5.4-E quando a LORE é ridiculamente MAL feita????

(Trancado)

MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21165
Eu também sou MVP agora,
mas minha letra não é verde pq sou humilde

Ri alto.

Você provavelmente deve receber um email, mas de qualquer jeito, acho que você tem que se candidatar ou algo assim, vi falarem isso num tópico que indicaram eu e outros para ser MVP há algum tempo atrás.

Eu acho que você merece xD
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Mas não vamos destruir o tópico também. D=

Lembrem-se que estamos aqui para discutir se vamos explodir o Garrosh de mãos dadas e se vamos sair na porrada uns com os outros. Ou se vamos bater com o Garrosh um nos outros enquanto estamos de mãos dadas.

Enfim...

Tem esse tópico pra gente sair na porrada do poder verde: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9281858845?page=2
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
21165
Toda quest lendária foi ensinado e mostrado para ambas facções, que uma vai precisar da outra.

Sim, virou até clichê.

Enfim, mas é justo, uma força maior para derrotar um inimigo em comum.
Bruxo Humano 90
11970
Morzin:
E meu amigo Kick que respondeu até hoje 8.523.211 tópicos???
Nada?

Até amanha ele vira MVP :P

Eu respondi o email antes dele, HUE.

Morzin:
Virou MVP??
Parabéns!!!!!!

Obrigado =D

Morzin:
Não teve tópico de apresentação não???
Que dó...

Teve na Taverna, porque o Geral não é lugar pra isso xD

Já fui lá e dei os parabéns...

O Kick postou de verde no tópico também.

Parabéns ao Kick. também.
;)

13/06/2013 19:36Citação de Grayphus
A vééééi. cala boa vai...

A coisa mais pertinente sobre o OP e seu "Topico" de utilidade.

Virou MVP??
Parabéns!!!!!!

Não teve tópico de apresentação não???
Que dó...

Agora tem um MVP 100 % GLAMUROSO.....

E meu amigo Kick que respondeu até hoje 8.523.211 tópicos???
Nada?

Não gostou?
Achou imerecido?
Que despeito, hein?
Crie outro tópico como este reclamando.

Mozani! Fazendo jus a um player da GMP!
Vai discutir isso no TS vai!

Você tem bastante dificuldade para interpretar textos hein!!

Não entendeu que o tópico faz um paralelo entre a Lore e uma possível realidade de guerra....
Não entendeu que meus parabéns ai Chequer foi sincero....
Que difícil!!!

Te indicar um livro para ajuda-lo na vida.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7wgx18DWksQpYuh8Qbyj7DpxJ363uBrZe99SK8E5dmTW34YVD
Editado por Mozani em 13/06/2013 21:09 BRT
Ladino Worgen 100
10440
Não entendeu que o tópico faz um paralelo entre a Lore e uma possível realidade de guerra....
Não entendeu que meus parabéns ai Chequer foi sincero....

E em realidades der guerra é muito irreal paises adversarios se aliarem contra um mau comum né?

E eu que sempre pensei que Stalin fosse mais um na roda de truco de Rosevelt e Churchil.

E quanto aos seus parabêns sinceros, é a msm coisa do menino que grita lobo.
Fala tanta asneira, que quando solta algo legitimo, ninguém leva fé.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7wgx18DWksQpYuh8Qbyj7DpxJ363uBrZe99SK8E5dmTW34YVD

Não parece ter te ajudado muito, visto as coisas que escreve. :P
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Mozani manja muito da historia do jogo

Ficou bem evidente com esse tópico
Maga Trolesa 90
6075
A expansão de Pandária, até o momento, é para que as facções se entendam e vejam que suas guerras são inuteis.
A parte final de ToT em que o Lor'themar e Jaina se encontram e acabam selando uma trégua, mostra que a paz é possível.

Como diz o panda lá: "Hoje, um ciclo foi quebrado".
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Concordo com Mozani. É uma tese que defendo a muito tempo, desde quando anunciaram que o Boss final seria o Garrosh.

