Um NOVO Fórum!!Novos rumos!!!!!

Cavaleiro da Morte Orc 90
2795
Frequento o fórum de História e nunca o vi la..

Os MVPs q le frequentam é o @Panon e a Mage humana com nome de dragão.

Somos a parte do fórum negligenciados. =/

/\ quase ninguem vai lá no historia, e tem pouca gente pra responder
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
0
Hikz:
Geral
História e RP

A história é uma das melhores partes do WoW.
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
Diz isso mas me abre tópico jogando todo mundo contra a blizzard, dando showzinho, e ameaçando cancelar a conta...

Preferia o Xerinha.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
A história é uma das melhores partes do WoW.

Também acho, mas não é a parte que eu menos gosto de discutir no fórum.

Maior parte das discussões envolvem pessoas que não entendem a lore e preenchem os buracos com os "sentimentos" pessoais, geralmente olhando só um lado da moeda. O que invariavelmente pende pra RP, que não é meu foco.

Outra parte normalmente é alguém desesperadamente tentando achar justificativas para alguma ação militar polêmica que a Blizzard fez, exatamente para ser polêmica.

Mas quando eu posso eu dou uma mão no que eu sei de Lore... No Geral. lol
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
nao vai mudar nada este fórum, o descaso. Com MVP ou NÃO ainda é o mesmo, a moderação peca por não controlar a turma
mudar para o verde e poder ver algumas areas do forum nao alcancadas por outros nao fazem dlees mais especiais, o bom deles virarem MVP e que agora nao se metem tanto mais nas discussões calorosas, pois vão ter que medir muito as palavras antes de arrumar uma confusao, afinal agora eles sao mais próximos a Blizzard e como tais terao de defender a bandeira da empresa com educação e sem ofender ninguém.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2795
Maior parte das discussões envolvem pessoas que não entendem a lore e preenchem os buracos com os "sentimentos" pessoais, geralmente olhando só um lado da moeda. O que invariavelmente pende pra RP, que não é meu foco.

Outra parte normalmente é alguém desesperadamente tentando achar justificativas para alguma ação militar polêmica que a Blizzard fez, exatamente para ser polêmica.

Mas quando eu posso eu dou uma mão no que eu sei de Lore... No Geral. lol

No geral é onde isso acontece, na parte de historia so vai quem quer perguntar algo, e quem sabe pra responder, não tem tanto besta pra ir dizer que não pode ter elfo noturno mage
Responder Citar
Bruxo Troll 100
18220
Não vejo relação entre os novos MVPs e uma melhoria no fórum.Claro, eles estão ai pra ajudar, pra acrescentar em algo a comunidade do game, com informações (pelo menos é isso o que esperamos).

Enquanto existir os "xerinha's" da vida, e muitos outros que são um câncer pra esse fórum, de nada vai adiantar buscar mudanças.Se o pessoal se respeitasse mais, ignorasse aqueles tópicos "hue" da vida, não deixando que ele fique no topo de mais visualizados e comentados, vai ser como sempre foi.

A qualidade do fórum não se dá pela quantidade de MPVs que são escolhidos, e sim pelo o que estamos fazendo por ele, e o rumo que os estamos dando.

E mais uma vez, parabéns aos que foram escolhidos, e que não vejam isso somente como prestigio, e sim como uma oportunidade de poder fazer o fórum crescer.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8770
Xerinha é de menos, pelo menos as postagens dele é engraçada.

Pior uns que arrotam arrogância e se julgam falar em nome de toda a comunidade.

Essas sim são o verdadeiro câncer do fórum.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
18220
Xerinha é de menos, pelo menos as postagens dele é engraçada.

Pior uns que arrotam arrogância e se julgam falar em nome de toda a comunidade.

Essas sim são o verdadeiro câncer do fórum.

O problema muitas vezes não são as postagens dele, e sim, os inúmeros tópicos que ele cria tentando chamar a atenção, e pelo incrível que pareça, ele alcança o objetivo dele, isso é o que não podia acontecer.

