5.4-E quando a LORE é ridiculamente MAL feita????

(Trancado)

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
na boa que é mvp mesmo ? o kick que vejo em 5484894436132154654 posts de tudo quanto é area do forum nao é... entao... so posso concluir que é panela.

Para de defecar pelo teclado cara

O Kick virou MVP também
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
na boa que é mvp mesmo ? o kick que vejo em 5484894436132154654 posts de tudo quanto é area do forum nao é... entao... so posso concluir que é panela.

Ele é
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Poxa cara, ele só esqueceu dessa cinematic épica que levava a quest (infelizmente retirada) mais épica do jogo todo: http://www.youtube.com/watch?v=Ch4rc5W4dKY

Cara a quest não foi retirada, eu fiz ela umas semanas atrás com meu hunter.
Guerreiro Tauren 1
0
Cara a quest não foi retirada, eu fiz ela umas semanas atrás com meu hunter.

A parte final foi.
Druidesa Elfa Noturna 90
13915
@Crumbz
Vou ter q concordar com o Mozani, e não é só por conta deste post.

E ficou muito foda Kick. Seria perfeito, só falta saber se a próxima expansão é mesmo a da BL.

Acho dificil que burning Legion seja a nova expanção até por que no final do Cataclysm muitos especulavam que Emerald Dream seria a proxima expanção e veio o Mists of Pandaria e tbm por alguns players que postaram 2 das especulações sobre a nova expanção e Emerald Dream esta no meio outra vez, vi em um site que me corre da lembraça agora que a blizz tem planos para pelo ao menos mais 3 expanções de WoW e tenho pra mim que a Burning Legion sera a ultima a não ser que a blizz faça sua jogada de markenting e lance de imediato a BL para atrair seus players que deixaram de jogar no MoP.
Guerreiro Orc 90
8250
Ridiculo isso ah ally ira ajudar a horda por motivos de paz nao para chegar la e destruir varian so tem motivos ah matar o garrosh por seu filho entao acho muito dificil aconteçer isso da ally invadir orgrimmar invadir a horda eh destruir ja esta la no 5.4 ptr ja tem ah nova raid Siege Of Orgrimmar La estao varios boss Incluindo o garrosh que foi consumido pelo Sha do orgulho entao eu acho dificil aconteçer da ally invadir a horda nesse momento.
(Eh dps da guerra acabar garrosh morrer nao havera mais guerra)
Ladino Morto-vivo 22
4790
SE CONFORME DE UMA VEZ!!!

e eles se uniram contra o Lk sim,ou aquele pala q quebrou a Frostmourne era um Orc?

cara é normal eles unirem forças pra acabar com o garrosh,foi o sha do orgulho q derrubou o rei dos pandaren,eles podem se unir pra ajudar a consertar a merda q fizeram juntos em pandaria: Trazer o sha de volta a vida.
Caçador Elfo Noturno 90
9750
Cara pra mim vc esta equivocado como muitos estão falando ai sempre ouvi uma trégua em situações assim o lore esta ótimo e outra c tinha parado de jogar? então para de falar merda.(desculpe qualquer erro de português)
Druida Tauren 90
15450
Você faz as quests até a cinemática onde os Undeads Drogados (Wrathgate) fazem a merda la, e até a Alextrazsa fica lá permitindo que a gente veja a cinemática quantas vezes quisermos. O que foi retirada foi a batalha por Undercity.
Editado por Malukaum em 15/06/2013 13:13 BRT
Caçadora Humana 90
4265
Virou MVP??
Parabéns!!!!!!

Lamentável..

Qual o critério pra virar MVP?

