Garrosh: boss final da expansão?

Cavaleiro da Morte Orc 55
1160
QUEM É ILLIDARI?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4735
O rumor mais forte que vejo é que a proxima expansão seria algo relacionado aos Old Gods por causa dos Easter Eggs que o MoP trouxe.

Quando o wrathion diz que era para se preparar porque algo estava vindo, eu acredito que será The Nightmare, a entidade negra que vive no Emerald Dream e que vem buscando meios de entrar em Azeroth.
Editado por Deigham em 12/07/2013 16:06 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15040
Necromancers gona love!
Responder Citar
Paladino Humano 90
8150
Primeiro, eu disse o que tavam falando, e não se eu leio ou não. ¬¬
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 78
4730
Primeiro, eu disse o que tavam falando, e não se eu leio ou não. ¬¬

Só nao reviva tópicos antigos blz?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Só nao reviva tópicos antigos blz?

WHAT ? Esse tópico nem é antigo,FOI CRIADO ONTEM!LOL
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
6450
WHAT ? Esse tópico nem é antigo,FOI CRIADO ONTEM!LOL

Vc só tá um mês atrasado! :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Vc só tá um mês atrasado! :)

Como assim ? já é julho ? nossa, realmente não tenho a noção do tempo, huhauahau.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
15240
Como eu já disse uma vez, ainda acredito nisso.

Todo mundo sabe que a versão considerado original de um boss, é a heroic certo?
aquilo é seu verdadeiro potencial e contexto.
E já que a Blizzard fez uma coisa nova no cinematic desta vez, dando versões da horda e alliance, uma opção que estive pensando :

- Na versão heroic, quando Garrosh cair (o verdadeiro, assim por dizer) o cinematic ter cenas extras após aquela ultima parte, em que meu querido Rei, ameaça a nova horda.
Seria interresante ter mais 1 minutinho de história...
Algo como o garrosh dizendo que o objetivo dele era fortalecer a horda, porque sem algum motivo ele teve um presagío (igual thrall em warcraft 3).

São só suposicões, embora seja muito viavel, não acham?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Como eu já disse uma vez, ainda acredito nisso.

Todo mundo sabe que a versão considerado original de um boss, é a heroic certo?
aquilo é seu verdadeiro potencial e contexto.
E já que a Blizzard fez uma coisa nova no cinematic desta vez, dando versões da horda e alliance, uma opção que estive pensando :

- Na versão heroic, quando Garrosh cair (o verdadeiro, assim por dizer) o cinematic ter cenas extras após aquela ultima parte, em que meu querido Rei, ameaça a nova horda.
Seria interresante ter mais 1 minutinho de história...
Algo como o garrosh dizendo que o objetivo dele era fortalecer a horda, porque sem algum motivo ele teve um presagío (igual thrall em warcraft 3).

São só suposicões, embora seja muito viavel, não acham?

Eu acho que é muito cedo para surgir mais um grande herói da horda. Mas a ideia de Garrosh coitadinho teria um forte apelo emocional.

E alias, que droga ter uma cinemática diferente pra horda. Vou esperar eu matar o Garrosh pra ver a da ally e depois terei que assistir a da horda no youtube. ¬¬
mas pelo menos eu sinto assim mais distanciamento da outra facção e torna mais divertido escolher fielmente uma só.
Editado por Selb em 28/09/2013 09:08 BRT
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
E alias, que droga ter uma cinemática diferente pra horda. Vou esperar eu matar o Garrosh pra ver a da ally e depois terei que assistir a da horda no youtube. ¬¬
mas pelo menos eu sinto assim mais distanciamento da outra facção e torna mais divertido escolher fielmente uma só.

Depois que você mata o Garrosh acontece algo que libera você de ver em certo lugar a cinemática das duas facções.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]