Mudanças no Patch 5.4

Ladina Humana 90
16225
[GERAL]

• Recobrar restaura 4% de Vida a cada ciclo de cura (antes era 3%)
  • O dano base de Eviscerar foi diminuído em 10%, mas o coeficiente de Poder de Ataque foi aumentado em 18%
  • O dano de Golpe Sinistro foi aumentado para 190% do dano da arma (atualmente é 145%) mais 422 de dano fixo (atualmente é 322). O custo de Energia foi aumentado para 50 (atualmente é 40).

[TALENTOS]

• O custo de Estouro de Velocidade foi reduzido para 15 Energia (atualmente é 30)
  • Escapar da Morte reduz o dano tomado em 85% quando ativado (atualmente é 80%)
  • O alcance do Talento Capa e Espada foi aumentado para 40 metros (atualmente é 20)
  • Espreitanoite aumenta o dano de suas habilidades em 50% (atualmente é 25%) enquanto estiver no furtivo
  • O tempo de recarga de Passo Furtivo foi diminuído para 20 segundos (atualmente é 24s)
  • Veneno Paralisante acumula até 4 cargas (atualmente são 5), antes de atordoar o alvo.

[GLIFOS]

• Glifo das Veias Sanguinárias: Sua habilidade Veias Sanguinárias também aumenta o dano em alvos afetados por Hemorragia.
  • Glifo de Recobrar: Enquanto Recobrar estiver ativo, você recebe 20% a mais de cura de todas as fontes (este glifo substituiria o Glifo que aumenta a cura de Recobrar em 1%).
  • Glifo de Redirecionar: O tempo de recarga de Redirecionar é removido.
  • Glifo das Facas Afiadas: Seu Leque de Facas ambém danifica a armadura do alvo, aplicando 1 carga do efeito Armadura Enfraquecida para cada alvo.
  • Glifo da Distração Aprimorada: Sua habilidade Distração agora deixa um chamariz na posição do alvo.
  • Glifo de Cegar: Sua habilidade Cegar remove todos efeitos que fariam Cegar quebrar antecipadamente
  • Glifo de Estocada: Reduz a recarga de Estocada em 3 segundos
  • Os Glifos de Aturdir, Debilitação, Veneno Debilitante e Adrenalina foram removidos do jogo. Os efeitos do Glifo de Adrenalina, entretanto, agora fazem parte de Adrenalina.

[ASSASSINATO]

• Ladinos de Assassinato não serão mais elegíveis para qualquer outro tipo de arma que não sejam Adagas em situações onde o saque é concedido automaticamente (Localizador de Raides, Saque Bônus, Masmorras Normais/Heroicas, e a iminente Raide Flexível)

[COMBATE]

• A mecânica de alvo de Matança foi modificada. Quando Rajada de Lâminas não estiver ativa, Matança irá agora acertar o alvo primário do Ladino 7 vezes ou acertar o alvo mais próximo se nenhum houver sido selecionado. Matança irá pular para alvos aleatórios próximos apenas quando Rajada de Lâminas estiver ativo.
  • Crueldade (Novo): Seus Golpes Finalizadores tem 20% de chance por ponto de combo de adicionar um ponto de combo no seu alvo.

[SUBTERFÚGIO]

• Punhalada pelas Costas causa 315% o dano da arma (atualmente é 275%)
  • Hemorragia causa 160% dano da arma (atualmente é 140%); ou 232% se uma Agada está equipada na mão principal (atualmente é 203%)

[ITENS]

• Bônus de 2 peças T16: Quando você gera um ponto de combo a partir do efeito de Golpe Revelador, Honra entre Ladrões ou Selar o Destino, sua próxima habilidade geradora de pontos de combo terá seu custo de Energia reduzido em 5. Acumula 5 vezes.
  • Bônus de 4 peças T16: Matança causa 10% mais dano acada vez que acerta o mesmo alvo. Habilidades usadas em um alvo afetado por Vendeta aumentam sua Maestria em 250 por 5 segundos, acumulando até 20 vezes. A cada 4 Punhalada pelas Costas, sua Punhalada pelas Costas é substituída por Emboscar que pode ser usado fora do Modo Furtivo.
Editado por Zhana em 20/07/2013 11:30 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10465
E ainda tem os novos bonus de set.

