Season 14 PvP Sets

Paladino Draenei 100
10460
Qnta coisa feia.
Tudo megaputaquiparivelmente grande e colorido. druidas estao parecendo o satangoz, ladino que deveria usar coisas leves com flexibilidade, parecem cavaleiros do apocalipse negro das trevas do senhor tinhoso.
O unico que tem alguma ligação com a respectiva classe, na minha opinião é o do lock.

Rikku, você postando! XD

Concordo cara, muitas cores, detalhes... parecem fantasias de carnaval, literalmente.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
11375
Ate que enfim um set que faça jus aos priests(que por natureza ja sao santos)so vejo gear horrorosa no mop de priest parecendo macumbeiro e afins...agora sim uma que faz jus a uma classe com duas specs de healer.....Santo!!!rsrsrsrsr

Obs:todo mundo reclama que algumas gears estao carnavalescas e talz,mas eles n param pra ver q isso e so uma questa ode gosto,e se estao ae e todas que estao vindo sao do tipo carnavalesca e pq a maioria gosta,eu msm odeio carnval mas gosto de gears bem poderosas esteticamente tbm,mas e questao de gosto,eu msm n curto nem de longe trasmogs com gears que parece q vc e lvl 10 msm no lvl 90,do msm geito e no msm nivel que alguem odeia as carnavalescas outros sentem o msm na mesma media por aquelas desenhadas por crianças no paint que muita gente gosta de usar.
Editado por Msconfíg em 13/06/2013 09:49 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2875
warlock e warrior achei fodasticos
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
o de Warrior finalmente ficou bom esses da season 13 são horríveis
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Warlock sempre tem os transmogs mais legais

Sacanagem

Não gostei do set de lock, parece um espantalho. Mas para os que gostaram serve de consolo pelo nerf grotesco que tomamos.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
4020
legal :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
7445
Vesh que treco feio so, mas alguns estão até "da hora" vou esperar os pve pra ver se estão mais da hora :c
Responder Citar
Caçador Humano 90
3510
pessoal antes reclamava que os sets de pvp eram sem graça, agora quando a blizz coloca animação e mais detalhes tbm reclamam, pqp...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13635
:S o de lock está o MENOS pior....o resto puts
Responder Citar
Monge Tauren 56
FMC
5270
não entendi o seu /reroll Shaman porem você tem razão o set do warrior tá parecendo o nemesis do resident evil achei bem feio. O do monk tá foda
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7330
Sei lá, estão todos parecidos Oo...que coisa estranha.

Tbm tive essa msm impressão... oO
Responder Citar
Bruxo Gnomo 47
7630
DK, Lock e warrior.. os ++
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
10175
gostei da maioria dos sets meu warrior vai ficar o bixo gostei tbm do monk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
5710
até que fim um show para dk, tava cansado já...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
Não gostei do set de lock, parece um espantalho. Mas para os que gostaram serve de consolo pelo nerf grotesco que tomamos.

Não serve não, nem ta tão legal assim, mas é melhor modelo de set pvp pra warlock no MOP.
Responder Citar
Monge Humano 90
10935
Eu me surpreendi! todos muito massa ! ate q em fim acabou os lixos de pandaria! todos de pandaeia sao um lixo!
Responder Citar
Adorei todos os sets, ficaram muito show!
Responder Citar
Xamã Orc 100
14300
da vontade de matar quem faz os sets de shaman =@
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6245
O de Pally ficou bem da horinha, o do Lock ficou do caralho! e o do Druid eu tbm gostei... são os meus 3 chars^^
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14400
Lock é Lock né, não importa a expansão, não importa o tamanho do nerf, sempre a classe mais fodástica
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]