5.3 Combat vs Sub PVP

Ladino Elfo Sangrento 100
7700
Então, com sub nerfado qual a melhor pra pvp?
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Existem vários tópicos discutindo o tema, colega, procure um pouco e você encontrará opniões interessantes sobre o assunto por aqui :D.

No mais, as 3 specs são bem viáveis, mas sub ainda se destaca por possuir uma mecânica que é bastante favorecida para o pvp. Mas isso não te impede de utilizar as outras...eu ando esmagando crânios por aí de combat agora :D.
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Então, com sub nerfado qual a melhor pra pvp?

Todas.

Existem vários tópicos discutindo o tema, colega, procure um pouco e você encontrará opniões interessantes sobre o assunto por aqui :D.

No mais, as 3 specs são bem viáveis, mas sub ainda se destaca por possuir uma mecânica que é bastante favorecida para o pvp. Mas isso não te impede de utilizar as outras...eu ando esmagando crânios por aí de combat agora :D.

Me too. :)
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Até agora só vi combat funcionando em pvp sério com hunter (por causa do hunter) pelo estilo de jogar burstou morreu

Não acho que combat esteja realmente bom pra pvp sério, ja assassinato eu vejo boas razões pra estar, porém certas comps de x3 tem o estilo de jogo que eu me adapto melhor jogando de sub

Enfim, como pouca gente joga com outra spec sem ser sub fica difícil tirar conclusoes baseadas em fatos por isso só testando mesmo

Pra mim sub e assassinato estão viáveis pra pvp sério, e combat não(talvez com hunter).

ps: qdo digo pvp sério me refiro a arena x3, porque nem rbg da pra se levar a sério ultimamente
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Pois é, Apoxy, ainda vou testar no x3. No x2(calma, sei q n é parâmetro) achei insano com Hunter BM, e não foi só por causa dele, visto q ficávamos até próximos no dano. Pode ser que no x3 a composição se dê bem, testando pra ver...

Em rbg eu curti, fui uma arathi basin, dei muito dano e ninjei base, ou seja, fiz tudo q eu fazia de sub e um pouco mais, pois ainda bati bastante.

Eu sei que é divertido pra caramba e desafiador jogar de combat.

Eu sempre insisti em assassinato e nunca gostei, definitivamente não me diverte jogar com essa spec. :D
Responder Citar
Monja Pandarena 24
10940
x2 faço de assassinato, x3 fui melhor de sub

edit - Krolewska aki
Editado por Illii em 07/06/2013 22:39 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Não comecei x3 ainda (ç.ç)

Mas tanto em BG, RBG e x2 eu faço tudo de assassinato, acho muito viável em todas. Só tem que pega a manha hehe
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
pra min todas as specs na 5.3 estão boas, claro que na 5.2 sub não era bom, era OTIMO!
mas agora esto curtindo muito asssassination e combat, assassination em bg e depende do meu parceiro no 2x2 tbm, combat gostei muito de i no 2x2 com outro rogue ou hunter por ex pelo alto burst que possui, joguei de sub a vida toda e so agora fui testa combat e jogar a serio de assassination e estou gostando MUITO!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
ainda to jogando x3 de sub mas to vendo bastante rogue assassinato, até me surpreendeu
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Assassinato não me desce :p. Combat é lindo s2.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
Eu sempre vi um bom potencial em combat pra pvp, mas o problema é isolar um alvo pra mandar o Killing spree sem dividir o dano. Pra rbg é válido por causa do revealing strike+kidney shot.
Independente das vantagens eu não consigo gostar de combat, eu sempre joguei de assassinato e depois do Marked for death eu estou gostando um pouco mais de sub por causa do dano violento que eu consigo causar no opener (find weakness+ sanguinary vein é coisa linda de deus).
Responder Citar
Eu sempre vi um bom potencial em combat pra pvp, mas o problema é isolar um alvo pra mandar o Killing spree sem dividir o dano. Pra rbg é válido por causa do revealing strike+kidney shot.
Independente das vantagens eu não consigo gostar de combat, eu sempre joguei de assassinato e depois do Marked for death eu estou gostando um pouco mais de sub por causa do dano violento que eu consigo causar no opener (find weakness+ sanguinary vein é coisa linda de deus).

