5.4-E quando a LORE é ridiculamente MAL feita????

Bruxo Humano 90
11970
Estamos no 5.3 e a Horda se partiu,dividiu-se em pedaços.

Vol'jinn e seus seguidores traíram Garrosh Hellscream e cercaram Orgrimmar,com a intenção de derrubar o Warchief.

No 5.4 acontecerá o ataque final ,com as forças da Aliança e de Vol'jinn atacando juntas para derrubar o Warchief .

E ai que está.
Porque motivo a Aliança vai ajudar Vol'jinn???
Ele continua sendo inimigo da Aliança!!!!

A situação mais lógica (e realista) seria a Aliança esperar Vol'jinn atacar Orgrimmar e depois que tivesse um vencedor (que estaria enfraquecido) a Aliança vir e destruir o restante da Horda que sobrou e vencer a guerra.
Simples assim.

Mas o Garrosh está controlando os poderes de Y'shaarj!!!!

Mas e dai???
C'Thun era um Old God e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-lo.
Yogg-Saron também era um Old God e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-lo.
Illidan,Lich King e Deathwing eram infinitamente mais poderosos que Garrosh e sua nova Horda e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-los.

Não existe lógica nenhuma na Aliança ajudar Vol'jinn.
Isso é um problema interno da Horda,eles deveriam resolver por conta própria.

A Aliança deveria aproveitar que a Horda está enfraquecida e destrui-la de uma vez por todas.

Outros pontos :
Alguns jogadores da Horda não consideram que Garrosh esteja errado.
Afinal ele só quer mais poder para destruir a Aliança.
Então porque estes jogadores não tem a opção de ficar do lado do Garrosh????( o WOW ainda é um RPG né??)

Outros jogadores da Horda gostariam de resolver o problema da Horda sozinhos,sem tem que implorar ajuda para a Aliança e ter que lutar do lado da Aliança.

Mas não é possível escolher,cabendo apenas aceitar essa história ridícula de mal feita.....
Editado por Mozani em 13/06/2013 17:28 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Não vai haver raide cross-faction se é o que quer saber. bjo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9885
Afinal ele só quer mais poder para destruir a Aliança

Ele quer derrubar todas as raças sem ser, os orcs.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sempre a horda e aliança se unem em raids finais

Em dragon soul foi assim, em ICC foi assim, SEMPRE É ASSIM

Eles se unem por um momento para combater um mal maior

Garrosh não quer só destruir a aliança, ele quer uma horda pura, ele já está excluindo os trolls e os taurens, logo logo ele vai começar a excluir todas as raças

Viajou demais nesse seu tópico, showmen
Editado por Jekkvallar em 13/06/2013 17:35 BRT
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Troll 90
19075
O Voljin fala exatamente isso com alguém da Aliança quando indagado:

"Oh, ya got anudda plan? I got anudda plan too. I let ya siege of Orgrimmar on ya own. See how far ya get. An' once da city be filled wit' corpses, den me shadow hunters come in, we mop up what left, kill Kor'kron an' Alliance alike. GIve ya dead ta Sylvanas. Hmm! I save a lot oa Darkspear lives wit' dis plan!"

Acho bem justo os motivos de ambos.

Fora que, não é a primeira vez que existe uma trégua, seria a mesma coisa que esperar que o DW ou Lich King destruísse tudo da outra facção, e então ir atrás dele.
Editado por Chéquer em 13/06/2013 17:41 BRT
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13260
Teve alguém que andou pulando as cenas no meio de DS e ICC. :x

E Chéquer, como player da Ally tem a opção :

[Paga pra ver] Por que NÓS não esperamos VOCÊ atacar Orgrimmar e depois limpamos os SEUS mortos?
<Vol'Jin vê sua oportunidade desvanecer. Ele segura as mãos. >

Mas espera, draenaia linda maravilhosa! Orgrimmar é uma fortaleza. Meu povo não vai conseguir entrar sozinho. Quanto tempo a gente vai durar aqui? Dias? Semanas? Vol'Jin não sabe.
Cê mantém os suprimentos chegando e eu prometo que mais Kor'kron vão morrer. O sangue derramado nem mesmo é o seu. Com certeza isso vale umas caixas de carne, hein?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
O Voljin fala exatamente isso com alguém da Aliança quando indagado:

"Oh, ya got anudda plan? I got anudda plan too. I let ya siege of Orgrimmar on ya own. See how far ya get. An' once da city be filled wit' corpses, den me shadow hunters come in, we mop up what left, kill Kor'kron an' Alliance alike. GIve ya dead ta Sylvanas. Hmm! I save a lot oa Darkspear lives wit' dis plan!"

Acho bem justo os motivos de ambos.

Fora que, não é a primeira vez que existe uma trégua, seria a mesma coisa que esperar que o DW ou Lich King destruísse tudo da outra facção, e então ir atrás dele.

Virou MVP??
Parabéns!!!!!!

Não teve tópico de apresentação não???
Que dó...

Agora tem um MVP 100 % GLAMUROSO.....

E meu amigo Kick que respondeu até hoje 8.523.211 tópicos???
Nada?

