Patch 5.4- prévia das classes.

Ladina Humana 90
4250
a partir do patch 5.4 gostaria de anunciar a nossa volta para a hera do cataclysm

E no cataclysm warlock era ruim? Todo time de rbg tinha que ter um, e comp de x3 com warlock era top...

Oo
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4230
Priest Disc vai ficar mais robadinho ainda!! E olha que querem balancear as classes...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
E no cataclysm warlock era ruim? Todo time de rbg tinha que ter um, e comp de x3 com warlock era top...

Oo

Destruction era bem fraquinho, no cata o que ownava era dot cleave e afflciton brotava do chão.
Como pra lock destruction atualmente rbg se baseia em aoe, o nerf no MF me preocupa, e em arena KJC é essencial pra affliction, porquê sem channeling affliction não bate nada.
É muita preguiça em uma empresa só, bastava melhorar os outros talentos, principalmente o archmonde's vengeance que ninguém usa, mas ao invés disso preferem nerfar s outros, vai entender.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350

Oo

Destruction era bem fraquinho, no cata o que ownava era dot cleave e afflciton brotava do chão.
Como pra lock destruction atualmente rbg se baseia em aoe, o nerf no MF me preocupa, e em arena KJC é essencial pra affliction, porquê sem channeling affliction não bate nada.
É muita preguiça em uma empresa só, bastava melhorar os outros talentos, principalmente o archmonde's vengeance que ninguém usa, mas ao invés disso preferem nerfar s outros, vai entender.

ou talvez, depois de ser top dps em BGs e PVE, desde o 5.0, a blizzard tenha decidido dar uma sossegada nos locks, pensou nisso?
Editado por Ousado em 12/06/2013 13:44 BRT
Responder Citar
Ladino Orc 90
8090
. Bypasses less armor on players.

Não sera 100% contra jogadores. Talvez tenham voltado para 70% contra jogadores...

25% + dmg em 1 ambush... Do que eh atualmente com esse talento...
Serio que voces trocam isso por Subterfuge ?

E Cloak and Dagger era roubada por funcionar com Shadow Dance...

Combat recebeu um buff no killing spree pelo visto ^^ , apesar que nem jogo de combat entao indiferente pra mim hahahahah

Isso ta longe de ser um puta buff pra rogue , o shadowstep mudado como Løvestøspøge disse seria muito melhor e de fato eh a necessidade que temos...

Unica forma disso ser um puta buff ao meu ver eh se Nightstalker funciona com Shadowdance... Isso eu ja nao sei se funciona...
Responder Citar
Ladino Humano 90
13230
Aumentar o Find Weakness do Rogue de 50% para 100% (70% era suficiente), e deixar o Killing Spree em single Target foi imbecil...
O que rogue precisava era de mobilidade, que facilmente seria resolvido com o Shadowstep removendo Slow e Roots E TALVEZ diminuisse uns 2 ou 4 segundos de CD, só, não de Dano!

Prevejo mais imbecis modinhas voltando a ser Rogue..

Vai me desculpar mas não foi imbecil não, aumentou a capacidade de combat pra pvp, ainda mais quando hunter soltava sanha e você tinha de aplicar o ks no momento certo e rezar pra não cair no pet , quanto a ''modinha'' sempre vai ter, mas poucos irão saber jogar de verdade.

Combat recebeu um buff no killing spree pelo visto ^^ , apesar que nem jogo de combat entao indiferente pra mim hahahahah

Isso mesmo, importante é que rogue saiu ganhando uma compensação pra todas as specs, não um nerf.
Editado por Deykkcaos em 12/06/2013 14:22 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10495
hunter vai mudar quase nada
Responder Citar
Bruxo Troll 90
19450
ou talvez, depois de ser top dps em BGs e PVE, desde o 5.0, a blizzard tenha decidido dar uma sossegada nos locks, pensou nisso?

Se fosse assim Mage frost e Paladino deveriam estar lá embaixo já que são classes que são OP desde sempre no PVP.

No mais, nerfs ridículos transformados talento de lvl 90 de lock igual uma skill low lvl de shaman ou um talento inutil de mage pra lvl 15, daora a vida.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8615
Putz... Estou marejando pranto com as mudanças p/ o lock. Que coisa bonita que vai ficar. Tremam, mortais, e se desesperem. A destruição chegou a este mundo.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10425
Se fosse assim Mage frost e Paladino deveriam estar lá embaixo já que são classes que são OP desde sempre no PVP.

No mais, nerfs ridículos transformados talento de lvl 90 de lock igual uma skill low lvl de shaman ou um talento inutil de mage pra lvl 15, daora a vida.

Faz que nem eu, vira shaman.
É fraco, mas ta sempre tomando buff, ai tu fica com a ilusão de que teu char ta forte =P
Responder Citar
Paladino Humano 81
2145
n tem o site em portugues?
Responder Citar
Paladino Humano 81
2145
alguem traduz as mudanças do monje tank e do pala tank pra eu ver?
Responder Citar
Paladina Humana 90
6735
A maioria das mudanças são interessantes, mas duas coisas me chamaram a atenção...

Turn Evil: The power of the Light compels an Undead, Aberration, or Demon target to flee for up to 40 sec. Only one target can be turned at a time.

Burden of Guilt: Your Turn Evil now also affects Humanoids and Beasts.

Será que paladino vai ter Fear agora?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Eu realmente espero que repensem essa droga dessa rotação de Mage, e mudem 100% dos talentos do último tier.

Eu to começando a ficar enojado de Mage só por ter que ficar mantendo essas merdas desses buffs.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320

Oo

Santo cristo, era horrível ... a única spec que prestava era affliction, não tinha dano muito bom e nem cd de defesa ... praticamente uma classe free kill em todas as bg's
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8130
deixa eu ver se entendi:
Talents and Specialization

Master of Ghouls: The Ghoul summoned by your Raise Dead spell is considered a pet under your control. Unlike normal Death Knight Ghouls, your pet does not have a limited duration. Also reduces the cooldown of Raise Dead by 0 sec.

os ghouls que os dk invocam agora podem ser controlados e tem duração ilimitada para todas as especializações? (antes apenas para unholy)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
deixa eu ver se entendi:

Talents and Specialization

Master of Ghouls: The Ghoul summoned by your Raise Dead spell is considered a pet under your control. Unlike normal Death Knight Ghouls, your pet does not have a limited duration. Also reduces the cooldown of Raise Dead by 0 sec.

os ghouls que os dk invocam agora podem ser controlados e tem duração ilimitada para todas as especializações? (antes apenas para unholy)

Mais uma classe para a lista de pet class
Responder Citar
Xamã Orc 90
13980
É fraco, mas ta sempre tomando buff, ai tu fica com a ilusão de que teu char ta forte =P

Aff, eu ri.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
5345
Se o capa e espada voltar a ser como antes, vai ser muito foda e eu já até prevejo muita gente chorando...
Galera vai começar a usar nightstalker...

No geral apenas essas mudanças significantes, nas outras não teve mudança alguma, tá tudo igual como tá hj... '-'
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
5345
com certeza, dk blood agora que não morre mesmo... '-'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]