Pois é, pra o pessoal que "arrota" arrogância, parece que o problema deles é paciência.Já parou pra pensar quantos jogadores novatos, se sentem com medo de criarem um tópico, pra não serem humilhados pelos veteranos.O grande problema nesse caso ai, é que não existe moderação para os jogadores veteranos, só aquela velha "vista grossa".
Editado por Krelendor em 15/06/2013 21:02 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
os inúmeros tópicos que ele cria tentando chamar a atenção, e pelo incrível que pareça, ele alcança o objetivo dele, isso é o que não podia acontecer.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8874477790?page=1

Hue.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Não muda m*erda nenhuma.
Sempre tivemos alguns bons ratos-de-fór... err ... usuários. Não é porque suas letrinhas mudaram de cor que eles vão fazer mais ou menos ajuda do que sempre fizeram.

No mais, agradeçam a essas pessoas, pois a maior parte dos forumeiros de maior calibre nem frequenta isso aqui, mas orbita pelo MMOC.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Mozani dá um showzinho no fórum falando para os jogadores cancelarem a assinatura e agora me aparece com isso
Talvez agora seja a hora certa para a comunidade BR se unir em busca de um fórum melhor e de um jogo melhor para todos.
Responder Citar
Monge Humano 90
3680
Diz isso mas me abre tópico jogando todo mundo contra a blizzard, dando showzinho, e ameaçando cancelar a conta...

Fora esse último tópico da lore, que foi bem lamentável.

Enfim, você só ta querendo recuperar sua aparência aqui e isso ta bem nítido, seria melhor deixar seu game time acabar em silêncio, como disseram em outro tópico, e não é com puxa-saquismo que você vai conseguir isso

Apesar da agressividade do comentário, é mais ou menos isso.
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
17565
kick e gente boa
eu lembro q eu e ele ia tomar sorvete 1 dia mas ate agora nao deu certo!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
13170

Fato. Muitos vão discordar no que vou dizer, mas eu não consigo deixar de perceber que por causa do crescimento da comunidade PvP (que por alguma razão, parece estaticamente mais chorona nos fóruns que os players PvE), o interesse na história de WoW é minimo. Pois a história de WoW está no PvE... não no PvP.

