Boas-Vindas aos MVPs!

(Trancado)

Caçadora Humana 90
8235
Parabéns pessoal!
Espero que possam fazer um bom trabalho e consigam manter a saúde, educação e serviço público com o ótimo padrão de costume.
Caso isso não aconteça, começarei a distribuir vinagre nas capitais...

Pois é, agora vinagre virou arma de destruição em massa.
E eu que pensava nele apenas como um ácido fraquinho....
Melhor rever meus conceitos, e ver se dá pra fazer alguma coisa com bicarbonato de cálcio, cloreto de sódio, glicose e essência de baunilha (só tem isso na cozinha, além do vinagre, claro)
=)
Guerreiro Gnomo 100
6355
Parabens aos novos MvP's!
Caçador Elfo Noturno 90
8175
Panelabr dominando o fórum, uhul
Odiadores odiarão
/rebolar

" né ? "

Parabéns à todos.
Caçador Elfo Noturno 90
8175
"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."
( tio Ben )
Guerreiro Humano 90
5765
parabéns galera, verde é legal, são todos Palmerenses agora,

sempre soube...

PALMEIRAS!!!!
MVP
Maga Humana 91
13660
Bem vindos, seus lindos! <3

Chéquer diva!

Karýn:
MvPs e a especialidade deles pelos fóruns:

Kaistrasza:
História e RP

To no fórum do Goldrinn tb. x) ~Por vezes exploro o fórum todo - parte de guildas, mages e pallies principalmente, além do geral.

Ainda anuncio o movimento do /rezzGoldrinn... A gente só precisa se estruturar melhor para pedirmos apoio da comunidade geral.
Editado por Kaistrasza em 17/06/2013 15:41 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 66
740
gente eu tavo jogano normal sem pagar ai eu comprei um cd que meu amigo compro um ingual e ai pode passar de nivel ate 1 mes gratis ai eu to no nivel 20 e comprei esse cd e coloquei a chave na minha conta mas meu personagem nao que passar de nivel alguém me ajuda brg.
Monja Humana 90
1480
gente eu tavo jogano normal sem pagar ai eu comprei um cd que meu amigo compro um ingual e ai pode passar de nivel ate 1 mes gratis ai eu to no nivel 20 e comprei esse cd e coloquei a chave na minha conta mas meu personagem nao que passar de nivel alguém me ajuda brg.

O local ideal para tirar estas dúvidas não seria neste post. Poste no atendimento ao consumidor :).
Mago Humano 100
19400
Gostei das escolhas.

Foram bem justas. =D
Druida Tauren 90
10545
Parabéns ao meu amigo Elektro! Mais que merecido. Ele deixou até de raidar pra continuar com tempo hábil nos fórums.

PS: Cuidado com as bombas! :)
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11255
Tanto faz, no final esses MvPs não passam de escravos, pois trabalham de graça por causa do vício, portanto, são sub-funcionários da blizz.

Vocês podem propor ação trabalhista, já provavelmente não possuem carteira assinada.
Community Manager
Tanto faz, no final esses MvPs não passam de escravos, pois trabalham de graça por causa do vício, portanto, são sub-funcionários da blizz.

Vocês podem propor ação trabalhista, já provavelmente não possuem carteira assinada.

Hmmm... pelo que sei isso é algo voluntário e nada do que fazem atualmente difere do que faziam antes, que era ajudar a comunidade. A diferença é que agora possuem o texto verde para que suas postagem se destaquem.

Eles não trabalham pra Blizzard e não usam ferramentas para moderarem em nosso nome.

Edit - Acho que caí em troll bait. AFF! Malz!
Editado por Rhastion em 18/06/2013 17:52 BRT
Paladino Elfo Sangrento 100
13870

Hmmm... pelo que sei isso é algo voluntário e nada do que fazem atualmente difere do que faziam antes, que era ajudar a comunidade. A diferença é que agora possuem o texto verde para que suas postagem se destaquem.

Eles não trabalham pra Blizzard e não usam ferramentas para moderarem em nosso nome.

Noob.
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
18/06/2013 17:47Citação de Rhastion

Pois é!
Ainda mais do cara que jogo Super Nintendo na dificuldade 25men Heroic
#Tenso
13870
18/06/2013 18:51Citação de Karýn

Pois é!
Ainda mais do cara que jogo Super Nintendo na dificuldade 25men Heroic
#Tenso

KKKKKKKKKKKKKKKKK! MVP usou voadora. Foi super efetivo!
Monja Humana 90
1480

What the @%%*#!*! I've just read! My eyes! Please, cut his fingers!
MVP
Xamã Troll 90
17590

Noob.

Mensalidade do WoW: R$ 15,00.
Mensalidade da conexão à Internet: R$ 100,00.
Chamar o Rhastion de noob: não tem preço.
13870
Mensalidade do WoW: R$ 15,00.
Mensalidade da conexão à Internet: R$ 100,00.
Chamar o Rhastion de noob: não tem preço.

Sabe aquele momento em que você pensa "Se eu falar isso vou tomar um ban" mas logo depois vem a voz do capeta e fala "THE ZOERA NEVER ENDS"? Tipo isso. xD
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Ação trabalhista sendo estudada. Espere meus advogados trolls rogues.
Editado por Kick em 19/06/2013 00:05 BRT
MVP
Xamã Troll 90
17590
18/06/2013 23:17Citação de Kethtalar
Sabe aquele momento em que você pensa "Se eu falar isso vou tomar um ban" mas logo depois vem a voz do capeta e fala "THE ZOERA NEVER ENDS"? Tipo isso. xD

Sim. Eu já tinha feito isso antes: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8704260828?page=5#85

Eu postei porque eu sei que o Rhastion leva na esportiva.
Editado por Elektro em 19/06/2013 00:06 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]