Reinos Virtuais: um CRZ melhorado?

Paladino Humano 90
12660
tol barad se unirá ao nemesis (já que não é tão lotado quanto azralon). Gallywix se une ao goldrinn. Azralon fica como está.

Ah, a propósito, quem disse que NÃO vai dar pra fazer raid em reino virtual?
Virtual Realms are sets of realms that are fused together, and will behave exactly as if they were one cohesive realm. Players on the same Virtual Realm will be able to join guilds, access a single Auction House, join arena teams and raids, as well run dungeons or group up to complete quests.

óbvio que vai dar, é merge de reinos isso.
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
Não eh soh Wpvp...
AH, possibilidade arenas e raids do content... é uma mudança drástica

Bom... me corrigindo, não posso começar a tomar como ponto de vista algo que ainda não foi disponibilizado. Vendo por esse lado:

Patch 5.4 adds Virtual Realms, which will essentially merge lower population realms. This will allow you to keep playing on your current realm, but do arenas, raids, and dungeons with people in your realm group, as well as use a merged Auction House and trade with other players in your realm group.

Não haverá Cross Realm, mas poderão invitar-se para arena, RBG, raid, ter AH unificada com servidores do mesmo grupo. Estou certo?
Porque, agora, imaginando como seria os servidores populosos juntos, com Cross Realm, em Pandária...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Não haverá Cross Realm, mas poderão invitar-se para arena, RBG, raid, ter AH unificada com servidores do mesmo grupo. Estou certo?
Porque, agora, imaginando como seria os servidores populosos juntos, com Cross Realm, em Pandária...

Querido, a ideia é fazer isso com reinos de baixa população
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10295
Não acho que seja apenas um sistema para servidores menos populosos, se for assim a horda do nemesis e a aliança do azralon (sim ainda tem gente la) seriam prejudicadas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Se unissem nemesis e azralon ia ser PERFEITO. O Wpvp ficaria insano e todos os pves que foram para o azralon, que tem uma progressão melhor, voltariam para o goldrinn, justamente por causa do Wpvp. Ia ser sensacional.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8670
Há pessoas com um pensamento equivocado sobre os Reinos Virtuais.

Não haverá junção de reinos, um cara de Tol Barad não vai tomar café com um outro no Nemesis em Vento Bravo. Só haverá uma compartilhação de dados entre os servidores.

- Se você colocar um item na AH, um outro jogador de Goldrinn poderá comprar;
- Um jogador do Gallywix poderá ser pugado por uma Raid de Azralon;
- Um player de Tol Barad poderá fazer parte de uma guilda do Nemesis; e por ai vai...

Portanto, não acontecerá um compartilhamento "físico", somente entre dados.

E com certeza isso resolverá 75% dos problemas de Tol Barad, Gallywix e Goldrinn.
Editado por Rottwêiler em 12/06/2013 11:49 BRT
Responder Citar
E com certeza isso resolverá 75% dos problemas de Tol Barad, Gallywix e Goldrinn.
E quem não deu transf para não ferir o bolso (seriam 6 chars no meu caso) agradece, e acho que quem não saiu de Tol até agora, não sairá mais... lol
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Há pessoas com um pensamento equivocado sobre os Reinos Virtuais.

Não haverá junção de reinos, um cara de Tol Barad não vai tomar café com um outro no Nemesis em Vento Bravo. Só haverá uma compartilhação de dados entre os servidores.

- Se você colocar um item na AH, um outro jogador de Goldrinn poderá comprar;
- Um jogador do Gallywix poderá ser pugado por uma Raid de Azralon;
- Um player de Tol Barad poderá fazer parte de uma guilda do Nemesis; e por ai vai...

Portanto, não acontecerá um compartilhamento "físico", somente entre dados.

hããããã, não. Até de guilda você vai poder fazer parte, é efetivamente um merge de server. Não faz sentido você colocar uma AH de um reino hiper populoso, junto com a de um reino deserto, se ambos não competirem por recursos. Você obrigaria todo mundo do server populoso a criar alts no server deserto.
só prestar atenção nessa parte
and trade with other players in your realm group.
Como efetuar trocas, senão no mesmo espaço físico?
Editado por Ousado em 12/06/2013 12:59 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Eu Tô completamente abismado com a quantidade de loucuras que a blizz tá tentando fazer...Se der errado algo, ai ai ai...
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
12575
Se for ver pelo lado pve muita coisa n ira mudar juntando azralon e nemesis como muitos tem dito pois o forte dos dois estao em faccoes diferentes, algo so mudaria no pve pra ally se juntasse goldrin e nemesis mas como sao svs pvp e pve acho n ira acontecer. =[
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Agora sera que acaba o choro????

Fora que se Nemesis e Azralon fizerem parte do mesmo Reino Virtual, se preparem

vai ser um negócio insano

GALLYWYX acho q é o único realm br q pertence a um Battlegroup diferente do demais, assim sendo, acho que vai ficar excluido.

*edit* corrigi a colocação.
Editado por Tejano em 12/06/2013 14:29 BRT
Responder Citar
MVP
Monge Pandaren 12
7520
Imagino que será os dois servers PVE juntos e o Tol'Barad com Nemesis. Não acredito q juntarão 2 servers "high", mas como não divulgaram nada, pode ser tb.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2195
Toda vez que leio coisas desse tipo, é como se eu desse uma bofetada na cara dos odiosos de plantão que acham tudo difícil e que tem a mente do tamanho de uma ervilha.

Obrigado Blizzard por não ser limitada como muitos desse fórum.
Vai se Show de bola e como eu já havia falado antes: o futuro é Cross-Realm.
Editado por Mongolinha em 12/06/2013 14:33 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Cara, acho que agora eu vou fazer um Horda, já que vou poder transferir os heirloom e tals
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
E tipo se eu tiver chars em um server que vai fazer parte do grupo do goldrin vo poder mandar heirloom para ele via correio?
e gold tambem?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
E tipo se eu tiver chars em um server que vai fazer parte do grupo do goldrin vo poder mandar heirloom para ele via correio?
e gold tambem?

Acho q sim
se vai poder dar trade, deve dar pra mandar carta tb
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 81
2690
Acho que a idéia é criar algo semelhante ao EVE (onde todos os assinantes logam em um mesmo universo) e ao que o Elder Scroll online vai fazer: vc não vai mais escolher um servidor, e sim se quer ir para o modo de jogo PVP ou PVE, onde todos logam.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
Acho que a idéia é criar algo semelhante ao EVE (onde todos os assinantes logam em um mesmo universo) e ao que o Elder Scroll online vai fazer: vc não vai mais escolher um servidor, e sim se quer ir para o modo de jogo PVP ou PVE, onde todos logam.

Bota a horda do Azralon e a aliança do Nemesis dividindo o mesmo espaço e o forúm vai ficar impraticável de tanta gente reclamando. =)
Responder Citar
Paladina Humana 90
6550
12/06/2013 15:16Citação de Kethtalar

Bota a horda do Azralon e a aliança do Nemesis dividindo o mesmo espaço e o forúm vai ficar impraticável de tanta gente reclamando. =)

Concordo plenamente com você, Os player já andam brigando por pouca coisa, Mais por outro lado Seria ótimo a união dos dois realm, pois daria uma balanceada, Certamente muitos não concordariam com este tipo de operação, Mas não custa nada tentar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]