E pra piorar, o Geral acaba agregando discussões de Lore, matando e enterrando ainda mais aquela sessão específica.
Agora, Athína, eu já vi o Hikz por lá sim. Poucas vezes, mas vi. Quem eu reclamo é o Kick, que em sua época de BE frequentava bastante lá, mas desde que virou Ally, foi corrompido pelas forças negras do Geral... hue
Editado por Acannia em 16/06/2013 12:37 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
Há cerca de dois anos (talvez um pouco menos) eu postei em um tópico sobre a utilização de macros com um personagem que eu tenho DK que jogava muito casualmente, porém, como eu achava um personagem bacana em sua aparência resolvi postar neste fórum com o dito cujo.
Nunca fui um jogador hardcore, mas me esforço dentro dos limites possíveis para não prejudicar o game play de nenhum outro jogador independente do seu foco , de seu tempo, de sua idade, cultura, nível intelectual etc.
Eu definitivamente NÂO quero ser melhor player que ninguém, não quero ser hardcore e não quero ser player da Paragon... Rsss
Melhor eu quero ser no meu trabalho, na criação dos meus filhos e no trato com as pessoas que convivem comigo mostrando o rosto e participando da RL.
Aqui eu quero diversão, se possível sendo agradável para as pessoas e aprendendo com as mesmas, técnicas que melhorem a minha diversão in game (sem me estressar ou brigar com alguém pelo chat rssss)
Porque estou levantando esta questão?
Simples, vou explicar melhor.
Após a minha postagem precisamente DOIS jogadores que não contribuíram em nada para o tópico além de não me conhecerem pessoalmente, e mais do que isto, não conhecerem os meus objetivos dentro deste game (sim, porque na verdade o que importa em um jogo que você paga uma mensalidade, é o seu objetivo dentro do mesmo, eu creio).
Deram-me a dimensão exata da importância, da credibilidade e da esperança que poderíamos ter em apresentar um fórum decididamente digno de confiança da comunidade internacional com relação aos... Brasileiros.
Sinceramente?
Por mais que os mvp’s ou outros colaboradores que existem dentro da comunidade mesmo sem escrever em verde tentem, não conseguirão transformar este fórum em ambiente aceitável.
Acompanhei durante este tempo os dois foristas e percebi que eram pessoas que as vezes postavam coisas decentes e as vezes postavam coisas inúteis, creio que como todos aqui PORÉM com uma diferença significativa no quesito JULGAMENTO.
Não poderia aqui usar estes dois exemplos como padrão, mas entendam que a ocasião me deu esta oportunidade. Até porque não teria como analisar (nem quero isto) todos os foristas da comunidade.
O cara prefere dizer:
_ A cara não deem ouvidos ao cara, ele é noob, olha só a SPEC dele???
Lol?
Ou então...
_ Cara, eu quero ver então um “vídeo” seu jogando de rogue sem macros e chegando em primeiro nos bg’s ai então eu paro de jogar wow.
Lol de novo?
O que quero dizer é que muitas vezes as pessoas estão mais preocupadas (quando abrem o tópico ou simplesmente quando participam dos mesmos) em criar problemas, arrumar confusão ou mesmo desfilar as suas vaidades do que em ajudar os outros.
Nem passa pela cabeça do sujeito que muita gente USA um personagem aqui apenas para POSTAR. E quando eu vejo que os caras que me agrediram sem nenhum propósito não evoluíram absolutamente NADA nestes últimos dois anos, inclusive um que postou sem mostrar o char (com um char level 1) e chego a conclusão que o trabalho NÃO remunerado dos “verdes” é inglório, pois não recebem absolutamente nada além de patadas e ingratidão de um povo mal educado, mal acostumado e avesso a julgamentos imparciais.
Dois pesos... Duas medidas... Um bando.
É isto o que somos.
Editado por Cheirosinho em 16/06/2013 12:52 BRT
Responder Citar
Mago Morto-vivo 91
4795
2 ai merecem ser MVP's,os outros 2 imploraram tanto por isso que lhe deram o nome verdinho.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7725
Karyn, vou atualizar sua lista dos MVP's e suas especialidades:

Krammash: Suporte técnico

Kick: Geral

Elektro: Xamãs, Geral

Chéquer: Bruxos, Geral

Hikz: Geral, RP, Ranking de tópicos Huehue

Kaistrasza: "História"

Panon: História e RP

Magalz: Sacerdotes

Mucambo: Suporte técnico, Atendimento ao cliente

Nimb: Suporte técnico

Karýn: É só um rostinho bonito
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
16/06/2013 23:44Citação de Medor
Karýn: É só um rostinho bonito

Na verdade eu achei mais ou menos. Mas é pegável.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14650
_ A cara não deem ouvidos ao cara, ele é noob, olha só a SPEC dele???

No Cata, quando 99,9% dos rogues jogavam de Sub PvP, eu jogava de Combat PvP e casei de ouvir essa frase.

Porem o importante é que sempre me diverti no WOW, naquela época com rogue combat e atualmente com o RP. Tem gente que diz "RP é coisa de retardado", mas eu gosto e continuo jogando.

Uma frase que sempre uso e repito é:
Um player top PvP e PvE do WOW no mundo poderia ser um fracassado na vida real assim como Eike Batista poderia ser um jogador completamente noob e fracassado no WOW.

O ponto que quero chegar é que muita gente esquece que WOW é apenas um jogo e que o principal objetivo é a diversão. Boa parte das brigas poderia simplesmente ser evitada se as pessoas procurassem algo que as divirta no WOW.

Tem gente que leva muito as coisas do jogo pro lado pessoal e isso causa muita briga e troca de insultos desnecessários.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]