Boas-Vindas aos MVPs!

(Trancado)

MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20085
Acho que as letras do @Chéquer deviam ser de cor roxa, para combinar com a classe.

Quero Roxo-Pipoca para quando eu postar eu estourar de Glamour.
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 100
14405
pô "Minhamãe" poderia ser MVP tbm?

Vixi não tem como falar isso sem receber trollada... =(
Paladina Elfa Sangrenta 100
17325
Agora que Kick é algo reconhecido, gostaria que ele explicasse com uma breve resenha o que é o "Poder Hordano". Agradeço desde já a atenção.
Xamã Taurena 90
8895
Agora que Kick é algo reconhecido, gostaria que ele explicasse com uma breve resenha o que é o "Poder Hordano". Agradeço desde já a atenção.

quantas curtidas essa boneca merece?
Cavaleira da Morte Humana 90
0
14/06/2013 19:56Citação de Thaigon

quantas curtidas essa boneca merece?

Não sei, não entendi a piada.
Monge Gnomo 90
8920
14/06/2013 18:38Citação de Fiotinho
Acho que as letras do @Chéquer deviam ser de cor roxa, para combinar com a classe.

É verde, porque hoje em dia tudo nos locks é verde.

Mas concordo que rosinha combinaria melhor.
Druidesa Trolesa 90
11065
Um dia talvez.. eu venha a estar nesta lista.

@toppic Creio que esteja faltando um nick nesta lista, alguem que desde o cata cria tópicos instrutivos e informações uteis e tem contribuindo e muito com o forum, mais que alguns.. fica a dica.
Editado por Mizume em 14/06/2013 23:31 BRT
MVP
Ladino Humano 100
16735
Oia eu aqui (só vi o topico agora =P)

Gostaria de agradecer pelo Oscar e...

Não! Pera... cerimônia errada. o.O
Editado por Hikz em 15/06/2013 15:29 BRT
Caçadora Orquisa 90
8920
Um dia talvez.. eu venha a estar nesta lista.

@toppic Creio que esteja faltando um nick nesta lista, alguem que desde o cata cria tópicos instrutivos e informações uteis e tem contribuindo e muito com o forum, mais que alguns.. fica a dica.

O "problema" é que a primeira coisa a ser feita é a própria pessoa se inscrever :)

@topic
Parabéns aos novos MVP's! Mais leio o fórum do que posto, por isso "conheço" todos vocês. Merecidas letras verdes, façam bom uso :)
Xamã Pandaren 90
7970
Parabéns a todos os novos verdinhos!

Que a choradeira comece!
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Parabéns a todos os quatro, ficaram fabulosos com essas letrinhas de alface. Espero que sejam bem vistos e que ajudem os players da nossa querida pátria.

14/06/2013 18:31Citação de Chéquer
Eu recebo 18 mil Simoleons por mês para ser MVP, já estou quase comprando a casa dos meus sonhos para finalmente casar com a Laura Caixão.

Saudades de matar minha família queimada.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Belíssimas escolhas, são pessoas que realmente agregam valor a este fórum
Paladino Elfo Sangrento 100
11640
Bem vindos a todos novos MVPs! Acho que todos, sem excessão, tem MUITO a contribuir!

Sempre tem alguém que poderia/deveria/teria que estar na leva de MVP. Se a pessoa não se inscreveu, paciência. Caso se inscreveu, continue contribuindo que eventualmente será. O importante é parabenizar os novos MVPs. =)
Ladino Elfo Noturno 100
4910
Penso que alguns dos que ganharam tal titulo não mereciam devido a comentários e criticas pouco produtivas , alem de cinismo e deboche , porem não sou eu quem decide.

Parabéns aos verdadeiros merecedores
MVP
Mago Troll 100
13495
Parabéns moçada!

Ajuda adicional é sempre bem vinda!
Paladino Elfo Sangrento 90
13945
Elektro:
Shamans
Geral
Corretor ortográfico

Eu vejo mais ele nas profissões.

Enfim, bem vindo a todos, acho que são muito merecidas as letras verdes, espero que continuem contribuindo como sempre o fizeram.

[ ]s
MVP
Xamã Troll 90
17430
Eu vejo mais ele nas profissões.

Enfim, bem vindo a todos, acho que são muito merecidas as letras verdes, espero que continuem contribuindo como sempre o fizeram.

[ ]s

E na área de iniciantes também.
Xamã Anão 90
6175
Parabéns pessoal!
Espero que possam fazer um bom trabalho e consigam manter a saúde, educação e serviço público com o ótimo padrão de costume.
Caso isso não aconteça, começarei a distribuir vinagre nas capitais...
Paladino Elfo Sangrento 90
13945
E na área de iniciantes também.

Verdade, tinha me esquecido de lá também.

[ ]s
Sacerdote Pandaren 90
6575
Boas vindas aos novos MVP's, espero que discutam usando a cabeça e a opinião e própria.

Quero dizer... nem só porque a Blizzard faz ou propõem alguma coisa é que vocês irão concordar né, só é possível melhorar as coisas expressando a sua opinião sendo ela negativa ou positiva. ^^

Resumo: Não sejam puxa sacos :P
Editado por Cyberpadre em 16/06/2013 22:08 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]