Por mais defensiva que a Aliança seja, é muito improvável que depois do Siege, a bandeira do leão abandonem a área de mão beijada para a Horda esfacelada.

Lembrem-se que o líder da Aliança é o Varian que, por mais que tenha mudado de postura, não morre de amores pela Horda. Além disso, boa parte dos territórios dos Night Elfs foram invadidos o que, consequentemente, não trás muita simpatia da Tyrande.

Levando isso em conta, dada postura bélica de Varian e o repúdio de Tyrande, os demais líderes da Aliança provavelmente irão apoiá-los e darão o verdadeiro "bote" na Horda alquebrada.

No mais, levando em conta que o próprio desenvolvedor da lore do wow é fã dos Orcs, acredito que Garrosh não será morto e terá um fim glorioso numa expansão seguinte tal qual outros verdinhos que se sacrificaram pelo bem maior: Broxigar e Grom.

Ps.: Parabéns Kick e Chéquer. Não vejo como uma conquista por merecimento ao cargo de MVP tenha sido mais justa.
Caçador Troll 90
14240
C'Thun era um Old God e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-lo.
Yogg-Saron também era um Old God e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-lo.
Illidan,Lich King e Deathwing eram infinitamente mais poderosos que Garrosh e sua nova Horda e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-los.

Errado, errado e errado. Lorewise, sempre é descrito "heróis da Horda e da Aliança que se uniram para derrotar C'thun, Yogg-Saron, Illidan, Arthas, Deathwing, etc.". Você perde muita credibilidade em seu tópico quando coloca informações que não veem de encontro com o verídico.

Alguns jogadores da Horda não consideram que Garrosh esteja errado.
Afinal ele só quer mais poder para destruir a Aliança.
Então porque estes jogadores não tem a opção de ficar do lado do Garrosh????( o WOW ainda é um RPG né??)

Poder para destruir Aliança, certo, mas e os meios pra isso? Sha, bombas de mana, chacina de membros da revoada azul... Ao que parece, você sugere que simplesmente sigamos as ordens só pelo fato de Garrosh ser o Chefe Guerreiro, como o gado que vai para o abate cegamente.

Outros jogadores da Horda gostariam de resolver o problema da Horda sozinhos,sem tem que implorar ajuda para a Aliança e ter que lutar do lado da Aliança.

Querer =/= poder. A tarefa de depor o filho de Grom é impossível sem ajuda externa. Além disso, há a questão de gameplay: enquanto a Horda se aventura em uma guerra civil recheada de conflitos, a Aliança faz o que?
Paladina Taurena 100
7300
Eu ainda acho que a Legião começa a invasão no meio da luta contra o Garrosh. Seria a única explicação para a Aliança abandonar o campo de batalha as pressas e permitir que a horda continuasse existindo.

Se o Sargeras quiser uma oportunidade de ouro pra fazer isso é neste exato momento. "Divide e Impera" diziam os romanos. Ele não vai ser tão estúpido a ponto de tentar invadir Azeroth num momento de calmaria entre as forças mais poderosas do mundo. O passado já provou que isso seria um erro crasso (Afinal aliança e horda lutaram juntas para derrotar o Archimonde, para derrotar o Illidan, para derrotar o Lich King, o Asa da Morte e agora o Garrosh).

As palavras do Chen no vídeo de abertura retratam exatamente isso: As duas facções se odeiam, mas quando há um inimigo comum, unem forças para impedi-lo.

E já que você citou "um ambiente de guerra real". Quando a II Guerra terminou, TODOS os países da Europa estavam esfacelados, inclusive a URSS. Os EUA tinham uma vantagem imensa se quisesse continuar o conflito e por fim ao comunismo. Afinal até 60 só eles tinham Bomba Atômica. Os EUA estavam inteiros não teve guerra em seu território. Eles continuaram a guerra? Não.

