5.3 Combat vs Sub PVP

Ladino Orc 100
9080
Fui rbg esses dias com double rogue, e nenhum de nós 2 era subterfúgio(eu combat e o outro de assa), ficamos bem no damage e fizemos tudo que qualquer sub rogue faz: capar base, encher saco de healer, smoke bomb no FC, etc...

No meu core atual de RBG tem um amigo Assasinato que joga comigo a bastante tempo inclusive foi quem me chamou pra guild e tudo,tamo se saindo mt bem desempenhando o papel de rogue juntos na maioria das vezes,um papel fundamental na minha opinião e a galera do time ta apostando muito nisso,o aoe flag tbm fica muito por nossa conta acho que nesse aspecto eu levo um pouco de vantagem que o Assa pq posso ligar o cleave(Blade Flurry) e bater a vontade e ainda colocar pressão com o Killing Spree,mas em zerg de FC acho que o Assa se sai melhor,em Kotmogu acho interessante um zerg de Orb Carrier,um rogue em cada cor,pra ninjar base tbm com dois rogues da uma segurança maior. =D
Editado por Reinan em 12/06/2013 01:30 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Killing Spree: Step through the shadows from enemy toto an enemy within 10 yards, attacking an enemyit every 0.5 sec with both weapons until 7 assaults are made, and increasing all damage done by 50% for the duration. Can hit the same target multiple times. Cannot hit invisible or stealthed targets. Blade Flurry Effect: Killing Spree will teleport to and damage a nearby enemy target every 0.5 sec instead of focusing on your primary target.

Deixe-me ver se eu entendi... KS agora não é em área, mas sim no Single Target??
Ou é que a área não é em volta mais do target em 8 yds, mas sim da área de 8 yds que o Rogue utilizou a Skill??

Find Weakness: Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities reveal a flaw in your target's defenses, causing all your attacks to bypass 100% of that enemy's armor for 10 sec. Bypasses less armor on players.

50% tava pouco... 100% vai ser demais... Deixa em 70% que fica perfeito ora bolas!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que eu ainda estou esperando da Blizzard é 1 das 2 opções abaixo:

-Shadowstep com 18 segundos de CD, remove Slow e aumenta 70% da velocidade por 2 segundos.
-Shadowstep com 24 segundos de CD, remove Slow e Roots e aumenta 70% da velocidade por 2 segundos.

(Dou preferência ao segundo)
Editado por Løvestøspøge em 12/06/2013 12:06 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
ja vo comprando minhas armas e reaprendendo a jogar de combat..

Será que ainda vai valer a pena deixar sub como spec? Porque assassinato ta bom d+ tb...
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Deixe-me ver se eu entendi... KS agora não é em área, mas sim no Target? Ou é que a área não é em volta mais do target, mas sim da área que o Rogue utilizou a Skill?

Então pelo que eu entendi,com Blade Flurry ligado ele vai pular para alvos aleatoriamente normal e se não estou enganado aplica o cleave junto,e sem o Blade Flurry ele vira single-target!

OMG
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Então pelo que eu entendi,com Blade Flurry ligado ele vai pular para alvos aleatoriamente normal e se não estou enganado aplica o cleave junto,e sem o Blade Flurry ele vira single-target!

OMG

Combat voltando a ser minha Off-spec assim que sair essa atualização! Hahahaha!!!
Isso vai ser muito idiota se sair velho!

To custando a acreditar porque Combat é uma Spec muito, mas muito fácil... Única habilidade necessária era isolar alvos em Arena, e agora nem isso? LoL

Já tenho minhas 2 Fist Weapons Elite guardadas a algumas semanas... Hora de tirar a poeira delas!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

@TOPIC:
Anúncio oficial da Blizzard pro 5.4: Cloths vão voltar a ser Cloths

Mage, S.priest e Lok vão tomar em média 10% mais de dano! Tava na hora de Cloth começar a tomar mais dano né! *-*

Hunter se for BM vai perder Silence Shot, dai vão ter que migrar pra spec MM, que não tem Pet batendo automaticamente sozinho e teleportando no target... Daí o Hunter vai precisar de dedo pra jogar de novo! o/

Gostei dos Buffs e mudanças no Warrior, e ainda espero o Nerf do Necrotic Strike do DK Unholy.

Só to achando idiota Paladino poder usar Lay of Hands em Arena e o Divine Shield ter cooldown reduzido pela metade... Penance do Priest procar um Shield Free... E buffar o Lightning do Shamy!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E como disse, repito:
O que eu ainda estou esperando da Blizzard é 1 das 2 opções abaixo:

-Shadowstep com 18 segundos de CD, remove Slow e aumenta 70% da velocidade por 2 segundos.
-Shadowstep com 24 segundos de CD, remove Slow e Roots e aumenta 70% da velocidade por 2 segundos.

(Dou preferência ao segundo)

Tô esperando viu Blizzard, Beijos!
Editado por Løvestøspøge em 12/06/2013 13:08 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
To custando a acreditar porque Combat é uma Spec muito, mas muito fácil... Única habilidade necessária era isolar alvos em Arena, e agora nem isso? LoL

Sinceramente? Não tô gostando muito disso não, sério mesmo. Combat pode exigir menos dedo do que sub, mas a visão de jogo e a malandragem para sapecar um KS full em um alvo isolado é algo trabalhoso, porém recompensador e divertido.