Ser mal educado com ar de superioridade em todos os tópicos ?
Editado por Chöwguer em 15/06/2013 14:35 BRT
Monge Pandaren 90
11105
Op ta precisando de algumas aulas de história...
Recomendo vc estudar um pouco uma período compreendido entre 1935 -1945 (especialmente na Europa e Ásia)... nesse período vc vai entender bem o significado da expressão "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"...
WoW é apenas uma representação da nossa realidade, mudando apenas o fato de serem bichos estranhos que soltam magias.
Cada coisa que agente tem que ler nesse fórum...
Xamã Pandaren 90
8975
15/06/2013 13:05Citação de Malukaum
Você faz as quests até a cinemática onde os Undeads Drogados (Wrathgate) fazem a merda la, e até a Alextrazsa fica lá permitindo que a gente veja a cinemática quantas vezes quisermos. O que foi retirada foi a batalha por Undercity.

Que era justamente a quest mais épica do jogo.
Caçadora Elfa Sangrenta 100
15360
Que era justamente a quest mais épica do jogo.

Foi a mais épica de sua época. Eu particularmente preferi Batalha por Gilneas... e até mesmo a recente Batalha pelo Monte Navalha, no patch 5.3.

Nostalgia é bom... mas eu não vou dar uma de Jean Michelet e ter enxaquecas históricas com aquilo que já passou. Go Blizzard, vamos acabar com Garrosh e fechar esse belo capitulo que foi Mist of Pandaria!

:)
Cavaleiro da Morte Humano 100
PAX
14485
Você foi um completamente infeliz nas suas declarações.

Você nunca fez ICC, e DS na sua vida não rapaz?
Guerreiro Tauren 1
0
Foi a mais épica de sua época. Eu particularmente preferi Batalha por Gilneas... e até mesmo a recente Batalha pelo Monte Navalha, no patch 5.3.

Nostalgia é bom... mas eu não vou dar uma de Jean Michelet e ter enxaquecas históricas com aquilo que já passou. Go Blizzard, vamos acabar com Garrosh e fechar esse belo capitulo que foi Mist of Pandaria!

:)

Se você tivesse jogado na época....
Xamã Pandaren 90
8975
15/06/2013 15:39Citação de Acannia
Foi a mais épica de sua época.

Teria sido "minha época" se eu tivesse parado de jogar lá aheuhea

Até hoje não existe uma quest tão boa quanto Battle for Undercity.

E o que é Monte Navalha?
@_@
Guerreiro Tauren 1
0
15/06/2013 15:52Citação de Alieksey
E o que é Monte Navalha?

Razor Hill acho =p(ewww).

Aquela quest é bem normal lol.
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Batalha de Undercity é uma das melhores quests do jogo na minha opinião. Talvez a melhor.

Eu lembro que eu fiz alguma quest no Cataclysm que eu achei mais empolgante ainda... Mas não consigo me lembrar, lol. Undercity teve direito a cinemática e muito mais.

A cena do Thrall no final foi bem legal também, apesar de eu não suportar mais o Thrall.
Guerreiro Tauren 1
0
Batalha de Undercity é uma das melhores quests do jogo na minha opinião. Talvez a melhor.

Eu lembro que eu fiz alguma quest no Cataclysm que eu achei mais empolgante ainda... Mas não consigo me lembrar, lol. Undercity teve direito a cinemática e muito mais.

A cena do Thrall no final foi bem legal também, apesar de eu não suportar mais o Thrall.

As quests finais das regiões do cata foram no geral muito boas. Enfrentar Ragnaros e passar pelas visões em Vash foram muito legais, mas a de Undercity ainda foi melhor.
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
As quests finais das regiões do cata foram no geral muito boas. Enfrentar Ragnaros e passar pelas visões em Vash foram muito legais, mas a de Undercity ainda foi melhor.

Sim. Mas eu acho que foi alguma chain das de Gilneas se bobear. Mas, se eu não me lembro, não deve ter sido tão marcante assim, lol.

De qualquer maneira, relembrar é viver, então: http://www.youtube.com/watch?v=thvM9fd-pJA

Eu até tenho um Warlock chamado Putress por essa quest.
Editado por Kick em 15/06/2013 16:11 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]