(Spoiler) Garrosh 5.4

Bruxo Morto-vivo 90
10155
Não creio que o Thrall não deixaria matarem o Garrosh no final disso tudo, mas com certeza ele nãos era mais o Chefe guerreiro, derrepente ser exilado pra outland sei la...
Editado por Magrinho em 12/06/2013 13:37 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
4965
Pois é, devo ser um dos únicos que também não queria que ele morresse. Preso em uma masmorra, exilado como foi dito. Sei lá. Triste é ver a história de seu pai se repetir...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
Não acho que ele está corrompido e sim, controlando o Sha.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4135
Morre outro orgulhoso Hellscream...
e a horda só com thrall voltando pra dar jeito..
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
sei lá, se eu estivesse na horda o que ia estar pensando... ou o viadinho BE ou o maconheiro VolJin ou a louca silv ou o pedaço de bife tauren... pqp... chamem o Rexxar...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
11495
pow.. se a tradução for Sha do Orgulho vai ficar muito feio.. podem traduzir para Sha da Insolência ou Sha da Arrogância ... que a tradução ainda vai estar correta...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9125
Mas ja foi traduzido meu caro. ^^
Responder Citar
Caçador Troll 90
4965
Ou o novo warchief será o Vol'Jin mesmo. Ou a Blizz ta TROLLando todo mundo.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9125
Acho que não tem mais pq não ser o Vol'Jin. Nas quests do 5.3 só faltaram flar: "Olha...é ele." Ou então pode ser que ele realmente morra para se tornar aquele velho e bom mártir e o baine assuma. Duas coisas são certas: Ou o vol'jin ou o Baine. Não faria sentido em ser mais algum outro, pois, em destaque desde o começo do 5.1 são esses dois.

Digo, Em destaque realmente.
Editado por Chøn em 12/06/2013 14:05 BRT
Responder Citar
11495

onde vc viu traduzido oficialmente pro português ?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
pow.. se a tradução for Sha do Orgulho vai ficar muito feio.. podem traduzir para Sha da Insolência ou Sha da Arrogância ... que a tradução ainda vai estar correta...

Pride não é arrogância nem insolência, a tradução para orgulho está correta.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10660
Ja que essa raid vai ser em orgm, qual vai ser a capital da horda ??
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
O Garrosh não é possuído pelo Sha do Orgulho, ele usa os poderes do Y'shaarj, a luta se dá da seguinte maneira:

Fase 1:

Vc enfrenta adds da Verdadeira Horda do Garrosh.

Enquanto isso, o Garrosh se teleporta pro Plano do Y'shaarj pra absorver poder, e os jogadores tem q matar uns adds pra interromper.

Fase 2:

Depois que o Garrosh absorve poder suficiente, ele se transforma, se cura full e com o poder ganha novas habilidades.

Fase 3:

Com 30% de life ele libera todo o poder e o bixo pega.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
9085
12/06/2013 14:10Citação de Veux

onde vc viu traduzido oficialmente pro português ?

Quest O Caminho do Último Imperador se não me engano
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
Não sei se a galera percebeu, mas a criação de um novo modelo p/ o Garrosh dá azo a que, mesmo que ele não seja mais Warchief da Horda, continue, contudo, como Warchief dos Orcs, e não morto, como todos esperam.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12700
Não sei se a galera percebeu, mas a criação de um novo modelo p/ o Garrosh dá azo a que, mesmo que ele não seja mais Warchief da Horda, continue, contudo, como Warchief dos Orcs, e não morto, como todos esperam.

Não creio. Acredito que o novo modelo foi apenas para separá-lo de vez da imagem dele como Chefe Guerreiro. E depois do que ele vai fazer, dificilmente alguém gostaria que ele continuasse como líder de alguma coisa na Horda. Ou você acha que a Horda vai ignorar o sem número de guerreiros da Horda que vão cair no processo do cerco a Orgrimmar?

Por mais que não queiramos... Garrosh vai morrer. E diferente do pai, não creio que haverá uma chance de redenção para ele.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14025
New Orgrimmar Preview

http://goo.gl/bRXAw
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10660
New Orgrimmar Preview

http://goo.gl/bRXAw

Tenso em
Responder Citar
11495

Pride não é arrogância nem insolência, a tradução para orgulho está correta.

esse manja das putaria heim!!! vamos ao google tradutor então... pq ele precisa...

Pride = orgulho, soberba, altivez, vaidade, arrogância, brio, dignidade, satisfação, ufania, insolência, pompa.

Obs: Eu nao disse que estava errado.. apenas feio... aprende a ler , não é muito difícil.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630

Se é Sha of Pride e "pride" é orgulho... Pra que diabos colocar outra coisa que não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A LORE, TRADUÇÃO? Só pra ficar "bonitinho, dasorinha, irado, dumal"? "Arrogância" ou "Isolência" não tem absolutamente nada a ver com "Pride".
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]