Reinos Virtuais: um CRZ melhorado?

De acordo com a prévia do conteúdo do PTR do patch 5.4 (disponível em inglês em http://us.battle.net/wow/en/blog/10158897/54_PTR_Coming_Soon-6_11_2013 ), será introduzido um novo recurso denominado "Reinos Virtuais". Traduzindo:

"Reinos Virtuais são conjuntos de reinos unidos, e que se comportarão exatamente como se eles fossem um reino coesivo. Jogadores do mesmo Reino Virtual serão capazes de entrar em guildas, acessar uma única Casa de Leilões, entrar em times de arena e raides, tal como fazer masmorras ou se agrupar para completar missões.

Jogadores pertencentes ao mesmo Reino Virtual terão um (#) próximo aos seus nomes."

Acho que esse era o tal recurso não anunciando que o Ghostcrawler tanto falava.

Pelo menos finalmente poderemos mandar heirlooms para personagens em outros reinos, nem que seja somente para os reinos reais que formam o reino virtual.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
10565
Interessante esse VR, como sera que funcionara? Estou curioso, e animado, espero que assim possa jogar com meus amigos do Gally/Tol Barad =]
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Fiquei muito feliz ao ler que finalmente vão fazer isso, mas depois "brochei".

Ao que as descrições aparentam, raides normais ainda não estarão incluídas no leque de funções do novo recurso (mas as raides flexíveis estarão disponíveis pra CRZ).

EDIT opa tem raid sim eba!
Editado por Repimboca em 13/06/2013 12:48 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8565
Que noticia linda!

Mas... Nobunaga cancelando a conta em 1, 2, 3...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Caramba!
Eu já gostei mto da CRZ, isso aí então é perfeito *.*

Embora eu ache q o Goldrinn vai se juntar ao Gallywix e ficaremos na msma =/
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8565
Isso mostra que a Blizzard quer cada vez mais diluir a fronteira entre os servidores.

E não duvido dela levar o CRZ aos mapas de Lv 90.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
10070
Só porque eu dei transfer... XD

Achei bem legal, mas ESPERO QUE FUNCIONE DIREITO...
Responder Citar
Xamã Orc 90
14290
Será que as AH's vão ser por grupos de Reinos Virtuais?
Responder Citar
MVP
Monge Pandaren 12
7520
Será que as AH's vão ser por grupos de Reinos Virtuais?

Parece que sim, resta saber como será feito esse ajuntamento. Talvez apenas juntem low realms e High realms continuem iguais, portanto, não vou ficar feliz até mais detalhes.
Responder Citar
Paladino Humano 90
16085
Caramba!
Eu já gostei mto da CRZ, isso aí então é perfeito *.*

Embora eu ache q o Goldrinn vai se juntar ao Gallywix e ficaremos na msma =/

Pode até ser que não, de repente funciona tipo como funciona com invites, de vez em quando quando quero brincar de WPVP peço para alguém da minha lista me invitar para o nemesis e da para fazer quests de pvp da ilha do trovão ou conquistar areas em krazarang, entre outras coisas.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Agora sera que acaba o choro????

Fora que se Nemesis e Azralon fizerem parte do mesmo Reino Virtual, se preparem

vai ser um negócio insano
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Muito Interessante acredito que por exemplo: quem é da Horda do Azralon vai dar pra entrar em Guilda da Horda do Nemesis.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
A Blizz está dando merge em Realms de maneira disfarçada. Deve ser algo bem específico mas que provavelmente será bugado nos primeiros dias. Por exemplo, imagino que Nemesis, Tol-Barad e Azralon vão estar como Realms Virtuais e vai virar zona até corrigirem.

Só levanta um problema. Nemesis e Azralon não devem sofrer o merge. Mas e o Tol Barad? Ele vai unir com o Acre que é PVE? Ou vão jogá-lo no Nemesis/Azralon de qualquer jeito mesmo esses dois reinos já estando cheios? Vamos ter que esperar detalhes.
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
Sinto mais medo disso do que felicidade.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Eu imagino que o lado positivo vai sobrepor o lado negativo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10185
Ótimas noticias, tomara que eu possa agora fazer arena com meus amigos que estão no azralon ;D, apesar de não ser do mesmo battlegroup.
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
Eu imagino que o lado positivo vai sobrepor o lado negativo.

Ficaria feliz em ouvir o lado positivo, que me influenciasse em algo. Para mim, é mais um agrado pra quem gosta de World PvP.
Mesmo que haja pontos positivos, pretendo voltar para o Gallywix se o Nemesis pisar em Pandária do Azralon.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
12/06/2013 11:27Citação de Xlipse
Ficaria feliz em ouvir o lado positivo, que me influenciasse em algo. Para mim, é mais um agrado pra quem gosta de World PvP.

Não eh soh Wpvp...
AH, possibilidade arenas e raids do content... é uma mudança drástica
Responder Citar
Melhorando a vida de quem resolveu ficar no Tol Barad/Gallywix, já estará de bom tamanho.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
18660
Será um lixo se pegar dois servidores populosos como o Nemesis e Azralon e juntarem, a menos que isso seja por facção e a Horda não visse a Ally do outro servidor aí seria de boa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]