Agora, me ocorreu uma outra ideia. E se, a Aliança for obrigada a recuar por causa de outra ameaça? E se a Dama Sombria resolver aproveitar a fuzarca em Kalimdor para atacar as capitais da Aliança e assim, salvar os rabos verdes dos orcs, finalmente demonstrando de que lado ela e seus renegados estão afinal?
Monja Pandarena 90
11880
Agora, se eu fosse um developer, sabe o que eu faria? Eu faria algo aonde as batalhas da Horda e da Aliança se dariam de maneira diferente. Pode ser o mesmo boss, uma luta virtualmente idêntica, porém vindo de lugares diferentes e em circunstâncias diferentes.

Depois de derrubar Garrosh, Horda e Aliança começariam uma discussão sobre a guerra, e isso rapidamente escalaria para quase uma batalha entre os heróis e os líderes. Nisso Wrathion, Andiun e/ou outros personagens mais "pacíficos" apareceriam e reprovariam isso. Falariam sobre a Burning Legion, sobre nosso orgulho, sobre como nós estariamos repetindo o que Garrosh fez...

Antes de terminar(em) seu discurso... Meteoros verdes da Burnign Legion caindo ao fundo.

Pessoalmente, eu destruiria as capitas e jogaria o jogo em uma situação de "sem ter para onde correr". Mas não é algo que pensei muito a respeito.

Gostaram? =)

adorei, seria ainda ótimo se fosse o Taran Zhu pulando no meio da historia e separando a Horda e a Aliança que nem ele fez na ilha do Trovão.
Caçadora Elfa Sangrenta 100
15360
Eu poderia escrever muita coisa, mas o Notmad já fez o trabalho de casa pra mim... hue.

C'Thun era um Old God e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-lo.
Yogg-Saron também era um Old God e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-lo.
Illidan,Lich King e Deathwing eram infinitamente mais poderosos que Garrosh e sua nova Horda e nem por isso a Horda e a Aliança se uniram para enfrenta-los.

Errado, errado e errado. Lorewise, sempre é descrito "heróis da Horda e da Aliança que se uniram para derrotar C'thun, Yogg-Saron, Illidan, Arthas, Deathwing, etc.". Você perde muita credibilidade em seu tópico quando coloca informações que não veem de encontro com o verídico.

Alguns jogadores da Horda não consideram que Garrosh esteja errado.
Afinal ele só quer mais poder para destruir a Aliança.
Então porque estes jogadores não tem a opção de ficar do lado do Garrosh????( o WOW ainda é um RPG né??)

Poder para destruir Aliança, certo, mas e os meios pra isso? Sha, bombas de mana, chacina de membros da revoada azul... Ao que parece, você sugere que simplesmente sigamos as ordens só pelo fato de Garrosh ser o Chefe Guerreiro, como o gado que vai para o abate cegamente.

Outros jogadores da Horda gostariam de resolver o problema da Horda sozinhos,sem tem que implorar ajuda para a Aliança e ter que lutar do lado da Aliança.

Querer =/= poder. A tarefa de depor o filho de Grom é impossível sem ajuda externa. Além disso, há a questão de gameplay: enquanto a Horda se aventura em uma guerra civil recheada de conflitos, a Aliança faz o que?

That's it...
Cavaleiro da Morte Orc 90
12150
haha ainda bem que eu parei de jogar o forum ta cada vez mais podre agora com mais mvp podres afe.
Druida Elfo Noturno 90
10935
Draiver:
Agora, se eu fosse um developer, sabe o que eu faria? Eu faria algo aonde as batalhas da Horda e da Aliança se dariam de maneira diferente. Pode ser o mesmo boss, uma luta virtualmente idêntica, porém vindo de lugares diferentes e em circunstâncias diferentes.

Seria legal uma coisa estilo Resident Evil 2 (ou mesmo Queda de Theramore).
"Enquanto a Aliança fazia X, a Horda tava lá do outro lado fazendo Y".