Item - Rogue T16 2P Bonus (New) When you generate a combo point from Revealing Strike, Honor Amongst Thieves, or Seal Fate, your next combo point generating ability has its energy cost reduced by 5. Stacks up to 5 times.
Item - Rogue T16 4P Bonus (New) Killing Spree deals 10% more damage every time it strikes a target. Abilities against a target with Vendetta on it increase your mastery by 250 for 5 sec, stacking up to 20 times. Every 4 Backstabs, your Backstab is replaced with Ambush that can be used regardless of Stealth.

Na boa, se não mudarem nada killing spree vai ficar muito op, mais dano e em um só alvo!

Não acho que o rogue precisava dessas mudanças, o dano ta de boa só precisavam dar uma revisada nas skills de movimentação e só. Agora é esperar o rogue buffado nesse patch e nerfado no depois desse...
Não sei quem faz essas mudanças na blizz, mas o processo deve ser mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=wz-PtEJEaqY
Responder Citar
LINDO D+
Responder Citar
Ladina Humana 90
16225
Item - Rogue T16 2P Bonus (New) When you generate a combo point from Revealing Strike, Honor Amongst Thieves, or Seal Fate, your next combo point generating ability has its energy cost reduced by 5. Stacks up to 5 times.
Item - Rogue T16 4P Bonus (New) Killing Spree deals 10% more damage every time it strikes a target. Abilities against a target with Vendetta on it increase your mastery by 250 for 5 sec, stacking up to 20 times. Every 4 Backstabs, your Backstab is replaced with Ambush that can be used regardless of Stealth.

Esse é o set de PvE. Ninguém se importa se uma classe é OP no PvE, desde que ela te ajude a matar o Chefe. Pelos meus cálculos, o 4 peças do T16 é MUITO inferior ao 4 peças do Tier 15, pelo menos para Combate.
Editado por Zhana em 12/06/2013 16:11 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Pelos meus cálculos, o 4 peças do T16 é MUITO inferior ao 4 peças do Tier 15, pelo menos para Combate.

Pro outro lado pra sub parece ser muito bom, quem sabe sub fica bom agora pra pve

Essa mecânica que eles fizeram de 4 backstabs o próximo é um ambush é uma mecânica que parece ser muito boa, queria que eles fizessem algo parecido no pvp, algo que desse pra sub um pouco mais de dano fora da shadowdance e que fosse mais divertido de fazer

Enfim, acho que pela primeira vez vo ta jogando uma classe realmente com 3 specs dps no qual eu vou poder escolher qual eu me divirto mais pra jogar, mas acho que dizer x spec é melhor que y spec é cedo demais ainda, vamos testar
Responder Citar
Acho que minha expectativa ta no extremo MAX só com essas informações,eu sempre quis tanto que esse aspecto do Killing Spree fosse corrigido,tomara sério que entre no live =x
Responder Citar
Ladina Humana 90
14070
Essa mecânica que eles fizeram de 4 backstabs o próximo é um ambush é uma mecânica que parece ser muito boa, queria que eles fizessem algo parecido no pvp, algo que desse pra sub um pouco mais de dano fora da shadowdance e que fosse mais divertido de fazer

podia procar um ambush ou um backstab mesmo, sem custo, igual faz com o dispatch em assassinato, a maioria das classes e specs tem disso, sub nao
Editado por Krolewska em 12/06/2013 16:53 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
3815
Só eu que tô feliz com 5% (glifo) de regen?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Aproveitar que esse será o tópico oficial e colar minhas notas sobre as mudanças...