[OFF]

Foi divertido aquela RBG contra ti =] apesar de ser bg nova a galera aqui ainda tava meio perdida foi bem disputada com os dois times no mesmo objetivo pelo que eu observei,o detalhe é que vcs ganharam no embate no meio e apartir dai viraram o jogo =p essa bg nova é uma reviravolta total uhauhauhauh

Bom,a galera que ta testando ai já deve ter percebido o potencial que Combat ta tendo no PvP,eu to começando um core novo agora é sinceramente to gostando bastante de Combat,mas sem dúvida nenhuma o melhor cenário pra essa spec é Arena,principalmente X2 e X3 com uma boa comp fica bem difícil de perder mesmo.

Ontem peguei 1700 x2 em uma run com um amigo meu da guild monk healer as unicas duplas que conseguiram colocar pressão mesmo foram: Priest Disc + Hunter (comb de CC que deviam rever fica meio impossível de ganhar) Priest Disc + Mage Frost ( Comba CC no healer Comba Burst em mim) Hunter + Rogue Subtetly o Unfearless por sinal essa eu acho que foi a que perdemos mais rapido,eles combaram CC em mim eu inocentemente usei o medalhão tomei outro Comb de CC e mataram meu healer em segundos kkkkk tirando essas três comps a gnt ganhava com certa facilidade.

Notas importantes: O legal do Monk healer é que ele bate tbm,simplesmente ele faz o mesmo dano que eu em algumas arenas que não exigem muito do heal por exemplo e em uma especificamente ele matou os dois carinhas praticamente sozinho e fez mais do dobro de dps que eu lol,importante tbm dizer que a Mecânica de Combat pra matar paladino holy ta bem complicada,não é praticamente impossível como as que citei em cima mas da um trabalho tbm se o cara souber jogar,pala retri com outro dps focando o meu healer tb sempre coloca mt pressão se ele souber usar os freedom,immune etc.
Editado por Reinan em 10/06/2013 16:46 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Reinan nem pra me dar um alô especial por ser mais um a apoiar combat pvp! Já to indo rbg com a spec e não tenho do que reclamar, aquele kidney de 8s desespera qualquer um, nego trinka na hora e se ferra depois lol.

Espero te encontrar em rbg's por aí, Reinan :D.
Responder Citar
Reinan nem pra me dar um alô especial por ser mais um a apoiar combat pvp! Já to indo rbg com a spec e não tenho do que reclamar, aquele kidney de 8s desespera qualquer um, nego trinka na hora e se ferra depois lol.

Espero te encontrar em rbg's por aí, Reinan :D.

haha Que bom cara que tu ta gostando,fico feliz de verdade,é uma spec muito divertida né,e é aquilo que tava comentando com meu amigo aqui ontem o contraste que da a mecânica dele no PvP é algo prazeroso demais,enfim,eu sou completamente apaixonado por Combat =p

Po me adiciona no Tag Juste ate hoje não tenho vc aqui,pede pro Wesker que ele te passa direirtinho,ok?

