com full haste e reforge entre crit e mastery =)

Sim sai bem mais em conta as correntes do que um windsong pra PvP,então vc pode escolher por Full Haste e reforge critico por mastery tem muita gente que faz assim eu testei dessa forma e full Mastery reforge haste por critico gostei mais assim =] o Main Gauche é lindo d+ da conta quando critica então...
Responder Citar
Ladino Humano 90
14490
Eu na época do Cata jogava de ladino combat pra PvP (alguns até me consideravam referencia na spec visto que 99% eram SUB), mas no inicio do MOP ele tava muito zuado pq perdeu a sobrevivência (que era o que diferenciava ele das demais specs em minha opinião) sem ganhar muitos melhoramentos na ofensiva pra compensar. Combat sempre foi minha spec preferida, mas devido a isso tinha mudado pra assassinato.

Estava com muito problema de latência o que me fez ficar fora de qualquer PvP e até do proprio jogo (apesar de continuar pagando pra ter acesso ao forum =P), mas atualmente minha latencia esta dando sinais de melhoras e to pensando em arriscar algumas arenas e talz.

Então, o ponto que eu queria chegar é se com a chegada do 5.3 o Combat ficou mais viável pra PvP do que estava? Tipo, com essa parada da resi base e algumas outras mudanças a sobrevivência dele melhorou?
Lembro que no cata ele demorava um pouco mais pra gerar dano (até entrar bonus do logro, venenos, etc), mas quando começava a gerar era um bom DPS e ele tinha bastante resistencia comparado as outras specs pra sobreviver no combate até esses bonus se acumularem.
Não sei se ele ainda funciona assim, então como percebi que vc joga combat pra PvP queria tirar essas duvidas, pois se minha latencia continuar melhorando pretendo voltar a jogar PvP com essa spec que sempre foi minha preferida.

PS: Até hj tenho guardada essas mesmas glaives que vc pra o caso de se um dia eu voltasse a jogar de combat =P
Responder Citar
Eu na época do Cata jogava de ladino combat pra PvP (alguns até me consideravam referencia na spec visto que 99% eram SUB), mas no inicio do MOP ele tava muito zuado pq perdeu a sobrevivência (que era o que diferenciava ele das demais specs em minha opinião) sem ganhar muitos melhoramentos na ofensiva pra compensar. Combat sempre foi minha spec preferida, mas devido a isso tinha mudado pra assassinato.

Estava com muito problema de latência o que me fez ficar fora de qualquer PvP e até do proprio jogo (apesar de continuar pagando pra ter acesso ao forum =P), mas atualmente minha latencia esta dando sinais de melhoras e to pensando em arriscar algumas arenas e talz.

Então, o ponto que eu queria chegar é se com a chegada do 5.3 o Combat ficou mais viável pra PvP do que estava? Tipo, com essa parada da resi base e algumas outras mudanças a sobrevivência dele melhorou?
Lembro que no cata ele demorava um pouco mais pra gerar dano (até entrar bonus do logro, venenos, etc), mas quando começava a gerar era um bom DPS e ele tinha bastante resistencia comparado as outras specs pra sobreviver no combate até esses bonus se acumularem.
Não sei se ele ainda funciona assim, então como percebi que vc joga combat pra PvP queria tirar essas duvidas, pois se minha latencia continuar melhorando pretendo voltar a jogar PvP com essa spec que sempre foi minha preferida.

PS: Até hj tenho guardada essas mesmas glaives que vc pra o caso de se um dia eu voltasse a jogar de combat =P

Eae Hikz =D

Então permita-me discordar um pouco de vc,vejo que a resistência do rogue não só Combat melhorou bastante e atualmente o jogo ganhou uma dinâmica mais demorada com a resilience fixa como vc citou,quando eu digo que o rogue ficou mais resistente eu estou me referindo exclusivamente aos talentos das Tiers de redução de dano (Golpe no Nervo,Prontidão de Combate,Escorregadio),sabe eu sempre me lembro de Finta como uma skill PvE para abaixar threat nunca imaginei que se transformaria em uma resistência boa pra PvP,e Prontidão de Combate compartilhava CD com o Manto das Sombras era terrível aquilo hauhuhauh e olhando por um ponto de vista otimista nós não fomos afetados pelo nerf na mobilidade de rogue,continuamos tendo as mesmas opções.

Meu inicio de Combat foi no fimzinho do Cataclysm e já comentei isso aqui antes,antigamente eu sempre carregava aquela teoria de que "Subtetly é para PvP e Combat para PvE",oque mais mexeu comigo,chamou realmente a atenção foi o Bandit's Guile/Logro do Bandido e o Restless Blades/Lâminas Inquietas,sério foi paixão a primeira vista pqe eu conheci o WoW vendo o meu irmão mais velho jogando de Combat PvE achei aquilo fascinante e criei um rogue que ate então sempre foi Subtetly PvP,depois que eu percebii que com as mudanças que ocorreram recentemente o Combat ganhou realmente recursos pra ser competitivo no PvP,ganhou espaço,eu não pensei duas vezes e senti a mesma sensação que eu senti quando eu reconheci o jogo pela primeira vez.
Editado por Reinan em 06/06/2013 15:43 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14490
Dei uma olhada na suas gemas, e pelo visto não esta valendo mais apena investir em PvP Power. Eu vi pelos topicos alguns comentários disso, mas como não tenho feito PvP por causa da latência não pude comprovar na pratica.