Agora com o KS em alvo único vai tornar Combat OP, e o pior, OP e faceroll. Eu prefiriria uma outra ''solução'' para o KS, não tenho em mente ainda, mas essa que a blizzard arrumou não foi a melhor. E se for a live, acredito que será nerfada no primeiro hotfix.
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Po eu gostei demais,perfeito,fica muito prático quando tu quiser cleave liga o Blade Flurry quando não quiser é só não ligar,sério parece que eles entraram dentro da minha mente e tiraram essa ideia lol

Sinceramente? Não tô gostando muito disso não, sério mesmo. Combat pode exigir menos dedo do que sub, mas a visão de jogo e a malandragem para sapecar um KS full em um alvo isolado é algo trabalhoso, porém recompensador e divertido.

Não vai alterar necessidade de visão pra encaixar bem os bursts,vai diversificar o Killing Spree,agora vc vai poder dar um AoE bom quando for necessário ou da um Killing Instant One-target sem poder se preocupar com PETS,perfeito!

Sinceramente galera,eu to jogando de Combat a muito tempo e oque mais quebra é justamente isso todo rogue que joga nessa spec implorava por essa mudança,eu tenho PAVOR de pet.

Tomara que vá para o live sério,Combat > ALL

lol
Editado por Reinan em 12/06/2013 13:40 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 91
15315
Agora com o KS em alvo único vai tornar Combat OP, e o pior, OP e faceroll. Eu prefiriria uma outra ''solução'' para o KS, não tenho em mente ainda, mas essa que a blizzard arrumou não foi a melhor. E se for a live, acredito que será nerfada no primeiro hotfix.

eles vao e fazem isso no 5.4, depois ve que fizeram cagada, dai "consertam" aumentando o cd pra 3 minuto, ou nerfando o dano pra 30%, ou o alcance pra 5 metros ahuahua tipico da blizzard fazer essas coisas...

aguardem
Editado por Krolewska em 12/06/2013 16:59 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 91
3770
@reinam Matança single target seria apelão demais Fio. Sem contar que imagina a quantidade de cotoco que iria começar jogar só por causa de uma skill !!! Estamos começando a ter o Loves no forum de novo ... com a quantidade de LoLDinos que vai aparecer ele vai se embora de vez haha.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
eles vao e fazem isso no 5.4, depois ve que fizeram cagada, dai "consertam" aumentando o cd pra 3 minuto, ou nerfando o dano pra 30%, ou o alcance pra 5 metros ahuahua tipico da blizzard fazer essas coisas...

aguardem

Pois é, se o killing single target for a live mesmo, vai ficar absurdo, daí vão nerfar no primeiro hotfix e ainda vai ficar menos eficiente do que é hoje. Ou seja, ficaríamos ainda no prejuízo, certeza.

@reinam Matança single target seria apelão demais Fio. Sem contar que imagina a quantidade de cotoco que iria começar jogar só por causa de uma skill !!! Estamos começando a ter o Loves no forum de novo ... com a quantidade de LoLDinos que vai aparecer ele vai se embora de vez haha.

Exatamente, mesmo no 5.2 o sub tendo ficado meio faceroll, ainda exigia uma certa prática por parte de quem não jogava de rogue para ''dominar''. Mas Matança single...só imagina, o noob vai lá, apertão o botão do killing e faz um baita estrago! Sem noção demais.
Editado por Juste em 13/06/2013 10:13 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
13/06/2013 10:04Citação de Albertwesker
@reinam Matança single target seria apelão demais Fio. Sem contar que imagina a quantidade de cotoco que iria começar jogar só por causa de uma skill !!!

Botão que você aperta e mata? Ridículo mesmo!
KS com os Trinkets procados + Percepção de Combate no auge é Hit-Kill independente do Life do alvo, em qualquer DPS ou Healer se estiver Stunado/Silenciado (E é tanto dano que o cara fica te devendo ainda a prestação na próxima luta).

Eles vão arrumar um meio termo, pode ter certeza... Single Target com o dano atual nem rola, ia ter muito cotoco se achando foda por apertar 1 botão, 1 única vez quando proca os trinkets... Surreal!

stamos começando a ter o Loves no forum de novo ... com a quantidade de LoLDinos que vai aparecer ele vai se embora de vez haha.

Nem vou me esquentar mais!
Vou é ficar fazendo piadinhas infames, indiretas e aquele veneninho azedo... SOU PODEROSA, SOU PAOLA BRACHO!!! ALGUÉM ME SEGURE MI AMORE!! HOHOHO!!!
Editado por Løvestøspøge em 13/06/2013 12:03 BRT
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Apelão nada,seria perfeito Wesker,é um reajuste na skill que já deveriam ter feito a muito tempo,não que eu não tenha acostumado com a mecânica da Skill,acho que ate quem nunca jogou sabe como funciona,enfim,vai ficar melhor pelo menos pra mim,tenho que ser sincero ficar isolando isso e aquilo já tava me desanimando de Combat,é uma mecânica muito defasada não é atoa que tava montando off spec Assasination.

Pra mim seria uma mudança na mosca,perfeita,manda que é só sucesso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
13/06/2013 12:01Citação de Løvestøspøge
SOU PODEROSA, SOU PAOLA BRACHO!!!

Com esse transmog então, arraso total.
Responder Citar
Ladino Humano 91
3770
Citação de Løvestøspøge
SOU PODEROSA, SOU PAOLA BRACHO!!!

Com esse transmog então, arraso total.

Raxei haha
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Se ajustassem para não replicar em PET'S etc pelo menos já seria uma grande mudança,replicando apenas em player's ia ajudar muito!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]