Mudanças no Patch 5.4

Ladino Humano 100
7305
É complicado pedir um balanceamento da nossa classe no meio de muitos absurdos!

É isso ae cara de cachorro!!! LoL
Responder Citar
1: Verificar se o alvo está sozinho pra ter o dano 100%
2: Verificar se o alvo está sem trinket ou sem nenhum shild absurdo que absorve tudo (Bolha de monk, de lock, de pala)
3: Mandar o Stun sem DR na hora certa pra não ter fuga.

È muito complicado jogar de Combat,tem toda uma mecânica uma coisa vai puxando a outra no Combat vc tem que manter a pressão se não perde o buff e ta ferrado isso é fato,dizer que a spec é fácil só pq tem poucas skills eu não engulo tem um pouco menos pelo menos aqui tem bastante coisa...a mecânica de Killing Spree ainda é defasada gente não tem como quando vc pensa que vai dar tudo certinho pula pra um lugar muito nada haver,ou alguns zilhões de pet's e companhia que tanto me apavoram,torço para que essa skill épica fique perfeita,sem mais!

Já vi vários KS indo simplesmente no "nada" assim algo mt bizarro mesmo,sempre rola uma trela com essa skill e realmente merecia uma observação mas eles vão fazer de tudo pra ser bom pra PvE principalmente e PvP,e como o Zhana disse oque já foi divulgado não vai influenciar em nada no PvE e vai da uma buffada literalmente no Combat PvP,agora só esperando pra ver oque sai pro live! :8

edit: Sem contar que tem várias maneiras de fugir dela ou simplesmente ser absorvida.
Editado por Reinan em 14/06/2013 00:13 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
7305
Temos que aprender que o que vier pra gente é lucro!!!

Pra que reclamar se melhorarem a classe se eles podem piorar rapidinho?^^
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Ufa, Atlanthas...no início do seu texto quando você mencionou que ia dar nerdrage pensei que iria sair esmurrando geral hehe, mas você foi super educado e expôs sua opnião de uma maneira tranquila, sem flame.

Cara, com certeza sou um dos que estão com o ponto de vista antagônico em relação ao seu.

Vamos lá, não tô sendo Santo não, o meu receio é justamente de um nerf. O killing spree podendo ser single (sem necessidade de isolar o target) vai gerar muito choro, e o que acontece em seguida? Vai vir um nerf retardado, ao invés da blizzard simplesmente voltar atrás e deixar como era antes, não, ela vai nerfar o dano, aumentar o cd, alguma cagada do tipo.

Então não é que eu esteja sendo bonzinho e coisa e tal, é só que eu vejo que esse tipo de buff só vai arrastar um nerf bisonho atrás dele. =\

Abração, Atlanthas...um dos rogues q era referência pra mim no tol e transferiu -.-.
Editado por Juste em 14/06/2013 00:18 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
7305
14/06/2013 00:17Citação de Juste
Ufa, Atlanthas...no início do seu texto quando você mencionou que ia dar nerdrage pensei que iria sair esmurrando geral hehe, mas você foi super educado e expôs sua opnião de uma maneira tranquila, sem flame.

Fiquei só um pouco brabo^^

Cara, com certeza sou um dos que estão com o ponto de vista antagônico em relação ao seu.

Vamos lá, não tô sendo Santo não, o meu receio é justamente de um nerf. O killing spree podendo ser single (sem necessidade de isolar o target) vai gerar muito choro, e o que acontece em seguida? Vai vir um nerf retardado, ao invés da blizzard simplesmente voltar atrás e deixar como era antes, não, ela vai nerfar o dano, aumentar o cd, alguma cagada do tipo.

Então não é que eu esteja sendo bonzinho e coisa e tal, é só que eu vejo que esse tipo de buff só vai arrastar um nerf bisonho atrás dele. =\

Cara eu te intendo, mais infelizmente esse e o WoW da blizzard, sempre foi assim e sempre será, ai cabe a você usar a skill que será "nerfada", como foi CaD, e como "será" KS.

Se eu usarei? Claro que usarei, você mesmo me viu zuando de combate antes desse patch note ai.

Abração, Atlanthas...um dos rogues q era referência pra mim no tol e transferiu -.-.

Pow Tol Barad e embaçado pra progressão PvP em arena, RBG nem tanto que tem o cross realm, mais arena pra achar healer o bicho e feio.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17615
eu concordo com o Atlantas no que se refere ao sistema Pvp da blizzard "hoje sou OP amanhã um bosta" postei esses dias sobre isso e isso é o que mais me desanima de jogar wow, TODA HORA MUDANDO e nunca vai balancear, isso é uma utopia.

agora uma coisa é buffar, outra coisa é apertar 1 botão e fazer o diabo.

pensei na mesma coisa que o loves biscatona pensou, sobre virar um novo hunter BM
Editado por Krolewska em 14/06/2013 09:13 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Cara, tão exagerando muito na mudança do KS.

