Extrema falta de respeito com os clientes.

(Trancado)

Bruxo Humano 90
7050
Esse povo é muito conformista, tratam a blizzardiii* como Deuses, sabendo que eles prestam serviço a nós, é uma empresa? SIM.
Serve pra ganhar dinheiro? SIM.

Mas respeito com os clientes é o mínimo, falar da Blizzardi* aqui você é apedrejado, cada um tem sua opinião, mas que merda, se dizem tão "cultos" mas parecem um bando de macacos, quando alguém expressa uma opinião diferente pessoal vem ofendendo e ridicularizando, hipócritas.
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
Peça reembolso do serviço e volte com seus personagens horas. Cada um foi para o reino que gosta, nem sabemos como isso vai realmente funcionar, e se é que vai vingar.

kkkkkkkkkkkkk... Essa ai não leu o texto e quer pagar de gostosa. Que ridículo...
Caçadora Orquisa 90
8920
Não achei desrespeito nenhum, na boa. E olha que eu fiz uso da promoção, estou feliz e bem satisfeito. Meu char está bem tranquilinho lá no Nemesis.

E na boa, nego reclama mais por hábito mesmo. Quem queria transferir só de facção ou servidor por exemplo pagou menos que um "combo" no McDonalds.

Sem contar que as especulações ainda são muitas. E quem transferiu fez por causa da comunidade do servidor. Ou seja, se você transferiu pro Azralon buscando PvE, não é porque existe a possibilidade de juntar Gallywix + Tol Barad por exemplo que magicamente você conseguirá progredir...
Guerreiro Humano 90
10630
12/06/2013 23:09Citação de Briarcliff
Peça reembolso do serviço e volte com seus personagens horas. Cada um foi para o reino que gosta, nem sabemos como isso vai realmente funcionar, e se é que vai vingar.

kkkkkkkkkkkkk... Essa ai não leu o texto e quer pagar de gostosa. Que ridículo...

É você também parece que não...
Cavaleiro da Morte Humano 100
10350
Esse povo é muito conformista, tratam a blizzardiii* como Deuses, sabendo que eles prestam serviço a nós, é uma empresa? SIM.

Mas respeito com os clientes é o mínimo, falar da Blizzardi* aqui você é apedrejado, cada um tem sua opinião, mas que merda, se dizem tão "cultos" mas parecem um bando de macacos, quando alguém expressa uma opinião diferente pessoal vem ofendendo e ridicularizando, hipócritas.

Para mim a opinião mais sensata deste tópico todo.

As pessoas aqui não respeitam umas às outras, não respeitam a opinião dos outros e querem cobrar respeito de uma empresa estrangeira, capitalista, que visa lucros mesmo e está pouco se lixando pro consumidor, principalmente brasileiro.

Vamos deixar de hipocrisia ???
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
13/06/2013 01:48Citação de Dänk

É você também parece que não...

E acho que você também não. :]
Xamã Taurena 90
8895

Para mim a opinião mais sensata deste tópico todo.

As pessoas aqui não respeitam umas às outras, não respeitam a opinião dos outros e querem cobrar respeito de uma empresa estrangeira, capitalista, que visa lucros mesmo e está pouco se lixando pro consumidor, principalmente brasileiro.

Vamos deixar de hipocrisia ???

entende muito de estratégia empresarial, champs
Eu concordo com o ponto de vista do criador do post,haja vista que a mudança do 5.4 for como a blizzard informa que será ,jogamos dinheiro fora,o que é no minimo falta de respeito com os clientes que como eu ,jogam a alguns anos e nunca se afastaram nem 1 dia sequer .
Entendo que o objetivo de um empresa e obter lucros,porem não se obtém fidelidade agindo de forma desleal com seu cliente.
Mas...Fazer o que ,mudei e gostei,estou me divertindo muito mais o que é o objetivo do jogo pra mim,pois jogo cada dia menos,não por opção ,por falta de tempo.

