5.4-E quando a LORE é ridiculamente MAL feita????

(Trancado)

Ladina Humana 90
16320
E ai que está.
Porque motivo a Aliança vai ajudar Vol'jinn???
Ele continua sendo inimigo da Aliança!!!!

E quando o JOGADOR é ridiculamente ruim de pesquisa, ASSUMINDO coisas que não existe e desmerecendo coisas que ele não entende?

Pra começo de conversa, o Varian nunca teve nada contra o Vol'jin. Ele simplesmente odeia Orcs, assim como praticamente todo mundo na Aliança. No passado, Vol'jin foi ao porto de Ventobravo buscar ajuda da Aliança referente a revolução Zandalari em Zul'Gurub e Zul'Aman e a Aliança concordou em ajudar.

Segundo, e mais importante, o plano não é "ajudar" e sim "tirar vantagem da situação". Nas missões da Aliança em Barrens, o Vol'jin recebe o jogador com o seguinte texto:

_ Zen’tabra diz que nós temos um inimigo em comum. Isto não nos torna amigos.

Depois disso, o jogador e Vol'jin se desentendem quando Vol'jin pede ajuda para coletar suprimentos.

Jogador: Por que deveríamos ajudá-lo? E se nós mantivermos os suprimentos para nós mesmos?

Vol'jin: Ah, então você tem outro plano? Eu também, tenho outro plano. E se eu deixar você criar um cerco em Orgrimmar sozinho. Ver até onde você consegue chegar. E uma vez que a cidade estiver cheia de cadáveres, meus Caçadores Sombrios e eu entramos, atacamos o que sobrou e matamos igualmente os Kro'kons e a Aliança. Hmm! Eu salvo um monte de vidas Lançanegra dessa forma.

Mnnn? Você não gostou? Então manteremos o primeiro plano, nós trabalhamos juntos!

Jogador: E por que NÓS não esperamos até que VOCÊ ataque Orgrimmar e então atacamos os SEUS feridos?

(Vol'jin ve sua oportunidade escapando pelos seus dedos)

Vol'jin: Espere! Orgrimmar é uma fortaleza. Meu pessoal, nós não temos como quebrar suas defesas sem ajuda. Quanto tempo nós duraríamos aqui? Dias? Semanas? Vol'jin não tem como dizer.

Você mantém os suprimentos chegando e eu lhe prometo, mais Kro'kons irão morrer. Antes mesmo das suas tropas abarcarem. O sangue sendo derramado nem sequer será o seu. Eu tenho certeza que deve valer alguns caixotes de carne?

Quando você completa a missão, Voljin diz:

_ Diga à Aliança para organizar sua frota. Quando a hora chegar, os Lançanegra e os outros rebeldes tentarão segurar o porto para você. Grito Infernal fez mais inimigos do que ele consegue enfrentar. Hah!

Ao meu ver, tanto a Aliança quanto os rebeldes sabem que não há como invadir Orgrimmar sozinhos. Ao final da guerra, a Horda estará abalada enquanto a Aliança estará mais unida do que nunca. É um tanto óbvio quem Wrathion irá escolher para comandar as defesas de Azeroth contra a Legião Ardente...
Editado por Zhana em 19/06/2013 15:39 BRT
Guerreiro Orc 90
6420
19/06/2013 13:54Citação de Kick
É por essas e outras que já desisti de jogar WoW, é super engraçado q em pandaria tinha quest q vc ajudava Garrosh e tinha quest q vc ajudava Voll'jin e Thrall, tipo seu personagem ajudando e atrapalhando os dois times.

Até aonde eu porcamente lembro, você ajuda o Garrosh durante o começo do patch 5.1 que é exatamente na Chain em que a revolta contra ele começa a ganhar peso.

Chain essa, que alias, é uma das melhores da história do WoW.

Vei, são aquelas quests do sino divino, tem umas quests que tu ajuda voll'jin, fala com Thrall sobre o que Garrosh tá fazendo e tem quest que tu faz todas ordens de garrosh sem questionar.

Essa expansão tinha potencial para ter ficado melhor. Deveriam ter separado as quests por personalidade, poderiam ter pelo menos 2 especies de quests na horda, Quests q vc conspira contra Garrosh e quests que vc serve Garrosh, mas não, eles colocaram tudo misturado, tá tão ridiculo. Seria mt foda vc criar um personagem rebelde e outro seguidor de garrosh.

As quests do WoW não tem pé nem cabeça, não tem muita escolha, de vez em quando vc condena um cara por um ato e outras vezes faz essa mesma coisa. Eu sinceramente acho até divertido ler as quests e tal mas é como se vc não fosse um personagem, fosse na verdade um ser que não existe bem escroto que tem a capacidade de mudar de personalidade o tempo todo. E isso não acontece com outros jogos como Skyrim, lá, muitas das suas falas e ações refletem no jogo e sinceramente, a blizz poderia ter feito pelo menos um pouco disso no WoW. Porra WoW é o MMO mais jogado, e olha a merda q tá, graficos quadrados, classes desbalanceadas e excluidas, falta de realismo e essas quests escrotas.
Cavaleiro da Morte Orc 90
2805
Vei, são aquelas quests do sino divino, tem umas quests que tu ajuda voll'jin, fala com Thrall sobre o que Garrosh tá fazendo e tem quest que tu faz todas ordens de garrosh sem questionar.