a ÚNICA diferença do novo KS pro atual é que você não vai ter que medir pra pegar em 1 target só, mas o dano NÃO aumentou

Não é "agora vou dar oneshot de combat só com o KS", porque se for por isso você faz no live não precisa de patch, aliás eu fazia isso até no 5.0 com rogue totalmente zuado

Ou seja, o dano não aumentou e ta todo mundo falando como se agora fosse um absurdo

CONCORDO que vai ficar retardada a skill porque não vai precisar pensar, mas combat não é a spec mais viável só por causa disso, até porque não mudou mais nada

As 3 specs vão ficar viáveis = provavelmente
Combat vai ser a melhor spec = dificilmente

Enfim, foi só o primeiro patch notes ainda tem muito pra sair, vamos ver como vai ficar acho que dessa vez vo até baixar o ptr
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
a ÚNICA diferença do novo KS pro atual é que você não vai ter que medir pra pegar em 1 target só, mas o dano NÃO aumentou

Você não está entendendo. A mudança de Killing Spree vai tornar a habilidade perceptível as outras classes. Como assim? Eu faço cerca de 1.1 milhões de dano durante Killing Spree, no PvE. Reduzindo meu iLvl para 496 e aplicando Resiliência, isso seria cerca de 286k de dano no PvP, o que é mais da metade do HP de um jogador. É muito dano, mas ninguém sabe disso.

Ninguém sabe disso, porque existem poucos Combat Rogues nada Arena e esses poucos, são horríveis. Usam Killing Spree na hora errada, sem Deep Insight, não sabem isolar o alvo, é de dar pena. Porém, a mudança no Killing Spree não faz nada além de facilitar a vida desses jogadores ruins que não sabem jogar de Combat. Logo, nós veremos um aumento no número de Combat Rogue e logo, as outras classes vão perceber o óbvio: "porra, que merda é essa que tira mais da metade do meu HP em 4 segundos?" E daí vem o nerf, porque o balanceamento da Blizzard é feito, em grande parte, ouvindo a reclamação dos jogadores.

Por outro lado, o nerf não vem antes da 6.0, porque o 5.4 é o último patch. Na próxima expansão, muita coisa muda, então talvez a gente deva simplesmente comemorar o buff e foda-se. :D
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
Eu to jogando no PTR, a nova gear de PvP é iLvl 522, enquanto a gear de raide Normal é iLvl 553.

522 (PvE) - 496 (PvP) = 26 iLevel de diferença;

553 (PvE) - 522 (PvP) = 31 iLevel de diferença.

Isso significa duas coisas, logo de cara:

1) Jogadores de world PvP se fuderam ainda mais (não que eu me importe com eles), porque como a diferença entre o iLvl da gear de raide e a gear de PvP agora é maior, isso significa que a efetividade da gear PvE para fazer PvP agora também é maior.

2) Se a gear de PvP é iLvl 522, isso significa, obviamente, que o iLvl cap de Arena e Campo de Batalha vai ser 522. Enquanto a gear de PvP 496 ainda é mais forte que a gear de PvE 522, eu acredito que nós veremos muitos jogadores usando gear do Trono do Trovão em Arenas.
Responder Citar
Cara eu te intendo, mais infelizmente esse e o WoW da blizzard, sempre foi assim e sempre será, ai cabe a você usar a skill que será "nerfada", como foi CaD, e como "será" KS.

É ai é que ta,KS sempre foi e sempre será a principal skill de Combat o CnD é um talento recente que eles alteraram logo que perceberam que estava mt comodo,se for pra f#der com o KS nem meche nele por favor...ou deixa como está.

Mas eu definitivamente não acredito que eles vão fazer duas cagadas seguidas.
Editado por Reinan em 14/06/2013 13:38 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Eu só quero que meu ShadowStep remova Slow e Roots, mais nada, sério!

E também:
-Remover o NS do Feral. (Feito pro 5.4)
-Nerfar um pouco do dano de alguns Bursts do jogo.
-Reduzir 25% do Alcance do portal do Warlok, ou aumentar bastante o CD de utilização.
-Reduzir 15~20% da absorção do Necrotic Strike do DK Unholy em Players.
Editado por Løvestøspøge em 14/06/2013 13:50 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
-Reduzir 25% do Alcance do portal do Warlok, ou aumentar bastante o CD de utilização.

Eu não acho que Warlocks serão um problema agora que eles não podem mais castar em movimento.

Paladinos, por outro lado, ganharam buffs formidáveis.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
14/06/2013 13:51Citação de Zhana
Eu não acho que Warlocks serão um problema agora que eles não podem mais castar em movimento.

Affliction só casta Unstable e Fear, e nunca precisa ser em movimento mesmo!

Cara... Você não tem noção do quanto de Arenas já perdi só por causa desse portal...
Não preciso nem descrever o que eles fazem, você já deve saber...

