Um NOVO Fórum!!Novos rumos!!!!!

MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
19910
2 ai merecem ser MVP's,os outros 2 imploraram tanto por isso que lhe deram o nome verdinho.

A equipe de CM Brasileira avalia os posts e o perfil de cada MVP, inclusive histórico de Suspensão no fórum - e provavelmente ingame.
Também um MVP me disse que o perfil dos candidatos pré-aprovados no Brasil também são enviados para os EUA para a galera de lá passar o pente fino, apesar de não saber exatamente se é feito isso.

Todos estão como MVP por um motivo, não é por choro, ou por escrever em negrito e a Lorie achar que seria TUDO DE BOM Negrito verde ou por pena e tals.

Acho que todos estão aqui, com a letra verde, no mínimo pois fizeram por merecer, e impressionaram positivamente alguém.

Acredite, eu sei que sou babaca e troll e ríspido e tals, mas sou um cara legal e verdadeiro <3

Enfim, o fórum é maior do que eu, que você, do que todos MVPS e usuários, por isso quero o bem e a organização daqui, pois a comunidade BR tem uma potencial muito fantástico, mas ainda precisamos dar uma melhorada forte nela.
Editado por Chéquer em 17/06/2013 03:29 BRT
Responder Citar
Paladino Anão 100
7950
17/06/2013 02:02Citação de Repimboca
Karýn: É só um rostinho bonito

Na verdade eu achei mais ou menos. Mas é pegável.

Mó gatinha ela, cara.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9790
wil, sqn
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
17/06/2013 02:02Citação de Repimboca

me joga na parede que eu te dou um Charge ^^
Responder Citar
Paladino Humano 100
9975
17/06/2013 10:11Citação de Karýn

Seguido de um crusader strike e hit kill, pq eu vou estar logo atrás curando ela ^_^
Responder Citar
Paladino Humano 100
14455
Diz isso mas me abre tópico jogando todo mundo contra a blizzard, dando showzinho, e ameaçando cancelar a conta...

Fora esse último tópico da lore, que foi bem lamentável.

Enfim, você só ta querendo recuperar sua aparência aqui e isso ta bem nítido, seria melhor deixar seu game time acabar em silêncio, como disseram em outro tópico, e não é com puxa-saquismo que você vai conseguir isso

No caso dos MVPs, foram ótimas escolhas, gente que entende de wow, e com certeza por serem players ATIVOS e ÚTEIS a comunidade vai naturalmente respeitar e participar com mais qualidade

Isso já vem sendo percebido, alguns xerinhas da vida se retiraram por conta própria ou foram banidos, e as coisas vão melhorar naturalmente.

Um tópico como esse, não acredito que ajude muito, ainda mais tendo vindo de quem veio.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 30
625

Karýn:
É só um rostinho bonito

So true! Mas você é da ally. Nosso amor é impossível ;/
Editado por Dücho em 17/06/2013 11:07 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
7630

Vixi então vai ser tenso rolar esse charge pq ela é clicker '--

Seguido de um crusader strike e hit kill, pq eu vou estar logo atrás curando ela ^_^

E se rolar um Scatter Shot + Trap seguido de Silencing Shot? skaspoksapaskoap

obs: Só to de Brinks Jiraya e Karyn hahahahah Felicidades \o>

---------------------------------

(AnjoBranco aqui)

Bom, os novos MVPs foram de boa escolha, são players úteis na comunidades e estão sempre dispostos a ajudar quem precisa, por isso se tornaram MVPs.

O problema na nossa comunidade é que tem muito player idiota que fica trollando/ discutindo/ criando flames achando que com isso ele se tornará conhecido.

Eu particularmente gosto de frequentar mais a área para hunters, pq tem semanas que o Geral tá tenso '--

abraços e parabéns aos novos MVPs....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Não entendi bem, no quê a escolha de novos MVPs possa influenciar nos "rumos" do fórum.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 30
625
Não entendi bem, no quê a escolha de novos MVPs possa influenciar nos "rumos" do fórum.

Pelo que sei os MVP's podem até não ter poder sobre a administração direta do fórum, mas podem ajudar os CM's com opiniões e dicas, já que estão mais inseridos na Community em si. Dessa forma, com novos MVP's vem pensamentos novos, novas experiências, e quem sabe mudanças. Não que eu veja muita coisa errada em nosso fórum atual, e nem estou criticando os outros MVP's. Só acho que os novos vieram para somar ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11930
No final das contas MVP's não servem para nada, além de ficar lendo o fórum...coisa que, honestamente, não leva a lugar nenhum...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4480
Hmmmm. Voce vera, sra. Karyn, eu serei mais sequisi que voce e.e
Voce vera a minha vinganca, e meus 20 reais gastos que to arrependento, mas que vou mostrar a minha beleza pro mundo e.e
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
Hmmmm. Voce vera, sra. Karyn, eu serei mais sequisi que voce e.e
Voce vera a minha vinganca, e meus 20 reais gastos que to arrependento, mas que vou mostrar a minha beleza pro mundo e.e

Comece mudando esse cabelo e esse chifre
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4480
Simsim, hoje e dia de mudar transmog, entao vou ativar o modo
Cabra Franjola Espacial from Hell
Caso queira me encontrar, me de todo seu gold :3
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5055
Pra mim esse fórum já está contaminado com "HUE BR" a bastante tempo. E é engraçado ver o povo"BRZANDO" como aquele caso do moleque do Procon.
Editado por Parcksson em 17/06/2013 23:54 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Espero que seja uma boa.
Estranhei (mas gostei) o Kick como MVP depois do episódio na defesa do ban de alguém, coisa que não pode ser resolvida pelo fórum, mas o cara mostra ser coerente no geral e dos selecionados foi o mais merecido, um erro em muitos acertos pode passar tranquilamente.
Um dos novos MVP também está na lista dos ignorados, e olha que só tenho 3 ignorados além dele (dou valor a essa funcionalidade), o Xerinha, a panda chata e o ladino purpurina. Mas vida que segue, e mostrar respeito e mais conteúdo quando alguém criticar alguma mudança da blizz. Principalmente quando um xamã reclamar de nerf xD
Responder Citar
Mago Morto-vivo 91
4895
17/06/2013 03:27Citação de Chéquer
2 ai merecem ser MVP's,os outros 2 imploraram tanto por isso que lhe deram o nome verdinho.

A equipe de CM Brasileira avalia os posts e o perfil de cada MVP, inclusive histórico de Suspensão no fórum - e provavelmente ingame.
Também um MVP me disse que o perfil dos candidatos pré-aprovados no Brasil também são enviados para os EUA para a galera de lá passar o pente fino, apesar de não saber exatamente se é feito isso.

Todos estão como MVP por um motivo, não é por choro, ou por escrever em negrito e a Lorie achar que seria TUDO DE BOM Negrito verde ou por pena e tals.

Acho que todos estão aqui, com a letra verde, no mínimo pois fizeram por merecer, e impressionaram positivamente alguém.

Acredite, eu sei que sou babaca e troll e ríspido e tals, mas sou um cara legal e verdadeiro <3

Enfim, o fórum é maior do que eu, que você, do que todos MVPS e usuários, por isso quero o bem e a organização daqui, pois a comunidade BR tem uma potencial muito fantástico, mas ainda precisamos dar uma melhorada forte nela.

Na verdade você era um dos q na minha opnião merecia ser MVP,até logo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]