----------------------------------------------------------------

1. COMBAT:

Deixe-me ver se eu entendi... KS agora não é em área, mas sim no Single Target??
Combat voltando a ser minha Off-spec assim que sair essa atualização! Hahahaha!!!
Isso vai ser MUITO idiota se sair velho!

To custando a acreditar porque Combat é uma Spec muito, mas muito fácil... Única habilidade necessária era isolar alvos em Arena, e agora nem isso? LoL

Já tenho minhas 2 Fist Weapons Elite guardadas a algumas semanas... Hora de tirar a poeira delas!

-------------------------------------------------------------------------------

2. DANO:

Find Weakness com 100% de ignorar armadura? É isso mesmo que entendi???
50% tava pouco... 100% vai ser demais... Deixa em 70% que fica perfeito ora bolas!

100% o dano vai ser elevado demais, não vai ser necessaria essa mudança, seria idiota!

--------------------------------------------------------------------------------

3. MUDANÇA QUE FALTA NO ROGUE:

O que eu ainda estou esperando da Blizzard é 1 das 2 opções abaixo:
-Shadowstep com 18 segundos de CD, remove Slow e aumenta 70% da velocidade por 2 segundos.
-Shadowstep com 24 segundos de CD, remove Slow e Roots e aumenta 70% da velocidade por 2 segundos.

(Dou preferência ao segundo)

Tô esperando viu Blizzard, Beijos!

--------------------------------------------------------------------------------------

4. OUTRAS CLASSES:

Anúncio oficial da Blizzard pro 5.4: Cloths vão voltar a ser Cloths

Mage, S.priest e Lok vão tomar em média 10% mais de dano! Tava na hora de Cloth começar a tomar mais dano né! *-*

Hunter se for BM vai perder Silence Shot, dai vão ter que migrar pra spec MM, que não tem Pet batendo automaticamente sozinho e teleportando no target... Daí o Hunter vai precisar de dedo pra jogar de novo! o/

Gostei dos Buffs e mudanças no Warrior!

Espero o Nerf do Necrotic Strike do DK Unholy. Realmente estou esperando isso, pois está ridícula essa Skill em Arena!

Só to achando idiota Paladino poder usar Lay of Hands em Arena e o Divine Shield ter cooldown reduzido pela metade... Penance do Priest procar um Shield Free... E buffar o Lightning do Shamy!

---------------------------------------------------------------------------------------

5. JOGABILIDADE:

Ainda estou esperando eles ajustarem coisas como a nova Fadiga de Batalha e alguns Bursts que deixam o jogo muito macaco, onde qualquer um sem mínima noção de jogo... Ou CC... Ou posicionamento vençam!

O jogo tá idiota, esperando melhorar no 5.4... Ainda tenho esperança!
Editado por Løvestøspøge em 12/06/2013 18:26 BRT
Responder Citar
Find Weakness com 100% de ignorar armadura? É isso mesmo que entendi???
50% tava pouco... 100% vai ser demais... Deixa em 70% que fica perfeito ora bolas!

100% o dano vai ser elevado demais, não vai ser necessaria essa mudança, seria idiota!

Onde tu viu isso?
Responder Citar
Ladina Humana 90
3815
Find Weakness: Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities reveal a flaw in your target's defenses, causing all your attacks to bypass 100% of that enemy's armor for 10 sec. Bypasses less armor on players.

Bypasses less armor on players D:
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Find Weakness: Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities reveal a flaw in your target's defenses, causing all your attacks to bypass 100% of that enemy's armor for 10 sec. Bypasses less armor on players.

Bypasses less armor on players D:

Ops... Li errado! xDDDD
Vai dar menos só, mas ainda não sabem ao certo, vi que ainda estão testando a % certa!

Que bola fora minha! Hahahahaha!!! xD
Editado por Løvestøspøge em 12/06/2013 20:33 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
Loves, o que vc acha que faria o KS ficar ideal sem ficar retardado? Do jeito que está agora poderia realmente melhorar um pouco, mas poder bater em alvo único(sem se preocupar em isolar para não dividir com outros targets)...vai ficar absurdo Oo...

