Pequena duvida.

Caçador Anão 90
2735
ps: Sub e talento lvl 15 ( subterfugio )
To upando meu rogue, e deparei com um probleminha, eu quando vou abrir o combate me parece muito tempo os 3 seg, tipo eu inicio assim, premediation + slice ok, depois dou um garrote + cheap shot ( ou vice versa), sobra um tempinho... é ai que mora o problema... na maioria das vezes fico sem energia pra bate ou o target foge, ai vem a pergunta, é assim só low lvl porque nao tenho a energia extra pelo set, ou é so questao de custume?(fiquei acostumado com concentração sombria) é melhor?
Obrigado a todos que responderem...
Vlw
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5595
essa rotação que você faz é que gasta muita energia, no caso, você teria que fazer o seguinte: abrir de preme depois ir de retalhar ( aí sua energia já vai cair pra 5..) deixa no auto attack até que ela chegue no mínimo no 15 ( mas se puder espera mais, é bom tb) aí você dá um cheap shot ( ou se tiver os 5 cps aplica um kidney) bate de hemo até os 5 cps novamente e usa o eviscerar ou usa vanish e usa garrote.. porque se você no cara usando garrote logo de primeira, como você é low level, é bem possível que dê 'erro' ou que seu garrote não tenha tanto damage, então só pra garantir que você vai mata entra de cheap, até em perigo do seu garrote não pega no cara também, aí dá merda no combo.
Editado por Semxoorah em 12/06/2013 20:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]