Extrema falta de respeito com os clientes.

(Trancado)

Paladino Humano 90
11255
O negocio e se verdizar para de repente começar a falar diferente hahahah esse é o poder do anel verde !!!
Caçadora Elfa Noturna 90
7690
Eu peguei uma transferência de um char da horda meu pra outro server gostaria q pelo menos me dessem o direito de reverter.
MVP
Bruxo Troll 90
19430
Eu peguei uma transferência de um char da horda meu pra outro server gostaria q pelo menos me dessem o direito de reverter.

Encaminhe um ticket para a Blizzard, com até 3 dias eu tenho certeza que é possível reverter sem demora, depois disso, só conversando com o suporte técnico.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7845
É verdade isso , a Blizzard deveria controlar melhor a população de seus servidores , o Tol barad tá decadente .

Jogador não sabe o que quer.
Isso sim é falta de respeito . só para exclarecer , são os jogadores que comandam o jogo , sem jogador , sem salário amigos !
Guerreiro Tauren 1
0
Isso sim é falta de respeito . só para exclarecer , são os jogadores que comandam o jogo , sem jogador , sem salário amigos !

Crianças....
Druida Troll 90
8470
12/06/2013 11:51Citação de Thaigon
blz
Guerreiro Anão 90
7240
Eu peguei uma transferência de um char da horda meu pra outro server gostaria q pelo menos me dessem o direito de reverter

Se n é má fé poderiam abrir a opção de voltarem com seu char e devolver o dinheiro, mas falar q n é má fé e sim n sabemos como será feito e pronto. Isto n é uma resposta aceitavél e o forum é uma ferramenta do jogo se a pessoa se sente no direito em fazer um tópico e espressar o q pensar. Ta certo. Ele paga para jogar e tem o direito de usar o forum. Só n pode quebrar as regras q existem no forum.
Caçadora Elfa Sangrenta 90
1485
Não vou julgar a atitude a Blizzard, pois o que é ético ou não é muito relativo e muda de referencial frequentemente, porém, ninguém foi obrigado a trocar de servidor e quem fez isso estava ciente do que fazia. Todos que jogam na Blizzard há algum tempo sabem que a empresa costuma, em determinados períodos, possibilitar transferências gratuitas. Por isso, quem transferiu o char assumiu o risco de algum tempo depois ter esse serviço disponibilizado gratuitamente.

Mas não nego que se acontecesse comigo ficaria um pouco chateado, porém, a empresa não é obrigada a informar seus planos de Marketing ou de venda.

Galera, criei um site sem fins lucrativos e sem intuito de fazer algum tipo de propaganda, só preciso levantar dados do perfil dos jogadores do WoW para um trabalho de faculdade, se alguém puder acessar e responder as perguntas agradeço.

http://questionswow.com/

OBS: As informações coletadas são impessoais não havendo identificação alguma de quem as respondeu.

Obrigado pela ajuda.
Ladino Elfo Noturno 90
9540
Houve algo parecido na Inglaterra, anos atrás.

Uma financeira que por décadas administrou fundos de pensões privados, ofereceu a todos que os resgatassem, um bônus de 5% do valor, bem com uma relógio de parede, como brinde.

Uma quantidade imensa de velhinhos e pensionistas aceitaram, pensando estar lucrando. O que não sabiam, mas a financeira sim, é que as regras sobre fundos de pensão estavam prestes a mudar, o que ocorreu menos de dois meses depois. Os velhinhos deixaram de ganhar 20% do valor de suas aplicações, que é quanto teriam valorizado nas novas regras.

O fato virou referência em um livro - Os Delirios de Consumo de Becky Bloom, onde é citado.

A justiça inglesa deu ganho de causa aos velhinhos, considerando a prática imoral.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8125
Cara, conforme-se com uma coisa, a Blizzard não tem, e não deveria ter mesmo, interesse em tornar servidores balanceados de população.

Se não está contente, olha o transfer ai! Se não quer transferir, paciência!

Na minha humilde, modesta e sincera opinião, deveria haver apenas 2 servidores BR. Nemesis PVP e Azralon PVE. A galera toda se acomodaria neles, cada um à sua maneira.

Ai você pode dizer: "Ah, mas eu pago igual todo mundo! Pq tu faiz issuo brizard atual?"
Mas aí, é aquela velha história, a blizz nao criou seu char pra vc, vc mesmo que escolheu ele, e inclusive, o realm!

Sem mais para o momento,

Sinceros Cumprimentos!
Acho muito engraçado como algumas pessoas tentam defender a atitude do blizzard com o argumento de ser uma empresa capitalista. Ética nos negócios é muito importante minha gente. Vou entender que essas pessoas devem ser meninos de pouca idade e pouco estudo. Melhor assim do que pensar que a futura geração brasileira está repleta de pequenos demônios anti-éticos. Ignorância está cada dia mais em moda.
Xamã Troll 90
9150
Jogador não sabe o que quer.

