Herborismo e Escrivania

Druida Tauren 90
5925
OLa pessoal estou a 2 dias tentando achar um mapa certo aonde eu possa encontrar algumas plantas para criar Pigmento Etéreo.Se algm souber irá me ajudar mto!!
Editado por Nadoz em 05/06/2013 14:48 BRT
Responder Citar
Pigmento Etéreo é feito a partir de plantas colhidas em Terralém. São elas:

Líquen-antigo
Glória-sonhadora
Vilerva
Manacardo
Floretérea
Vinha-do-pesadelo
Trapovéu
Teropinha
Responder Citar
Druida Tauren 90
5925
QUal o melhor mapa de Terralém para coletar essas plantas?
Responder Citar
Se você fosse pelo menos nível 85, você poderia farmar ervas em Pandaria, pois mesmo tendo uma habilidade baixa em herborismo é possível catar ervas por lá. Daí você poderia triturá-las e falar com um NPC que troca a tinta mais atual por tintas de expansões anteriores, perto de treinadores de escrivania nas capitais.

Porém como esse não é o caso, eu recomendaria Mata Terokkar.

Siga as rotas indicadas em http://www.wow-professions.com/images/herbalism_maps/terrokar-herbalism-map.jpg .

As linhas vermelhas indicam que as ervas estão dentro da zona limitada pelas linhas vermelhas. As linhas brancas indicam que você tem que fazer um percurso para coletar as plantas.
Editado por Elektro em 05/06/2013 17:07 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
5925
Blz vou tentar , eu nem sabia dessa de pandaria que vc podia trocar as ervar =,(
mas vlw mesmo pela ajuda. me salvouu!!!
Responder Citar
Esqueci de citar que para triturar ervas de Pandaria é necessário ter uma habilidade alta em escrivania para poder tritura-las. Você pode usar esse método posteriormente para fazer itens que requerem materiais de expansões antigas.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8690
Não são as ervas que você troca, são as tintas. No caso cada Tinta dos Sonhos equivale a 1 outra tinta qualquer que seja de level mais baixo (aquelas mais incomuns, que têm o nome verde, são vendidas pelo NPC cada uma por 10 tintas dos sonhos). E sim, para triturar as ervas de pandária, você precisa ter uma perícia um pouco mais alta em escrivania.
Editado por Brusqueta em 14/06/2013 20:37 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]