Abraços a todos;
Menos pro Thaigon.

hauhueaheuaheuah
entende muito de estratégia empresarial, champs

Você é um caso aparte,todos sabemos dos seus grandes empreendimentos financeiros,pois vc os cita todas as vezes que alguém e contra você;
"Um rei que precisa dizer que é rei pra seu reconhecido e apenas um bobo que se acha nobre"
Monge Humano 90
3680
Resumo meu comentário e minha opinião em uma única frase: " Transferiu porque quis, livre e espontânea vontade. Well, que culpa tem a empresa?" lol. Capitalismo, é assim que o mundo gira.

Ps: Shendok, o Sábio dos Quatro Ventos.
Editado por Shendok em 13/06/2013 10:44 BRT
Druidesa Taurena 90
9815
Reclamam como se a promoção fosse apenas para transferência... Quem usou a promo pra trocar de raça, de facção ou de aparência não foi lesado e como já disseram.. trocou porque quis.

Eu, por exemplo, criei uma priest goblina engenheira no Azra e tô upando tudo de novo, e é bem mais rápido pq já conheço bem a classe e as missões e coisa e tal.
OU seja, tô fazendo tudo do jeito que quero agora... inclusive economicamente falando.
Ladino Elfo Noturno 100
10545
Só me espanta que alguém ainda se espante com as práticas da Bli$$ard.
Ladino Morto-vivo 100
12610
A blizzard conseguiu o que queria e não está perdendo nada com isso, então eu não espero que a Blizzard se desculpe pelo que fez, isso não vai acontecer e também nem vejo razão para isso já que o que ela fez foi o que todas as empresas fazem (abaixar o preço do PS2 e em seguida lançar um PS3 surpresa, por exemplo), IMO isso é normal. Além do mais, deu transfer quem quis :/.
Bruxo Humano 90
7050
Agora pseudos-empresários vem aqui querer dar aulas de empreendimento.
Pior é o restante que nem leu a postagem do cara, ele não deu nenhum transfer, ele está defendendo uma causa alheia, se você está felizão por ter pagado 20 reais num transfer, sabendo que vem essa mudança (que nao sei se vai funcionar), você é um idiota.
Sinto dizer, mas quem menospreza 20 reais, esse sim não tem visão nenhuma, o valor não é muito, mas oque vale é a atitude, e capitalismo não é isso, vão estudar mais um pouco de história.
Editado por Rafalock em 13/06/2013 15:43 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
"Um rei que precisa dizer que é rei pra seu reconhecido e apenas um bobo que se acha nobre"

Belo ditado, é meio parecido com esse:

"Tem pessoas que comem mortadela e arrotam peru", extremamente comum aqui no fórum.
Caçador Humano 90
5075
Tomara que abram transferências pra sair hordas do Azralon, dai eu mando meu druid e warrior hordas pro Goldrinn :3
Caçadora Draenaia 90
13895
Não acho errado, considerando o fato de que nem sequer sabemos quais os reinos que serão "ligados", muito menos como tudo vai funcionar na prática.

Temos apenas a novidade em teoria e obviamente no começo vai ser bugado.
E a Blizzard ter colocado a promoção não obriga ninguém a usufruir dela. Realmente, quem pagou, pagou pq quis e cada um sabe o que faz com seu dinheiro.

Se deixou de comprar algo que precisava no mundo real pra trocar de server, aí a pessoa tem que rever seus conceitos.
Caçadora Orquisa 90
8920
Pseudo empresário é quem vem meter o pau na empresa se baseando em algo que ainda está sendo testado e nem se tem certeza de como e nem se realmente funcionará.

Mas reclamar de tudo é algo que nunca sai de moda, então tá tudo certo...
Mago Morto-vivo 100
4945
Velho para de encher o saco com esses Tópicos...procura outro jogo.
Bruxo Humano 90
7050
Deixa de ser ignorante, ele tem todo o direito de reclamar, ele é consumidor, se sua internet cai voce fica com essa bunda gorda na cadeira até ela voltar?...

Eu reclamo mesmo, tem que reclamar sim, esse papinho de "procure outro jogo", nem vou responder porque é coisa de acéfalo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]