Não quero gerar briga, nem ofender, mas concordo que 80% ou mais dos jogadores não sabem o que querem do jogo.
Citaram que guildas inteiras em menos de 40 dias trocaram de reino na abertura dos reinos brasileiros igual se troca de roupa. Não existe respaldo que de base a qualquer argumento que eles utilizaram para essa troca, verdade seja dita, em um tempo tão curto e com mudanças tão frequentes e principalmente em um momento de transição total que afetou TODA a comunidade brasileira e não só alguns, é injustificável. O que acontece é que a falta de paciência + o oportunismo que a maioria dos jogadores buscam acarretam nessas situações, então por mim 50% ou mais da culpa dos desequilíbrios e problemas nos reinos são de responsabilidade sim dos jogadores, a outra parte da responsabilidade a blizzard demorou mas provou com as notas do PRT que esta buscando resolver. Veremos como os jogadores vão responder a isso, se com qualidade ou com mais oportunismo.

Quanto a promoção, eu realmente fiquei surpreso com a situação, creio realmente que exista uma comunicação interna na blizzard capaz de prever que haveria retaliação contra essa promoção antes do anuncio do PRT do 5.4. Contudo dois fatores devem ser levados em conta, são esses:
1º A Blizzard previa essa migração em massa e já incluiu nos seus planos o balanceamento dos servidores levando em conta essa ação e talvez utilizando ate disso como recurso financeiro e estratégico para essas mudanças.
2º O PRT como já vimos apresenta inúmeras mudanças que nunca chegam a acontecer ou saem completamente diferente do que foram planejadas, sendo assim levar em conta o PRT como referencia para criticar a promoção pode ser um tiro pela culatra pois essas mudanças podem e devem sair completamente bugadas e falhas, o que geraria mais reclamações pois havaria espera de 3 a 4 meses pelas mesmas.
Druida Tauren 90
13535

Só me incomoda a ordem das divulgações!! Imagina se tivesse sido o contrário, quarta feira anunciam o PTR, o pessoal digere a informação por uns dois dias, o Ghostcrawler faz o discursinho dele de que nada é coisa alguma até que seja, e só então eles soltam a promoção. Olha que bacana, quem quer transferir mesmo assim, porque quer aproveitar os próximos meses num servidor melhor, porque acha que vai dar zica, porque acha que seu servidor pode não estar na lista, transfere sabendo dos planos para um futuro próximo!

Exatamente como eu penso. A questão é a ordem dos anúncios.
Paladino Anão 90
4140
Apoiado! bota a boca no trombone! não gostei disso também!
Caçadora Humana 90
11635
Bom , eu jogo a quase 8 anos . Sempre gostei do jogo embora tenha tido que relatar varios erros e bugs no jogo . Uma ideia , por que aonde vende itens pvp tem guardas e onde vende itens pve não tem ? Pois todo dia eu tenho que ir com minha hunter la matar um mage inutil de nick Allykicker pq ele nao deixar ninguem comprar itens . Isso sim q me admira na blizz , tem varios problemas sendo relatados e raramente vem uma solução . Outra coisa , dentro do portal de Monte Front ou Fronte Igneo tem umas pedras que necessita pular por elas para chegar do outro lado . Ja tem quase 4meses que relato que não tem como subir nelas e nunca arrumam .
Sobre promoções eu entendi a jogada deles , é tipo um "não ta feliz nesse server , mude !"

Mas sei lá . Como eu disse , eu gosto de jogar então fui .
Editado por Campeira em 18/06/2013 14:20 BRT
MVP
Ladino Humano 90
14560
Só não esqueçam que a promoção foi para vários serviços, e não uma promoção para troca de reino. Muita gente mudou o sexo, raça e facção por que gostariam e aproveitaram a promoção. Alguns que estavam insatisfeitos com seu reino mudaram também, mas a promoção não era exclusivo para isso.
Xamã Pandaren 90
8975
18/06/2013 15:56Citação de Hikz
Só não esqueçam que a promoção foi para vários serviços, e não uma promoção para troca de reino. Muita gente mudou o sexo, raça e facção por que gostariam e aproveitaram a promoção. Alguns que estavam insatisfeitos com seu reino mudaram também, mas a promoção não era exclusivo para isso.

Eu mesmo perdi meus cascos, meu chifre e até mesmo meu rabo nessa promoção!
Virei gordo e peludo :/
Paladino Elfo Sangrento 90
9840
18/06/2013 16:10Citação de Alieksey

Eu mesmo perdi meus cascos, meu chifre e até mesmo meu rabo nessa promoção!
Virei gordo e peludo :/

E o pessoal que critica quem faz humano no jogo, pois escolheu ficar normal em um jogo de fantasia, o que tem a dizer sobre isso? Rs
MVP
Ladino Humano 90
14560
E o pessoal que critica quem faz humano no jogo, pois escolheu ficar normal em um jogo de fantasia, o que tem a dizer sobre isso? Rs

Eu digo que teve muito elfo sangrento realizando finalmente a tão sonhada operação pra virar elfa sangrenta. =P
Druidesa Taurena 90
21625
18/06/2013 16:22Citação de Kethtalar

Melhor que Elfo Sangrento que não sai do armário! Onde já se viu elfo sangrento com a opção de mostrar o capacete? Cadê a cabeleira lustrosa?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]