Garrosh: boss final da expansão?

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu acho o wrathion confiável, afinal, ele me ajudou a criar as daggers lendárias durante a cataclysm e a ajudar a acabar com o Black Dragon Flight
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9970
Ele me lembra uma criança inocente com a sabedoria de um velho. Digno de outros dragões que já apareceram na história do WoW, e assim como os outros existe perigo em suas ações, mesmo que bem intecionadas.

Não é que eu queira ele de último boss, não é isso, eu particularmente gosto muito do personagem, só espero um último desafio digno de algo épico.. Illidan, LK, DW, não ouso comparar nenhum com Garrosh ;/
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12430
Não creio que haverá um 5.5... é mais fácil um 5.4.2, como aconteceu no fim do WTLK, após ICC, no patch 3.3, eles lançaram Ruby Sanctum no 3.3.3, como preparação pro Cataclysm. Se houver um evento de grande mudança em Azeroth (ou Terralém), seria um boa uma raide de preparação, como foi ela.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10045
14/06/2013 15:33Citação de Siciliana
Não é que eu queira ele de último boss, não é isso, eu particularmente gosto muito do personagem, só espero um último desafio digno de algo épico.. Illidan, LK, DW, não ouso comparar nenhum com Garrosh

Nao da pra comparar um meio-elfo meio-demonio que tomou grande parte de Terralem, um senhor do flagelo que quase destruiu o mundo vivo, um aspecto corrompido que tem poder suficiente para afogar o mundo nas chamas do Cataclismo com um, com um... Orc.
Mas eu quero que essa expançao termine, nao é uma critica mas eu nao aprecio muito os Pandarens (excepto os Shado-Pans e o Chen Malte do Trovao).
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 90
18660
Nao da pra comparar um meio-elfo meio-demonio que tomou grande parte de Terralem, um senhor do flagelo que quase destruiu o mundo vivo, um aspecto corrompido que tem poder suficiente para afogar o mundo nas chamas do Cataclismo com um, com um... Orc.

O poder de um Old God é comparável ou maior do que o poder de Illidan e seus guerreiros e até que a própria Scourge.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
8200
O poder de um Old God é comparável ou maior do que o poder de Illidan e seus guerreiros e até que a própria Scourge.

Estava pensando com os meus botões: sim, o poder de um Old God é indiscutível, mas, não foi capaz de segurar uma expansão. Yogg entrou como boss final de raid secundária! Eu acho um erro a Blizzard ter feito isso. Acho que deveria ter esperado um pouco e colocado um Old God como boss final de expansão. Poderia até ser agora, no MOP!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
19/06/2013 04:26Citação de Zennir

Estava pensando com os meus botões: sim, o poder de um Old God é indiscutível, mas, não foi capaz de segurar uma expansão. Yogg entrou como boss final de raid secundária! Eu acho um erro a Blizzard ter feito isso. Acho que deveria ter esperado um pouco e colocado um Old God como boss final de expansão. Poderia até ser agora, no MOP!

Para isso, o Old God precisaria estar totalmente "desperto", enfim, com acesso a 100% de seu poder, mobilidade e afins.. E não era o caso tanto de Yogg-Saron e C'thun. Y'shaarj está morto tbm... Então por isso eu acho que não se justifique uma expansão como boss final.

Talvez N'zoth pudesse ser um a quebrar isso. E caso venha uma expansão cujo tema seja o Emerald Dream, ae talvez tenhamos algo do tipo.
Responder Citar
11095
Se você acompanha a Blizzard, você deve ter visto que ela comunicou, oficialmente, que estaria reduzindo o tempo entre as expansões, e estaria tentando lançar pelo menos uma expansão anual.
Aparentemente, isso não vai acontecer, pois o próximo patch esta agora no PTR, e isso quer dizer que demora pelo menos de 2 a 3 meses para sair o release oficial, mesmo tendo um delay, em relação ao plano inicialmente apresentado no final do cata, ainda será mais rápido que os 2 anos de costume.
O Garrosh provavelmente não será o último boss da expansão, mas sim o último sha, que seria o do orgulho...
Responder Citar
11095
Na verdade existe um último capítulo para ser fechado, que é o Sargeras, além do Emerald Dream, e do N'Zoth, como você comentou...
É muito cedo para especulações, porém acho que Blizzard irá colocar um boss final somente na última expansão, para fechar o WoW com chave de ouro...apesar de que não vejo razões para a Blizzard terminar com um jogo que ainda tem milhões de assinantes...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Talvez N'zoth pudesse ser um a quebrar isso. E caso venha uma expansão cujo tema seja o Emerald Dream, ae talvez tenhamos algo do tipo.

