Campeões Klaxxi (especulação)

MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
16/06/2013 18:52Citação de Anaya
E não acho q eles vão voando até kalimdoor, ou eles vão pra orgrimmar de carona em algum zeppelin, ou eles vão pra la do mesmo jeito que eu vou.

Meio off. Mas não consegui parar de rir imaginando a seguinte situação.

Os Hordas tranquilos lá em Seven Stars, e aqueles Paragons Klaxxi assoviando e andando de fininho até o portal de Orgrimmar.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
14480
E não acho q eles vão voando até kalimdoor, ou eles vão pra orgrimmar de carona em algum zeppelin, ou eles vão pra la do mesmo jeito que eu vou.

Os Hordas tranquilos lá em Seven Stars, e aqueles Paragons Klaxxi assoviando e andando de fininho até o portal de Orgrimmar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa XD ri alto aqui.!!!!!!!!!!!!!!

Completando,
quando o ultimo paragão vai entrar no portal ele é avistado por um pandarem que fica assustado com a cena e então o paragão entrando no portal olha para o Pandarem e fala

You didn't see anything ( quem assistiu madagascar vai entender XD)

PS. portal para orgrimmar fica em duas luas, corrige ai ^^
Editado por Anaya em 16/06/2013 19:13 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
14/06/2013 17:42Citação de Kick
A grande questão é que o sacrifício do Titã foi meio que em vão, a menos que o sacrifício dele tenha servido de alguma maneira para evitar que a corrupção se espalhasse. Pois foi com a morte o Y'shaarj que descobriram que matar um Old God é pior que mante-lo preso/banido.

Olá Kick,

Segundo um dos paragons, o Old God Y'Shaarj foi destruído e os restos dele (os Sha?) são apenas sombra de seu antigo poder:

"His last terrible breath has haunted this land ever since, but the shadows he left behind are mere whispers of his former glory."

http://www.wowpedia.org/Y'Shaarj

Então, parece-me que tal sacrifício não teria sido inútil, não?
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17840

3 - Eles nos ajudaram sim, eles participaram do ataque principal segurando sozinhos TODO o exercito mantídeo para abrir a brecha que precisávamos para invadir HoF, alias um deles morreu nesse ataque. De certo modo devemos agradecer ao vizir imperial por ter matado um deles, assim teremos um paragão a menos pra enfrentar no 5.4 XD.

Ta...Mas convenhamos: Depois que você derrota a Imperatriz, resolve toda a bronca la em HoF, só eu fiquei esperando por uma entrada de ao menos algum dos Klaxxi para falar que estava tudo acabado, agradecer seu auxílio, um aperto de mão ou algo do tipo? Achei aquele que poderia ser um belo "final de lore do jogo" MUITO mal explorado...
Responder Citar
MVP
16325
Olá Kick,

Segundo um dos paragons, o Old God Y'Shaarj foi destruído e os restos dele (os Sha?) são apenas sombra de seu antigo poder:

"His last terrible breath has haunted this land ever since, but the shadows he left behind are mere whispers of his former glory."

http://www.wowpedia.org/Y'Shaarj

Então, parece-me que tal sacrifício não teria sido inútil, não?

De certa forma não.

Até porque, foi com a morte do Old God que perceberam que a essência deles é ligada a própria Azeroth e mata-los iria significar perder o planeta.

Só não sabemos se o Titan morreu de "hue" ou foi um sacrífico lendário mesmo... Não tem muita coisa a respeito, mas de qualquer maneira, graças ao Old God morto é que correram atras de selar/banir/prender/deixar em coma os restantes.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9120
17/06/2013 19:43Citação de Kawase
Ta...Mas convenhamos: Depois que você derrota a Imperatriz, resolve toda a bronca la em HoF, só eu fiquei esperando por uma entrada de ao menos algum dos Klaxxi para falar que estava tudo acabado, agradecer seu auxílio, um aperto de mão ou algo do tipo?

Sua recompensa foi ter tido o "privilegio" de servir aos klaxxi e estes o deixarem viver para contar o quanto eles são "legais".
E ainda pode recebeu um conselho supimpa de abandonar suas esperanças e servir aos Old gods quando eles voltarem.
Pensa que eles dispensam tal tratamento a qq um?