5... 5 vezes seguidas numa mesma partida, o time deles tiveram alguém na beira dos 5% de vida, e foi pro outro lado da Arena com o Shamy Healer, daí o mesmo usou um Heal castado e puff... Topado! Eu juro que dei um murro na mesa de raiva...

O que tá dando uma pequena chance é o enraizamento do Paralitic Poison, que coloco esse talento se tem Warlok, mas mesmo assim tem meio que prever quando ele vai utilizar pra usar. (Não pode usar portal com Roots)

Paladinos, por outro lado, ganharam buffs formidáveis.

Eu vi! Estou esperando algumas podadas, porque se não... Fudeu!
Editado por Løvestøspøge em 14/06/2013 14:00 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
Mas eu definitivamente não acredito que eles vão fazer duas cagadas seguidas.

Eu tenho é medo, se o shitwave de choro livre começar vão terminar nerfando, seja reduzindo o dano ao ponto de deixar inútil, ou voltando atrás (voltar para a mecênica atual), porquê tudo que parece OP termina sendo nerfado no momento que a Blizzard da ouvidos à quem sequer entende os Paranauê da classe.
PS:Só não mexam com meu assassination que ta lindo do jeito que está.
Responder Citar
Eu tenho é medo, se o shitwave de choro livre começar vão terminar nerfando, seja reduzindo o dano ao ponto de deixar inútil, ou voltando atrás (voltar para a mecênica atual), porquê tudo que parece OP termina sendo nerfado no momento que a Blizzard da ouvidos à quem sequer entende os Paranauê da classe.

Assim tu me mata do coração aqui kkkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
14/06/2013 12:51Citação de Zhana
as outras classes vão perceber o óbvio: "porra, que merda é essa que tira mais da metade do meu HP em 4 segundos?" E daí vem o nerf, porque o balanceamento da Blizzard é feito, em grande parte, ouvindo a reclamação dos jogadores.

Se a discussão for essa beleza, meu post foi pra reforçar que o DANO da skill não foi aumentado(ja é muito forte no live) e parece que ta todo mundo achando que foi

Sabe o que me incomoda?
Ja estão fazendo videos do PTR de pessoas dando oneshot com killing spree:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-AOiiTpChis

E ta todo mundo tratando isso como se fosse uma novidade, tipo ja da pra fazer isso agora, porque ta todo mundo tão espantado? porque não fazem video do wow no live?

Uma coisa falada nesse video parece que o bonus de 4pt do set pve aumenta o dano do KS em aproximadamente 50% AI BELEZA isso sim é uma novidade, mas KS matando as pessoas não é novidade e porque as pessoas estão se alarmando tanto?

Talvez seja por isso que você falou, "agora começou a chamar atenção", ai beleza.
Responder Citar
Cara... Você não tem noção do quanto de Arenas já perdi só por causa desse portal...
Não preciso nem descrever o que eles fazem, você já deve saber...

5... 5 vezes seguidas numa mesma partida, o time deles tiveram alguém na beira dos 5% de vida, e foi pro outro lado da Arena com o Shamy Healer, daí o mesmo usou um Heal castado e puff... Topado! Eu juro que dei um murro na mesa de raiva...

O que tá dando uma pequena chance é o enraizamento do Paralitic Poison, que coloco esse talento se tem Warlok, mas mesmo assim tem meio que prever quando ele vai utilizar pra usar. (Não pode usar portal com Roots)

kkkkkkk interessante man a lance do Paralitic
Responder Citar
Ja estão fazendo videos do PTR de pessoas dando oneshot com killing spree:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-AOiiTpChis

Uhul kkkkkk agora a p.rra ficou séria

@edit: Com o bonus do T14 fica o bixo em lool
Editado por Reinan em 14/06/2013 14:25 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Com o bonus do T14 fica o bixo em lool

Não é t14 é o t16 eu acho, é o set de PVE, mas enfim você entendeu

Edit: Detalhe, nenhum dos testes do video ele tava com o buff Deep Insight se não eram 30% a mais
Editado por Apoxy em 14/06/2013 14:33 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
E ta todo mundo tratando isso como se fosse uma novidade, tipo ja da pra fazer isso agora, porque ta todo mundo tão espantado? porque não fazem video do wow no live?

Porque os noobs não sabem fazer isso no Live, esse é exatamente o ponto. É igual o esquema de Scatter + Frost Trap de Hunter que todo mundo fica pedindo para nerfarem: eu fazia isso no Cataclysm e eu era um dos únicos que sabia fazer, porque naquela época tinha que usar macro para ativar o Launch Trap. Agora que Lauch Trap é um buff permanente, e todo Hunter ruim aprendeu a fazer Scatter + Trap, é que as pessoas pedem para nerfar.

No 5.4, qualquer Rogue ruim vai conseguir usar Killing Spree, coisa que atualmente, no Live, somente alguns sabem. Mas até aí, num mundo onde Paladinos tem Fear com recarga de 15 segundos e a porcetagem de Paladinos é infinitamente superior a porcentagem de Combat Rogues, eu acho que talvez não reclamem tanto da gente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]