duvida sobre encantamento

Cavaleiro da Morte Orc 90
4605
acabei de chegar no level 90, e level 600 no encantamento \o/

tenho 2 duvidas a primeira é: os encantamentos q faço ja são os melhores? ou ainda tenho q aprender novas receitas para fazer encantamentos melhores? se tenho q aprender novas receitas, como faço pra aprender?

minha outra duvida é: no leilão tem aquelas cartas de encantamentos q a gente compra para usar nos nossos equipamentos, mas quando fui tentar fazer uma carta não consegui, como q faz???
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11495
As melhores receitas são compradas nos vendedores das reputações Shado-pan e dos Celestiais Majestosos, acho que tem que estar reverenciado com eles pra poder comprar.

Sobre as cartas, você tem que primeiro ter elas vazias. São compradas em vendedores de materiais de escribas, se a memória não falha. Essas cartas são bem baratas. Uma vez tendo elas, em vez de escolher um equipamento pra encantar, escolha a carta vazia, que irá colocar o encantamento nela.
Editado por Armantor em 11/06/2013 11:46 BRT
Responder Citar
Para fazer os encantamentos para uso posterior, você deve usá-lo em um Velino Encantável.
Responder Citar
4605
humm entendi, só mais uma coisa pessoal onde exatamente q compra? com quem eu falo?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11495
Clica no ícone do velino que ele aponta todos os vendedores do jogo que vendem ele.
Responder Citar
4605
não; eu quis dizer onde q compra as receitas para aprender novos encantamentos, tipo vc falou q tem q ter reputação com os shado-pan né eu ja comecei a fazer a reputação, mas eu quis dizer onde é o local exato q eu compro essas novas receitas
Responder Citar
4605
o velino encantavel eu ja comprei ^^
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11495
Intendente do Shado-pan: http://pt.wowhead.com/npc=64595

Intendente dos Celestiais Majestosos: http://pt.wowhead.com/npc=64032
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
1225
Desculpe desenterrar o tópico mas... então msm depois de chegar a 600 de encantamento ou 610 no meu caso, ainda vai ter encantamentos que terei que comprar ?
outra pergunta, pq eu vejo no jogo uma descrição de um encantamento e no site vejo outra, isso referente ao msm encantamento por exemplo: Encantamento Cantéolo - Arma

Jogo - Encanta permanentemente uma arma de combate corpo a corpo para ter chance de aumentar em 375 o acerto critico, a aceleração ou a maestria por 12s ao causar dano ou curar com feitiços e ataques corpo a corpo.

Site - mesma coisa porem com 1500 de critico, aceleração ou maestria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]