13/06/2013 17:35Citação de Chéquer

Não.
Porque Garrosh é um problema interno da Horda e infinitamente menos poderoso que DW ou LK.
Editado por Mozani em 13/06/2013 18:39 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 45
1795
Nossa cara todo dia vc aparece com uma critica nova pro joguinho. Parece te incomodar de uma maneira anormal...vai se cuidar, da um tempo nesse forum talvez sua vida melhore e vc perde um pouco desse inconformismo.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Interesse mútuo.
Tu fez essa reclamação quando os barquinhos dos trolls brotaram lá em Stormwind (patch 4.1: rise of the zandalari) pedindo ajuda em nome do Vol'jin? Ou tu nem sabia disso? :P
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
14440
Eu ia fazer um texto RP, bonitinho falando sobre a necessidade de certas vezes as nações se unirem, juro que ia mas então li isso.

Illidan,Lich King e Deathwing eram infinitamente mais poderosos que Garrosh e sua nova Horda e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-los.

Lich King

nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-los.

Serio, vai la, refaz toda a expansão do Lich King...Dai depois você repensa o que escreveu, edita aqui e nós conversamos.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
13/06/2013 18:52Citação de Kawase
Serio, vai la, refaz toda a expansão do Lich King...Dai depois você repensa o que escreveu, edita aqui e nós conversamos.

Poxa cara, ele só esqueceu dessa cinematic épica que levava a quest (infelizmente retirada) mais épica do jogo todo: http://www.youtube.com/watch?v=Ch4rc5W4dKY
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
13/06/2013 18:52Citação de Kawase

Refaz só essa luta aqui de ICC e me diz quem lutou contra quem aqui...

http://www.wowhead.com/object=201873

Me diz se Horda e Aliança estavam lado a lado ou em trégua durante ICC?????
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
6175
Mozani, tu é gente boa e inteligente. Tem praticamente 11k de conquista.

Poxa da uma ajuda, vc ta falando bobagens cara. Deixa seu tempo restante de jogo morrer em paz, pq vc mesmo disse q frequenta o fórum por esse simples motivo.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
7860
A vééééi. cala boa vai...
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
14440

Seu pensamento é pequeno, limitado, ignora toda a lore da expansão e se baseia na gunship...

Sério?

Eu podia citar detalhes da batalha do Saurfang depois, ou até o que rola em ToC [raid], ou como citou o amigo conhecedor acima, a parte do Bolvar e do Saurfang (alias retirada? Eu fiz isso esse ano pela primeira vez e vi o vídeo, tem certeza que tiraram?) mas ja que todo seu argumento se resume a "eles se atacaram na batalha da gunship" deixa assim...
Editado por Kawase em 13/06/2013 19:05 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
13/06/2013 18:58Citação de Alieksey

Poxa cara, ele só esqueceu dessa cinematic épica que levava a quest (infelizmente retirada) mais épica do jogo todo: http://www.youtube.com/watch?v=Ch4rc5W4dKY

Refaz a luta lá também!!!

Quem esqueceu da história??
Eu ou você?????
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
13/06/2013 18:59Citação de Mozani

Falando em ICC, do lado da Horde, quando você mata o Dranosh, o Saurfang se liberta e leva o corpo dele embora, dizendo ter destino Draenor.
Do lado da ally, quem fica preso é o Muradin, e após a batalha o Saurfang salta do barco da horde (que aparece logo depois) e rola um pseudo engage de briga entre eles, estão presentes o Muradin, a Jaina e o Varian. Após um papo amistoso e bem camarada, o Varian "deixa" o Saurfang ir embora com o corpo do Dranosh.

Esses hordas e allies, viu? Invés de saírem se comendo na porrada, tsc...
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
6175
13/06/2013 18:59Citação de Mozani

Um passou a perna no outro. O patch nem começou cara, pode muito bem dar treta ai e morrer até o Jesus do WoW (Thrall), vai saber q q se passa na cabeça do pessoal da Blizzard.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
14440

Falando em ICC, do lado da Horde, quando você mata o Dranosh, o Saurfang se liberta e leva o corpo dele embora, dizendo ter destino Draenor.
Do lado da ally, quem fica preso é o Muradin, e após a batalha o Saurfang salta do barco da horde (que aparece logo depois) e rola um pseudo engage de briga entre eles, estão presentes o Muradin, a Jaina e o Varian. Após um papo amistoso e bem camarada, o Varian "deixa" o Saurfang ir embora com o corpo do Dranosh.

Esses hordas e allies, viu? Invés de saírem se comendo na porrada, tsc...

Shhhh! MAS VOCES NAO FEZ A BATALHA DA GUNSHIP! VE LA E DEPOIS ME CONTA!11!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970

Seu pensamento é pequeno, limitado, ignora toda a lore da expansão e se baseia na gunship...

Sério?

Eu podia citar detalhes da batalha do Saurfang depois, ou até o que rola em ToC [raid], ou como citou o amigo conhecedor acima, a parte do Bolvar e do Saurfang (alias retirada? Eu fiz isso esse ano pela primeira vez e vi o vídeo, tem certeza que tiraram?) mas ja que todo seu argumento se resume a "eles se atacaram na batalha da gunship" deixa assim...

Horda e Aliança estavam de aliados em ICC??
Sim ou não???
Você disse que sim,eu provei que não.

É tão difícil para você confirmar que estava errado??
É né??
Deixa assim...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]