Garrosh: boss final da expansão?

Sacerdote Goblin 95
9880
Oi pessoas! Então, não sei se já criaram algum tópico sobre isso, ou se já responderam a essa pergunta. Procurei e não achei, mas se já tiver, pfvr deixem o link! =D

Estava a pouco lendo sobre as mudanças do patch 5.4, da raid nova, dos bosses, das mudanças das classes e me veio uma duvida: seria esse o ultimo patch da xpac? Falaram muito que o Garrosh seria o ultimo boss de MOP, mas, ele veio muito cedo...o patch não vai demorar a ser lançado!

A questão é: vem mais conteúdo aí ainda nessa expansão (após a morte de Garrosh), ou a próxima xpac vai chegar muito cedo?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Há a possibilidade de um patch menor após o 5.4, mas nada confirmado como dito por um Azul no fórum US.

O mais provável que é a próxima expansão saia antes de julho do ano que vem.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
0
Há a possibilidade de um patch menor após o 5.4, mas nada confirmado como dito por um Azul no fórum US.

Acho que não terá. Acho que terá um 6.0 como a preparação para a próxima xpax, como o 5.0.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
22280
Acho que não terá. Acho que terá um 6.0 como a preparação para a próxima xpax, como o 5.0.

Provável que terá um patch 5.5 para um pré do 6.0 com coisas novas e com upgrade de item.
Editado por Chéquer em 13/06/2013 21:26 BRT
Responder Citar
Sacerdote Goblin 95
9880
Há a possibilidade de um patch menor após o 5.4

Mas, é certo então que "Cerco a Orgrimmar" será a última raid dessa xpac?
Responder Citar
0
13/06/2013 21:24Citação de Zennir
Há a possibilidade de um patch menor após o 5.4

É.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
9795
5.5 deve ser algo como foi o patch da destruição de Theramore. Talves incluindo alguma mudança na gameplay que possa vir com a proxima expansão.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 95
9880
Temos tido um lançamento de patchs tão rápido...conteúdo novo chegando rapidamente! Acho que vou estranhar ficar, depois do 5.4 até o lançamento da próxima xpac (que deve demorar um pouco) sem nenhuma raid nova!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Acho que vai ter um 5.5 sim com uma raid filler , tipo rs
Responder Citar
Paladino Humano 100
18955

Tomara que sim, são +ou- 9 meses de patch que ainda é bastante mas pelo menos não são 1 ano e pouco do cata e quase 2 do LK
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9970
A blizz falou em surpreender no último boss de pandaria, e para mim não foi surpresa nenhuma o Garrosh ser ele.. eu realmente espero uma virada de mesa ainda. Quem sabe o Wrathion não surpreende, ele é o carinha mais suspeito do mundo, esta só pelo caos!
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
A blizz falou em surpreender no último boss de pandaria, e para mim não foi surpresa nenhuma o Garrosh ser ele.. eu realmente espero uma virada de mesa ainda. Quem sabe o Wrathion não surpreende, ele é o carinha mais suspeito do mundo, esta só pelo caos!

pior que não, sabia? pela última quest dele, ele aparentemente está sendo sincero sim.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
22280
pior que não, sabia? pela última quest dele, ele aparentemente está sendo sincero sim.

Também acho, eu acredito na bondade do pequeno Whelp.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21400

ainda pode sair mais uma em um provável 5.5, tipo a raid mais WTF do jogo Ruby Sanctum, que veio depois de ICC (sério, nem lembrava que ela existia até ver um pug pra ela ontem)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21400
14/06/2013 11:09Citação de Siciliana
A blizz falou em surpreender no último boss de pandaria, e para mim não foi surpresa nenhuma o Garrosh ser ele..

A gente já sabia desde o anuncio do MoP praticamente. Surpresa, para mim, foi os paragons de boss.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
tomara que o 5.4 seja o ultimo, to de saco cheio desses ursos
Responder Citar
MVP
16325

Geralmente eu não consigo gostar muito de personagens que são relativamente "fáceis" de se ler.

Mas tem algo no Wrathion que é cativante.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
14/06/2013 14:42Citação de Kick

Geralmente eu não consigo gostar muito de personagens que são relativamente "fáceis" de se ler.

Mas tem algo no Wrathion que é cativante.

Não se se você joga em Pt-Br, caro amigo bica, mas a dublagem dele é SENSACIONAL.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 95
9880

É verdade. Eu tava lendo um post lá no Wow Girl, em que uma das meninas traduziu uma sessão de perguntas e respostas entre os desenvolvedores do wow e a comunidade do jogo. Uma das perguntas é se era possível haver um final falso para expansão, e o Garrosh não ser o boss final, e eles até citaram o acontecido em Burning Crusade.

Também perguntaram sobre o Wrathion, e a resposta foi: ""O Wrathion pode ter a melhor das intenções no mundo – ou talvez a opinião dele de ‘melhores intenções’ seja bem diferente da sua. Ele é, basicamente, um enigma."
Responder Citar
Sacerdote Goblin 95
9880
tomara que o 5.4 seja o ultimo, to de saco cheio desses ursos

-.-'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]