Hoje provável eu não ter tempo pra jogar, mas me animei à montar uma build combat pra fazer PvP novamente. =D
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
e foi assim, que Reinan com todo seu charme convenceu a todos os rogues brasileiros a jogarem de combat, fim. :D

Sério, queria saber se combat é a pior spec de rogue pra pvp sério atualmente ou se é apenas a menos usada, eu acho que é a pior, masss como eu não uso ela gostaria de ver mais fatos e mais pessoas jogando mostrando o contrário(se for o caso)
Responder Citar
e foi assim, que Reinan com todo seu charme convenceu a todos os rogues brasileiros a jogarem de combat, fim. :D

Sério, queria saber se combat é a pior spec de rogue pra pvp sério atualmente ou se é apenas a menos usada, eu acho que é a pior, masss como eu não uso ela gostaria de ver mais fatos e mais pessoas jogando mostrando o contrário(se for o caso)

Acho que a mecânica de Subtetly ainda é bem superior,digamos que jogar de Combat não é tão simples assim,por exemplo muitas pessoas pensam que Killing Spree é apenas apertar o botão e ver o HP de tal descer ate morrer e definitivamente não é assim,exige toda uma técnica e uma boa dose de sorte tbm,Combat embora mais constante e competitivo que em outros tempos com toda certeza ainda é uma spec muito 8 ou 80 que depende muito dos bursts tem que ser muito preciso pra ela rular legal,minha opinião é essa a mecânica de Subtetly é muito favorecida para PvP mesmo que com alguns ajustes ultimamente,tem gente que já considera Combat melhor para PvP (Woundman é uma delas) embora eu discorde disso,vejo que Subtetly é a referência ainda a spec mais apta para fazer PvP.

Mas isso não quer dizer que Combat ou Assasination sejam ruins xD
Editado por Reinan em 06/06/2013 18:46 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Tem gente jogando de assassinato (high rate) e falando muito bem

http://www.arenajunkies.com/topic/238477-how-to-play-mutilate/

Eu segui esse tutorial (mudando algumas coisas) e achei muito bom, joguei com um lock afflic e conseguimos fazer uma pressão intensa

Só que o estilo de jogar é bem diferente você tem que multidotar e eu demorei pra me acostumar, até porque pra testar uma spec nova você tem que ta jogando com algum amigo, se não tu pode perder e o cara achar que é porque você não ta jogando de sub, porque é uma coisa que demora pra se acostumar

No geral eu não tive uma boa experiência porque jogando com um lock eu era sempre o alvo principal, mas acho que jogando com outra classe pode dar muito certo

To fazendo x2 só de assassinato e to achando bem melhor

Enfim a idéia ta ai, experimentem :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
Acho que a mecânica de Subtetly ainda é bem superior,digamos que jogar de Combat não é tão simples assim,por exemplo muitas pessoas pensam que Killing Spree é apenas apertar o botão e ver o HP de tal descer ate morrer e definitivamente não é assim,exige toda uma técnica e uma boa dose de sorte tbm,Combat embora mais constante e competitivo que em outros tempos com toda certeza ainda é uma spec muito 8 ou 80 que depende muito dos bursts tem que ser muito preciso pra ela rular legal,minha opinião é essa a mecânica de Subtetly é muito favorecida para PvP mesmo que com alguns ajustes ultimamente,tem gente que já considera Combat melhor para PvP (Woundman é uma delas) embora eu discorde disso,vejo que Subtetly é a referência ainda a spec mais apta para fazer PvP.

Mas isso não quer dizer que Combat ou Assasination sejam ruins xD

Acho que é por aí mesmo, Reinan. Assim que comecei de Combat já quis logo desistir, pensando que era ruim. Mas aí dei uma chance (até pq comprei enchant caro para as weapons ahahaha), e comecei a pegar o jeito da parada. Apesar de Combat ter menos botões para apertar, exige um maior ''awareness'' sobre os cd's defensivos do adversário, para aplicar seu burst de forma eficaz :D. É realmente desafiador e divertido jogar de Combat, pois a mecânica do sub é muito ''easy'' pra pvp, é estilo mage frost e warrior arms. Enfim, fico até triste quando tenho q re-specar pra sub pra fazer rbg, to me divertindo mt de combat^^, quando eu criar mais segurança, faço umas rbg's com essa spec :D.
Responder Citar
Vicia muito Combat *:* uhauhauhauhuha
Responder Citar
Tem gente jogando de assassinato (high rate) e falando muito bem

http://www.arenajunkies.com/topic/238477-how-to-play-mutilate/

Eu segui esse tutorial (mudando algumas coisas) e achei muito bom, joguei com um lock afflic e conseguimos fazer uma pressão intensa

Só que o estilo de jogar é bem diferente você tem que multidotar e eu demorei pra me acostumar, até porque pra testar uma spec nova você tem que ta jogando com algum amigo, se não tu pode perder e o cara achar que é porque você não ta jogando de sub, porque é uma coisa que demora pra se acostumar

No geral eu não tive uma boa experiência porque jogando com um lock eu era sempre o alvo principal, mas acho que jogando com outra classe pode dar muito certo

To fazendo x2 só de assassinato e to achando bem melhor

Enfim a idéia ta ai, experimentem :D

Nice,Assasin ta foda mesmo!
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
sou novato em combat e quero tira uma duvida, qual momento certo para usar a magia Golpe Revelador? e realmente combat vicia mesmo :O me deu um animo em joga de rogue novamente hehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]