Se bem que quase todo mundo tem ''facerollisse'', dk's nem comento...
Editado por Juste em 12/06/2013 21:00 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
Loves, o que vc acha que faria o KS ficar ideal sem ficar retardado? Do jeito que está agora poderia realmente melhorar um pouco, mas poder bater em alvo único(sem se preocupar em isolar para não dividir com outros targets)...vai ficar absurdo Oo...

axo que só assim pra spec de combate ser usada em arena .... a % total de rogues combate hj em dia é menor que 15%...........

indiferente disso varias classe terão seus CDs de defesa melhorados, ou seja KS op mais skills defensivas das outras classes serão bem melhoradas (os palas que o digam)

assim como sanha será uma skill forte mais de facil conter (para quem tem cérebro e dedos)

Meu medo faior e o Find Weakness q com certeza a 100% vai dar o que falar ainda mais com Buff no nosso talento da primeira Tier q eu não lembro o dano ......E é impresão minha ou ele agora vai funcionar com cheap shot , e garrote .... não lembro se sempre foi assim ou se entendi errado ( meu Inglês e muito porco)....
Editado por Immorius em 12/06/2013 21:16 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

Diminuir o dano!
Mas daí quem joga de Combate a tempos vai odiar... Logo, eles tem que arrumar um meio termo!
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
Curti muito!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
eu axo que ainda muita coisa sera revista , axo q a bliz vai voltar atraz em pelo menos 70% das coisas.......
Responder Citar
Ladina Humana 90
14070
Meu medo faior e o Find Weakness q com certeza a 100% vai dar o que falar ainda mais com Buff no nosso talento da primeira Tier q eu não lembro o dano ......E é impresão minha ou ele agora vai funcionar com cheap shot , e garrote .... não lembro se sempre foi assim ou se entendi errado ( meu Inglês e muito porco)....

nao vai dar 100% em players, acho que vai dar entre 50% que é hoje e 70% que era antes do 5.3, ou seja corrigindo algo que nunca deveriam ter mexido

e ele sempre era ativado com essas 3 skills
Editado por Krolewska em 13/06/2013 08:37 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Cara alteração do find weakness eu tenho quase certeza que foi só um tooltip fix ou algo do tipo, vocês tão tirando essa informação do datamining e não das patch notes, não teve nenhuma alteração no find weakness continua 50% em players
Responder Citar
Diminuir o dano!
Mas daí quem joga de Combate a tempos vai odiar... Logo, eles tem que arrumar um meio termo!

Eu mesmo seria um deles. Acho que o charme da matança é ser um dano alto que deve ser utilizado com sabedoria.

Já faz tempo que to jogando como Combate e criei uma certa experiência com a Spec, acabei me acostumando com esse aspecto da matança.

Minhas sugestões seriam:

- Um glifo Maior: que desse essa funcionalidade a matança + um nerf no dano, oque iria restringir as opções de glifos de quem joga com a spec e em contrapartida uma skill um pouco menos agressiva em single-target. Oque também faria com que a matança single target fosse uma opção e não um padrão agradando a todos.

- Oque mais me incomoda é que hoje temos classes que invocam deus e o mundo (Hunter, Lock Demo, Shaman enc) e na maioria das vezes a matança replica para essas porras. Em alguns momentos é uma puta vantagem matar um pet ... mas na maioria das vezes isso atrapalha, pois não matamos nem o cara nem o pet. Pense em um contexto de X3 ou RBG onde temos que nos preocupar com a quantidade de players + quantidade de Pets. Acredito que a Matança foi criada para ser um golpe finalizador, se tivéssemos essa opção de não acertar um Pet seria uma puta vantagem já. Eu sei que são casos e casos @Reinam eu sei como é legal dar matança quando um priest lança o bixo do fear, mas vamos levar em consideração quesito golpe Finalizador.

Oque acham ???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]