Cara não posso deixar de falar,eu achei mt engraçado em uma das Rbgs ontem (eye of the storm) eu tava defendendo DR com o lider do core (healer) e veio um Warlock sozinho tentar pegar a base eu dei um stun inicial e alguns mellees pra pegar pelo menos green buff do Bandit's e dei outro stun seguido de KS o Warlock tomou praticamente 90% do hp mesmo reduzindo e recuperando HP ai o lider do core falou assim:"Caraca que negocio tenso esse que vc fez ai" HAuhuhaUHAuhaUH ri d+ velho

Galera da minha guild já fez ate uma macro pra ficar me zuando "UUH KILLING SPREEEE" uhauhauhuha quando alguém vai usar burst tbm sempre soltam assim no TS "Killing Spree cade o KS" lol
Editado por Reinan em 10/06/2013 16:23 BRT
Responder Citar
Encontrei o Taiyoo em Elwynn Forest esses dias,matou o meu parceiro healer monk se não me engano =p quando cheguei la dei um open nele sem sangramento ele quitou e me deu sap ainda o safado uhauauhuhauhauhauh xD
Editado por Reinan em 10/06/2013 17:34 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
[off]
Sinceramente espero não esbarrar com Reinan em rbg de novo, chato demais auhsauhs!
Aliás não é a primeira vez que jogo contra vc, certa vez eu fiz x2 contra seu time com meu lock e ficamos meia hora na arena =/

[topic]

De tanto ver o pessoal falar bem de combat, eu decidi dar uma chance pra spec. Comprei um par de espadas tyranical gladiator, e fiz um randoms bgs pra me acostumar com a spec.
Agora ferrou, antes eu tinha dúvida se joga de assassin ou sub, agora estou dividido entre as 3 specs porquê todas estão viáveis.
Editado por Zerstoren em 11/06/2013 14:33 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Vlw aí, Reinan, e eu fui com o Taiyoo depois te procurar, mas infelizmente não o encontramos mais hehe.^^

@Zerstoren, vai com fé, cara, combat além de ser bom, ainda é super divertido e gostoso de se jogar! Deu aquele ânimo a mais pra mim no jogo, pareceu com a sensação de voar de grifo pela primeira vez hehe.

Fui rbg esses dias com double rogue, e nenhum de nós 2 era subterfúgio(eu combat e o outro de assa), ficamos bem no damage e fizemos tudo que qualquer sub rogue faz: capar base, encher saco de healer, smoke bomb no FC, etc...

:D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5835
Por qual razão sub tá nerfado? pra mim continua sendo a melhor spec pra pvp ..
Responder Citar
Ladino Humano 100
14855
Todas as specs tão viavéis pra pvp , sub pra quem prioriza controle, assasin pra quem gosta de matar com survival dot e combat pra quem curte dano.Estoud e combate fazendo rbg e arena, pra mim ta funfando muito lindo.
Responder Citar
http://www.wowhead.com/news

Patch 5.4 PTR - Build 17056 - Spell Changes, Icons, and More

Spell Changes

#Expose Armor: Weaken the target's defenses, applying the Weakened Armor debuff. Awards 1 combo point.
#Recuperate: Finishing move that consumes combo points on any nearby target to restore 3%4% of maximum health every 3 sec. Lasts longer per combo point: 1 point : 6 seconds 2 points: 12 seconds 3 points: 18 seconds 4 points: 24 seconds 5 points: 30 seconds

Talents and Specialization

# Cloak and Dagger: Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities can now be used from 2030 yards away, and will cause you to appear behind your target.
#Nightstalker: Increases your movement speed while stealthed by 20%, and the damage your abilities deal while stealthed by 25%50%.

Find Weakness: Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities reveal a flaw in your target's defenses, causing all your attacks to bypass 100% of that enemy's armor for 10 sec. Bypasses less armor on players.
Killing Spree: Step through the shadows from enemy toto an enemy within 10 yards, attacking an enemyit every 0.5 sec with both weapons until 7 assaults are made, and increasing all damage done by 50% for the duration. Can hit the same target multiple times. Cannot hit invisible or stealthed targets. Blade Flurry Effect: Killing Spree will teleport to and damage a nearby enemy target every 0.5 sec instead of focusing on your primary target.

Glyphs
#Glyph of Recuperate: Increases the healing of your Recuperate ability by an additional 0.5%1.0% of your maximum health.

Seria um sonho? UHUHAUHAUHAUH
Editado por Reinan em 12/06/2013 01:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]