Ajuda na spec Combat

Ladina Morta-viva 90
5550
aaa e reinan essa sua arma de punho fico muito massa no undead, ja esto na luta pra pega ela tbm haha
Responder Citar
sou novato em combat e quero tira uma duvida, qual momento certo para usar a magia Golpe Revelador? e realmente combat vicia mesmo :O me deu um animo em joga de rogue novamente hehe

Eae =]

Bom,depois do seu open é uma boa hora antes do primeiro Golpe Sinistro,stun fora da furtividade ou golpe finalizador,eventualmente quando vc perceber que vai tomar um CC alto tbm é uma boa,embora o dano dele não seja muito inferior ao de Golpe Sinistro,ainda é mais vantajoso usá-lo dessa forma mais para "manter no alvo" do que propriamente para fazer dano que ai Golpe Sinistro se sai um pouco melhor.

aaa e reinan essa sua arma de punho fico muito massa no undead, ja esto na luta pra pega ela tbm haha

Curtiu uhauhuhau muita gente elogiou mesmo,era uma dúvida que eu tinha quando ia voltar a ser Undead,se ia ficar bom pq nunca havia usado arma de punho antes com undead mas ate que ficou bom mesmo.
Responder Citar
Cara fico feliz que finalmente pessoal está dando uma olhada em outras specs =D. Realmente combat é viciante demais.

Atualmente estou jogando com Ass .... estou gostando muito .... o dano constante está realmente muito alto .... em alguns momentos chega a ser absurdo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]