duvida alfaiataria

Cavaleiro da Morte Orc 90
4815
como fazer itens level 476
Editado por Dadonemesis em 01/02/2014 15:41 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
3710
não, existe recipes até skill 600, alguns tem que trocar 1 spirit of harmony no npc Esha
no Vale das flores Eternas no Santuário das Duas Luas http://pt.wowhead.com/npc=64051/esha-a-dama-do-tear
e os items epics, vc compra recipe no vendor de Lotus Dourado depois de pegar reputação honored, e a bolsa com reputação exaltada com os Celestiais majestosos.

E a Seda Imperial serve justamente pra fazer os items épicos, a bolsa, e mais 2 encantamentos que vc poe na calça.
Responder Citar
4815
valeu obrigado pela explicação
Responder Citar
4815
tenho mais uma duvida, é q só aprendi a fazer itens de level 458 e alguns de level 522.
gostaria de fazer os itens de level 476 e 533.

eu sei q pra aprender a fazer itens desse level tem q aprender 1 vez por dia fazendo o tecido celestial, o problema é q não tenho como fazer o tecido celestial porque não tenho ele na minha profissão.

tipo assim na minha profissão não aparece a opção pra fazer o tecido celestial, como a aprendo a fazer?
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17430
Para fazer Tecido Celestial você vai precisar obter a receita antes, que é Molde: Tecido Celestial e seus Usos e que dropa de qualquer monstro de nível 90 em Pandaria.

Para fazer os itens com 553 (e não 533) de ilvl, você precisará fazer a pesquisa diária que gera um Tecido Celestial, mas a receita aprendida pode ser também a de um item PvP com 476 de ilvl. Você vai levar algumas semanas para aprender todas as receitas. A versão acelerada da receita para criar Tecido Celestial NÃO ensina novas receitas, então nem gaste gold com Espírito de Guerra.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]