Por isso não faço questão ter exalted com essas baratas!
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17840
Como me disseram agora pouco, não custava nada voce pegar um item 100% de drop na 1a vez que matasse, ir la entregar para os Klaxxi e receber um "gratz ae champz" so p Lore ficar bonitinha e pans...
Responder Citar
MVP
16325
Como me disseram agora pouco, não custava nada voce pegar um item 100% de drop na 1a vez que matasse, ir la entregar para os Klaxxi e receber um "gratz ae champz" so p Lore ficar bonitinha e pans...

Uma questzinha pra empalar a cabeça dela seria maneira.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17840
17/06/2013 23:03Citação de Kick

Uma questzinha pra empalar a cabeça dela seria maneira.

Onyxia all again? Podia ser um pouco original...
Editado por Kawase em 18/06/2013 23:55 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
Não há como ressuscitar um Old God oficialmente falando. Todos os Old Gods que apareceram em WoW estavam contidos ou adormecidos, nunca mortos. Se fosse possível ressuscitar Y'shaarj, o sacrificio do titã que o matou seria em vão.

É canon que um Old God não pode ser morto e que os Titans descobriram isso quando tentaram efetivamente matar um deles. Isso já fazia parte do Lore 4 anos antes do lançamento de Mists of Pandaria e nunca foi mudado.

As 7 cabeças de Y'shaarj foram cortadas e se tornaram os 7 Shas que conhecemos, adormecidos nas profundezas de Pandaria. A chegada da Horda e da Aliança e conflito entre as facções acordaram esses Shas. Nós não os matamos, apenas destruímos suas manifestações físicas e os mandamos de volta pro buraco de onde eles vieram.

Talvez o Dark Heart de Pandaria, contendo a essência de Y'shaarj, seja a chave para juntar os 7 Shas e ressuscitá-lo. Ou talvez o Dark Heart não sirva pra porcaria nenhuma, mas os Mantídeos se juntam ao Garrosh por acreditarem que sim.

Sua recompensa foi ter tido o "privilegio" de servir aos klaxxi e estes o deixarem viver para contar o quanto eles são "legais".

Levando em conta que o "Incólume" tomou 1 Hit Kill do 1º Boss HoF, eu não acho que os Klaxxi poderiam fazer alvo contra a raide que derrotou a Grã-Imperatriz... só dizendo.
Editado por Zhana em 19/06/2013 02:41 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495

Qualquer coisa relacionada a pegar um item e entregar la para todo mundo ficar feliz com vc... não seria original ¬¬

Em todo caso... vc esta ignorando que os Klaxxis não são aliados e não estão contentes em trabalhar com vc... eles simplesmente te suportam por necessidade...

E, como o Grayphus disse, na cabeça deles, vc teve o PRIVILÉGIO de poder ficar ao lado deles. Eles nunca agradeceriam por isso XD
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17840

Qualquer coisa relacionada a pegar um item e entregar la para todo mundo ficar feliz com vc... não seria original ¬¬

Em todo caso... vc esta ignorando que os Klaxxis não são aliados e não estão contentes em trabalhar com vc... eles simplesmente te suportam por necessidade...

E, como o Grayphus disse, na cabeça deles, vc teve o PRIVILÉGIO de poder ficar ao lado deles. Eles nunca agradeceriam por isso XD

Meh...Isso é valido no começo, com o passar do tempo que você faz as quests de Dread Wastes apesar de não admitir abertamente, eles vão confiando em você, até o primeiro que você "desperta" fica do seu lado em uma discussão sobre usar você como fonte de alimento aos mais novos.

Cara, eu não queria que eles elegessem minha elfa a nova imperatriz ou nada do tipo. Eu só acho que DEPOIS da imperatriz morta poderia aparecer algum deles la, dizer algo como "Pelo menos você foi util para alguma coisa afinal [nome do char], é uma pena que as coisas acabem assim Imperatriz." E você apertava ok e sei la, 500 em reputação?

Só acho que o foco de "a imperatriz é corrupta e precisamos dete-la" podia ter um final com participação dos Klaxxi, so isso.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920

Ou *swarmearam* pelos oceanos, ou talvez tivesse uma caverna nos porões da colméia que liga pandaria a Ragefire Chasm.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]