(só não vão forçar o pessoal a pegar Agente Duplo pra ver como termina, faz favor)
Druidesa Elfa Noturna 100
PAX
15960
A situação mais lógica (e realista) seria a Aliança esperar Vol'jinn atacar Orgrimmar e depois que tivesse um vencedor (que estaria enfraquecido) a Aliança vir e destruir o restante da Horda que sobrou e vencer a guerra.

Sim ¬¬

Gente acho que to atrasada mas.. O Kick virou MPV! Parabéns kick ^^
Editado por Mereen em 14/06/2013 07:02 BRT
Cavaleira da Morte Worgenin 68
8610
Esse lock gay de fogo verde? NÃAAAOOOOO
Bruxo Morto-vivo 100
10645
Levando-se em conta que o patch em questão só deve sair depois de agosto, o que faria um jogador que desistiu do WoW "debatendo" sobre o futuro da lore do game?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8874477790?page=1

PS: se a galera que disse que ia sair do jogo não sair, vou dar muita risada cara.
Paladino Humano 100
16685
Levando-se em conta que o patch em questão só deve sair depois de agosto, o que faria um jogador que desistiu do WoW "debatendo" sobre o futuro da lore do game?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8874477790?page=1

PS: se a galera que disse que ia sair do jogo não sair, vou dar muita risada cara.

de alguma forma as pessoas tem que aparecer...relaxa...pra quem cancelou devia estar pouco se lixando pro que vai acontecer certo?
Druida Worgen 90
5735
Por motivos de jogabilidade vc´s NUNCA vaõ ver uma raid final com final diferente, não se esqueçam que à partir daí, muda toda a história do jogo.
Se vc´s leram as histórias curtas do site, durante o Cata, quando os Aspectos estavam reunidos com o Thrall, ele falou abertamente que tuinha heróis de ambas as facções que poderiam ajudar na busca pela Dragon Soul.
Sim, eles SEMPRE vão dar um jeito de colocar as 2 facções juntas nas raids finais.

E se vc fez as quests do 5.3 no lado da Aliança vc no final (quando recebe o título de "Quebra-Horda") recebeu uma carta do próprio Varian, dizendo que entendeu os seus motivos e CONCORDAVA com o curso de ação.

Garrosh é um problema pra todo mundo. Se o pessoal não se unir, não vão ter força suficiente pra atacá-lo. Vol"jin disso isso, Baine sabe disso, a Silvana vai ficar na moita (ficar do outro lado do oceano tem suas vantagens), Lor'Themar sabe disso (e quer o couro dele por causa do que aconteceu em Dalaram - ele sabe que se não fosse pelas exigências do Garrosh, os BE ainda seriam membros do Kirin Tor), e os próprios goblins já sacaram que terão vida MUITO curta se ficarem do lado dele (vide o final do cenário Coração Negro de Pandária, quando o Malkorok não paga o prometido e quase mata o goblin chefe da escavação).

Como eu já disse, a maioria da Horda (a parte não orc) só está se ferrando desde que o Garrosh assumiu a chefia, e a Aliança també já percebeu que muita coisa foi feita sem a anuência dos demais chefes (ou pq vc acha que o Lor'Themar falou que estava considerando "velhas Alianças" antes do expurgo de Dalaran, eo Varian ficou bravo com a jaina pelo expurgo - os dois estavam se comunicando fazia tempo - se não fosse o Expurgo, pela lore os BE talvês já estivessem na Aliança agora).

Assim, mais fácil juntar todo mundo e matar a cobra de uma vez, antes que ela pique mais gente.......
Mago Humano 90
9845
Não li todo o tópico, mas vamos imaginar a ideia do OP:

>vol'jin e sua turminha ataca Garrosh.

>garrosh Turbo Sha do Orgulho With Laser, mata todos. TODOS!

>ally aproveita que a Garrosh está fraco. Ataca. Dizima a Horda.

>não tem mais horda, sobre meia duzia de gato pingado.

>BL chega, mata essa meia duzia de gato pingado.

>aliança também cai.

>OP roda baiana no fórum por que o joguinho dele acabou.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]