Essa expansão tinha potencial para ter ficado melhor. Deveriam ter separado as quests por personalidade, poderiam ter pelo menos 2 especies de quests na horda, Quests q vc conspira contra Garrosh e quests que vc serve Garrosh, mas não, eles colocaram tudo misturado, tá tão ridiculo. Seria mt foda vc criar um personagem rebelde e outro seguidor de garrosh.

As quests do WoW não tem pé nem cabeça, não tem muita escolha, de vez em quando vc condena um cara por um ato e outras vezes faz essa mesma coisa. Eu sinceramente acho até divertido ler as quests e tal mas é como se vc não fosse um personagem, fosse na verdade um ser que não existe bem escroto que tem a capacidade de mudar de personalidade o tempo todo. E isso não acontece com outros jogos como Skyrim, lá, muitas das suas falas e ações refletem no jogo e sinceramente, a blizz poderia ter feito pelo menos um pouco disso no WoW. Porra WoW é o MMO mais jogado, e olha a merda q tá, graficos quadrados, classes desbalanceadas e excluidas, falta de realismo e essas quests escrotas.

Você tem que seguir o caminho das missões, você tinha que obedecer o Garrosh, não quer? certo mas você morreria se não, é um fato dentro do jogo, so agora que começaria a revolução que você poderia ir contra ele

Imagina se no pokemon nos não tivermos afim ajudar a salvar o mundo da equipe rocket? invez disso aliar-se a ela?
Guerreiro Orc 90
6420
Grossvenger, mesmo que você esteja certo q ajudamos o Garrosh para ele apenas pensar q estavamos do lado dele, imagina quem gostaria q seu personagem fosse leal a Garrosh. É obvio que ele iria querer ajudar aos Kor'kroms matarem Voll'jin.

Nessas quests ae eles deviam dar aos jogadores duas opções para seguir, ajudar o garrosh que seria as quests q vc ajuda ele a pegar o sino divino e as quests de se rebelar contra ele que vc ajudaria voll'jin e thrall, e cada personagem poderia escolher somente UMA e não fazer as duas que nem um hipocrita, ou agente dublo ou esse treco escroto que fica trocando de personalidade que nem eu sei o que é.

Obs: To nem ae pra erro de portugues.
Druidesa Taurena 90
21625
Esse jogo nunca foi de deixar você fazer a história como entender. Ou você joga a história, ou não joga. Sempre foi assim. Só porque antes a história era mais confortável, menos gente questionava.

Se você quer um jogo em que você faz a história ao invés de só segui-la, vai ter que achar outro jogo, provavelmente um single-player. Mas dizer que a culpa é da história do MoP não tá certo.

Por mim, teria me aliado ao Malygos e botado moral nos Kirin Tor. Mesmo assim tive que fazer toda a longuíssima cadeia de eventos que culminou na sua morte e achar bom.
Cavaleiro da Morte Orc 90
2805
Grossvenger, mesmo que você esteja certo q ajudamos o Garrosh para ele apenas pensar q estavamos do lado dele, imagina quem gostaria q seu personagem fosse leal a Garrosh. É obvio que ele iria querer ajudar aos Kor'kroms matarem Voll'jin.

Nessas quests ae eles deviam dar aos jogadores duas opções para seguir, ajudar o garrosh que seria as quests q vc ajuda ele a pegar o sino divino e as quests de se rebelar contra ele que vc ajudaria voll'jin e thrall, e cada personagem poderia escolher somente UMA e não fazer as duas que nem um hipocrita, ou agente dublo ou esse treco escroto que fica trocando de personalidade que nem eu sei o que é.

eu sou o @syegfryed

Sim deveriam dar missões assim, mas vão contra a historia do jogo, contra o andamentoda lore, você é o personagem principal, nao pode sair do foco que o jogo faz
Caçador Troll 90
9785
Amigão, não sabe das coisas não fala nada, nem fica dando showzinho no forum, vai ler uns livros d lore, ver uns vídeos, fazer umas quests, ate umas raids antigas quem sabe, depois vem conversar. E não fala que Horda e Aliança nunca se uniram, você então não jogou a expansão LK e Cata. Mais uma coisa, o Garrosh era sim um problema de todos, quebrou uma trégua que Thrall e Jaina suaram para conseguir e queria ferrar com a propria facção dele só, expulsar os taurens e os troll, isso pro seu governo.
Editado por Gamalosh em 09/06/2014 14:39 BRT
Caçador Pandaren 90
19020
Este tópico estava parado há 1 ano meu sobrinho!!!!

Tio Calla desaprovou....rs
Guerreiro Tauren 90
5505
só falta o op voltar aqui depois de 1 ano e responder ainda.. hahahahaha .. osso!
Ridiculo! Esse topico foi muito mau feito! Merece ser trancado e esquecido!
Paladino Elfo Sangrento 90
8685
Necromancia nos tópicos não é legal cara...
Community Manager
Troféu Hellraiser pra esse necro.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]