Reinos Virtuais: um CRZ melhorado?

Ladina Humana 100
18120
Eu achei fantástico. Eu tenho alts no Tol Barad e uma coisa ruim de lá é que a Casa de Leilões não tem quase nada e o pouco que tem é caro. Com essa mudança, as Casas de Leilões do Nemesis, Tol Barad e Azralon serão compartilhadas. Eu acho que isso vai melhorar muito a economia do jogo.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Como efetuar trocas, senão no mesmo espaço físico?

Eu entendi o que ele quis dizer:

Ele acha que você não vai ver todos os personagens dos que estão no mesmo grupo de reino, mas somente os do seu reino no seu mundo, a não ser que estejam em grupos ou um local específico. As demais interações serão via chat.
- Você pode ver jogadores de outro reino no seu mundo físico se estiver em grupo ou em zonas específicas (+- como no Cross Realm, onde se um jogador te invitar, você é "transportado" pro reino dele), aí então vai poder realizar trocas.

Agora, na minha opinião, eu acho que vai dar pra ver e interagir com os personagens de todos os reinos do grupo por conta da questão de poder ter guilda com personagens de outros reinos. Como isso vai funcionar na prática, aí já não sei.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11630
Eu achei fantástico. Eu tenho alts no Tol Barad e uma coisa ruim de lá é que a Casa de Leilões não tem quase nada e o pouco que tem é caro. Com essa mudança, as Casas de Leilões do Nemesis, Tol Barad e Azralon serão compartilhadas. Eu acho que isso vai melhorar muito a economia do jogo.

Cara, inicialmente, pelo que eu li não é bem essa a proposta. Seria ligar a AH de reinos vazios. Ou seja, o Azralon e o Nemesis, em teoria, não deve se ligar a ninguém.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
10400
Azralon + Nemesis = Violência Descontrolada pelo mundo
estou Ansioso
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
Concordo plenamente com você, Os player já andam brigando por pouca coisa, Mais por outro lado Seria ótimo a união dos dois realm, pois daria uma balanceada, Certamente muitos não concordariam com este tipo de operação, Mas não custa nada tentar.

Abrindo free transfer, eu voltaria para o Gallywix tão rápido quanto mudei para o Azralon.
Editado por Xlipse em 12/06/2013 17:41 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 87
830
Gold, gold, gold e mais gold na ah nova!!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11630
Azralon + Nemesis = Violência Descontrolada pelo mundo
estou Ansioso

Pela proposta do patch notes, essa mudança não deve envolver os servers citados. E mesmo que envolvesse, não vai haver compartilhamento de espaço "físico", a menos que algum player invite outro via CRZ (como já funciona atualmente, aliás)
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Medo

Muito medo

Medo de ser uma tragédia como o CRZ é
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7065
Nois com pouca populaçao de horda no nemesis ja consegui invadir Sw de boas
se unir o azralon nemesis e tolbarad o pvp da horda vai ser descontrolado

mais da um pouco de fear na hora de upar seu low level em pandaria vai ser meio tenso vai ter nego de mais matando os bixo e vc se fudendo pra conseguir matar um bixo q respawna
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7065
Um novo modelo nas raças seria muito muito muito legal.eu vejo os goblins e os worgens
o estilo dos monges q o humano e ate mais bonito por causa do geito dos monge ser feito.
pode ver seu eu tou mentindo fazz um humano qualquer classe e depois faça um monge para vc ver tanto q o modelo e diferente.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Muito bom. Ai n tem o q reclamar. Só aqueles q acham q jogam em server pvp e quer q ele seja pve
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5750
Seria engraçado ver Nemesis e Azralon juntos , WPVP ia pegar fogo se tiver mais uma área estilo Ilha do Trovão (sem Montaria voadora)
Particulamente achei uma boa medida para os servidores pequenos, mas sempre vão ter os mimizeiros que rejeitam qualquer mudança
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Alguém sabe se vai poder mandar carta para membros do mesmo virtual realm?
Responder Citar
12/06/2013 21:57Citação de Griesbach
Alguém sabe se vai poder mandar carta para membros do mesmo virtual realm?

Sim. Talvez eles até implementem finalmente a possibilidade de mandar itens pelo correio para outros servidores (sem ser necessariamente no mesmo reino virtual), baseado em alguns textos de erro que o MMO-Champion minerou do PTR.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
5455
Se colocarem Nemesis e Azralon juntos mais de 50% da horda vai migrar para o Goldrinn.
Jogador da horda do Azralon não tem amor a camisa, não tem brio, são um bando de BE atrás da mount mais brilhante.
Vou todo dia na frente do santuário da horda e mato 3 4 antes de aparecer uns 10x1 pra me matar, x1 não vem um, bem uma vez teve um mas eu tava de pala e ele de dkblood e o ret tava um lixo no 5.1.
Se juntar Nemesis e Azlaron coloco minha pedra do regresso em Ogrimar e vou matar muito dia e noite sem parar até extirpar aquele câncer de Azeroth.
Deixarei o chão branco de ossos e o céu negro de carniceiros.
Vida longa ao Rei!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
12/06/2013 23:43Citação de Matatroll
Jogador da horda do Azralon não tem amor a camisa

Torcedor de facção do wow...

¬¬'
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
15320
Putz, agora que eu paguei transferência eles anunciam isso.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Putz, agora que eu paguei transferência eles anunciam isso.

Espere lançar o patch pra se arrepender HUHAEUHAE

Vai que nenhum dos reinos BR se conecta?

Meu palpite é que o Gallywyx e o Goldrinn com certeza vão ficar de fora:

- Goldrinn - Único reino PVE, não pode dividir nem CRZ com reinos PVP, imagine VR;
- Gallywyx - Battlegroup diferente dos demais reinos, as arenas, rbgs e afins são dividos entre os Battlegroups, então se um personagem desse reino estivesse em uma guilda do Nemesis, por exemplo, ele não poderia fazer arena com os amigos do Nemesis devido ao Battlegroup ao que pertence, o que não faz sentido.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12295
Torcedor de facção do wow...

¬¬'

A Horda tá chegando no ponto de ser torcida organizada? HAAHAHAHAHA!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4910
Será um lixo se pegar dois servidores populosos como o Nemesis e Azralon e juntarem, a menos que isso seja por facção e a Horda não visse a Ally do outro servidor aí seria de boa.

sempre com comentarios avoid PvP
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]