Eu sempre achei que o N'zoth seria algum boss heroico no Final de DS, afinal, ficou bem claro que era ele que estava usando o Deathwing como ferramenta

Fora que Zon'Ozz era um soldado do N'zoth

Fiquei bem desapontado com isso no 4.3

19/06/2013 11:26Citação de Korgak
O Garrosh provavelmente não será o último boss da expansão, mas sim o último sha, que seria o do orgulho...

Garrosh é sim o último boss da expansão, o sha do orgulho provavelmente vai ser o boss final da parte de Pandaria do cerco a orgrimmar
Editado por Jekkvallar em 19/06/2013 11:36 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9970
Falando em história do WoW, o poder de um Old God é comparável aos Titãs, aqueles que moldaram Azeroth. Em teoria, seres normais não conseguiriam bater em pé de igualdade com algum deles se eles tivessem com seus plenos poderes.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
19/06/2013 11:35Citação de Jekkvallar
Garrosh é sim o último boss da expansão, o sha do orgulho provavelmente vai ser o boss final da parte de Pandaria do cerco a orgrimmar

Vale of Eternal Sorrows
Immerseus
The Fallen Protectors
Norushen
Sha of Pride
Editado por Nobuna em 19/06/2013 11:46 BRT
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
8200
o poder de um Old God é comparável aos Titãs

Me corrijam se eu estiver enganado, mas pelo que eu já da história de Warcraft o poder de um Old God não é comparável a de um Titã. Inclusive se fala que, quando os Titãs chegaram para moldar Azeroth, os Old God's reinavam lá e ouve uma guerra gigantesca entre Titãs e Old God's, mas os primeiros venceram com facilidade.Mas enfim...

Voltando um pouco ao assunto do tópico acho que já ficou bem claro que, realmente, será o Garrosh mesmo o último boss da expansão. Confesso estar um pouco decepcionado, ou, melhor dizendo, recalcado (hahahaha). Vejo as cinematics das outras expansões, os bosses finais, aquela coisa toda por volta deles...queria ter começado a jogar em outra expansão e ter presenciado isso. Mas creio que ainda presenciarei em uma expansão futura. Até lá, bora matar o Garrosh mesmo!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6615
Vejo as cinematics das outras expansões, os bosses finais, aquela coisa toda por volta deles...queria ter começado a jogar em outra expansão e ter presenciado isso. Mas creio que ainda presenciarei em uma expansão futura. Até lá, bora matar o Garrosh mesmo!

Po, que isso! To me amarrando nessa ideia do Garrosh... É algo como um inimigo interno, e não algum "super poderoso" que veio de outro lugar, é o primeiro que é da sociedade que os jogadores pertencem... Primeira reviravolta e rebelião, com ninguém mais ninguém menos que os Orcs, do todo poderoso Thrall e tal haahahahaha

To muito animado com essa nova expansão, inclusive to upando esse warrior com um pensamento em me equipar pra pve, coisa que nunca fiz antes!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6355
que acabe logo esse lenga lenga de ursinhos carinhosos...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2865
só sei que será épico
Responder Citar
Paladino Humano 90
8150
Tavam falando que é provável que nessa última expansão, tenha a possibilidade de Illidari voltar com o exercito do inferno. Acredito que Garrosh 5.5, e depois Illidari, 6.0
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Tavam falando que é provável que nessa última expansão, tenha a possibilidade de Illidari voltar com o exercito do inferno. Acredito que Garrosh 5.5, e depois Illidari, 6.0

Tipo, você não lê muito sobre as coisas né?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
1160
com o exercito do inferno aehuhaeuahe mano manera nesse chá ai
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
12/07/2013 15:45Citação de Paladinwar

LOL
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]