Runa Titânica

Bruxo Humano 100
12100
Estou com 3, tem 3 semanas que não pego nenhuma:(

Bem vindo ao clube depois de 3 semanas sai das 3...
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20535
Alguém me explica então como um warrior da minha guild que só faz LFR já tem a capa lvl 600 e eu que faço heroic/normal estou nas 8 titan rune ainda?

E olha que começamos essa parte da quest na mesma semana

RNG is a @*%@@@#**.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
eu tenho o chequer não tem, lá lá lá ...
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
17/06/2013 09:33Citação de Trinito
Alguém me explica então como um warrior da minha guild que só faz LFR já tem a capa lvl 600 e eu que faço heroic/normal estou nas 8 titan rune ainda?

RNG.

E ausência de lógica da Blizz. Por que alguém que faz o brain dead mode tem a mesma chance de receber o item que alguém que matou em heroic?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
4140
E ausência de lógica da Blizz. Por que alguém que faz o brain dead mode tem a mesma chance de receber o item que alguém que matou em heroic?

Isso eu também não entendo... tipo... até entendo "compartilhar o CD" da chance... tipo se fez em um modo, não poder ganhar no outro... mas as chances deviam ser maiores no heróico que no normal, que por sua vez deveria ter mais chances que o LFR... algo do tipo (40%,25%, 10% respectivamente para Heroic, Normal e LFR - só um exemplo)
Editado por Elesär em 17/06/2013 14:08 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23515
17/06/2013 13:45Citação de Elesär
Isso eu também não entendo... tipo... até entendo "compartilhar o CD" da chance... tipo se fez em um modo, não poder ganhar no outro... mas as chances deviam ser maiores no heróico que no normal, que por sua vez deveria ter mais chances que o LFR... algo do tipo (40%,25%, 10% respectivamente para Heroic, Normal e LFR - só um exemplo)

E o que acontece quando alguém faz no LFR primeiro, e depois faz no modo heroico? Tem 30% de chance de ganhar uma segunda runa? Pode ganhar só se não ganhou no LFR? Não é uma mecânica muito transparente, poderia gerar confusão.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
13395

E olha que começamos essa parte da quest na mesma semana

Por incrivel que pareça eu ja to na quest a mais de um mes e so tinha pego 3 fazendo a raid normal e heroic, quando fiz o LFR essa semana peguei 5. Acho que no lfr as chances de drop estao maiores(isso aconteceu com todas as pessoas do meu core). hehehehehehehe esse RNG ta muito escroto.
Responder Citar
4140
17/06/2013 13:53Citação de Khaila
E o que acontece quando alguém faz no LFR primeiro, e depois faz no modo heroico? Tem 30% de chance de ganhar uma segunda runa? Pode ganhar só se não ganhou no LFR? Não é uma mecânica muito transparente, poderia gerar confusão.

A ideia seria vc só ter chance na 1a vez que mata o boss independente do modo, assim como já é hoje...

Quanto aos grupos que estão em progressão nos Boss finais, realmente geraria um trade-off: arrisco não ter a kill do boss em troca de uma chance maior caso mate-o, ou garanto a kill por uma chance menor? É aquela ideia, maior o desafio, maior a recompensa... (lembrando que as % que citei foram apenas pra ilustrar a ideia)
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23515
Ehhhhhhh...... Raider sério num poderia fazer LFR antes da raide normal/heroica. Imagina um grupo que faz raide segunda feira de noite, tão lascados. Enquanto o LFR tiver benefícios para os raiders sérios, acho que não é certo fazer uma mecânica que limita a flexibilidade do LFR.
Responder Citar
4140
17/06/2013 14:10Citação de Khaila
Ehhhhhhh...... Raider sério num poderia fazer LFR antes da raide normal/heroica. Imagina um grupo que faz raide segunda feira de noite, tão lascados. Enquanto o LFR tiver benefícios para os raiders sérios, acho que não é certo fazer uma mecânica que limita a flexibilidade do LFR.

Mas ele ainda teria chances de ganhar no LFR então ele não seria "proibido" de fazer LFR... De qualquer forma, não acho justo alguém que faça heroic ter exatamente a mesma chance de alguém que faça só LFR...
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20535
eu tenho o chequer não tem, lá lá lá ...

:(
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
13395
17/06/2013 14:20Citação de Elesär

Mas ele ainda teria chances de ganhar no LFR então ele não seria "proibido" de fazer LFR... De qualquer forma, não acho justo alguém que faça heroic ter exatamente a mesma chance de alguém que faça só LFR...

Justo muita gente n acha, mas n sei se tem em algum lugar falando as chances de drop da runa em LFR, normal e Heroic, mas acho que devem ser as mesmas, mas agora falando serio todos do meu core tem pego mais dela no LFR.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
17/06/2013 14:32Citação de Igrac
Justo muita gente n acha, mas n sei se tem em algum lugar falando as chances de drop da runa em LFR, normal e Heroic, mas acho que devem ser as mesmas, mas agora falando serio todos do meu core tem pego mais dela no LFR.

Eu fiz no LFR semana retrazada por causa de problemas que impediriam eu de matar os chefes no Normal e dropou... 0 - ZERO - NADINHA.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
13395
17/06/2013 14:47Citação de Nobuna

Eu fiz no LFR semana retrazada por causa de problemas que impediriam eu de matar os chefes no Normal e dropou... 0 - ZERO - NADINHA.

Realmente esse RNG eh uma merda. hehehehe
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pra ser justo não deveria ter CD

O cara que faz Normal/heroico deveria ter o LFR como mais uma chance de runes na semana....simples assim.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20535
Acho que no Normal deveria ter chance de vir na Moedinha de qualquer boss essa Titan Runestone :(

Pelo menos peguei uma essa semana e terá mais uma do Lei Shen.

Falta só mais 1 mês e meio agora, HUE.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11755
Já estou até imaginando a merda no 5.4

O tal Set lendário na mão de randon LFR antes do pessoal que raida heroic....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11245
Sabe qual o pior? Tenho ouvido que algumas pessoas só ganharam a Pedra Rúnica em bosses que ficaram AFK no LFR hahahahahah
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Não dropou nenhuma fora a do Lei Shen /o/

Go go go mais 3 semanas pra fechar essa coisa >.>
Responder Citar
Xamã Troll 100
19380
Esse negócio de LFR/Normal e Heroic terem a mesma chance de dropar e pegou em um nao pega mais em outro é ferrado...

Veja bem, um cara que só faz LFR fechar a capa antes de um cara que raida heroic é justo? Não.

Um cara que raida heroic deveria com ctz ter previlégios sim, ele se esforça, gasta horas raidando, investe como ninguém em seu personagem, enquanto um LFR'er só enfrenta uma filinha, muitas das vzs vai sem enchant/gemas e MESMO ASSIM pega mais runestones que um cara que ralou nos heroics (boa Blizzard!).

1ª Semana com a quest = 5 Runestones
2ª Semana com a quest = +1 Runestone
3ª Semana com a quest = +2 Runestone
E depois disso nunca mais vi uma, peguei uma ontem a noite no lei shen pqe né...

Mas e quem ta com 3 ou 4 Runestone e nao deu sorte nas 1ª's semanas como eu?

Blizzard com suas falhas...
Editado por Ciano em 18/06/2013 12:44 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]