Hacker no servidor Azralon - Indignado

(Trancado)

Bruxo Elfo Sangrento 90
12300
Bom venha compartilhar minha indignação, tanto com o player <removido - assédio/difamação> quanto com os GM's da Blizzard, hoje pela manha estava rolando no servidor uma PT seguindo esse player que ate entao estava na guild <removido - assédio/difamação>, ficamos quase 2 horas seguindo ele. Ele sendo player lvl 87, voando em 4 ventos (na verdade caminhando bugado no ar) farmando Minerios, resumindo HACKER.
COmeçando a tirar prints, videos etc. e denuncia-lo, em 2 horas ele ficou catando minerios e nenhum gm da blizz apareceu, resolvi ligar para o 0800 so para saber se estavam Tomando café ou trabalhando, e nao fui atendido por um gm apenas por uma moça que falou q nao podia fazer nada.

Sou player paguei pelo jogo e aceitei os termos da blizzard e tenho meus direitos tambem, passo as vezes noites minerando para chegar na AH e ter um Player desses que ganha minerio facil com um valor la abaixoooo do q eu poderia competir farmando 2 ou 3 horas.

O ocorrido foi dia 15/06 perto do meio dia, e ate agora 23:36h nao tive nenhuma resposta de um GM ou algo similiar sobre o Caso.

se alguem poder divulgar e ficar encima desses caras agradeço.
Editado por Blizzard em 17/06/2013 04:24 BRT
Cavaleira da Morte Humana 90
0
É proibido denúncias no fórum, utilize os reports ingame.
Druida Worgen 90
6930
Sou player paguei pelo jogo e aceitei os termos da blizzard e tenho meus direitos tambem, passo as vezes noites minerando para chegar na AH e ter um Player desses que ganha minerio facil com um valor la abaixoooo do q eu poderia competir farmando 2 ou 3 horas.
Sim, essa é a vida das pessoas honestas. Na vida real é assim também, é só você olhar. Mas igual o Lonely disse:

Denuncie pelo jogo mesmo, pois mais cedo ou mais tarde, a justiça virá. O Arthas tá aí de exemplo.
Guerreiro Humano 90
10630
Pô, valeu por avisar que ele tá usando bot. Vou correndo avisar pros amigos dele pra falarem pra ele desligar os bots e assim, não ser banido.

É o que diria quem viu o tópico.

E pelo telefone, você não fala com GM, nunca fala.
MVP
Xamã Orc 90
12390
Olá Firezito,

Entendo perfeitamente a sua indignação, mas aqui não seria o local ideal para sua denuncia como os amigos acimas já falou.

Gostaria de esclarecer como isso procede, somos milhões de jogadores e como tal, a Blizzard recebe milhões de denuncias para analisar nesse caso a unica forma de acabar com isso e os jogadores reporta-lo dentro do jogo, sendo assim quanto mais reporte mais rápido será o processo, devo dizer também que não precisa de fotos ou videos para provar que tal jogador está comentando infração a própria Blizzard tem seus recursos para pegar esse caras no flagra, mais uma vez eu peço que da próxima vez que ver esse cara fazendo isso denuncie ele dentro do jogo, alguém especializado vai tomar de conta do caso e analisar e tomar as medidas cabíveis.
Bruxo Elfo Sangrento 90
12300
isso nao seria apenas uma denuncia, e sim como dito uma INDIGNAÇÃO!! e se cheguei ao ponto de ficar indignado é pq nao foi a primeira vez q reporto algo e nao sou respondido...
Xamã Draenaia 90
9470

Você é muito chato -.-
Editado por Kaíoken em 16/06/2013 01:02 BRT
Caçador Troll 90
13800
16/06/2013 01:02Citação de Kaíoken

Você é muito chato -.-

É só mais um querendo ser mvp...
Caçadora Trolesa 81
455
isso nao seria apenas uma denuncia, e sim como dito uma INDIGNAÇÃO!! e se cheguei ao ponto de ficar indignado é pq nao foi a primeira vez q reporto algo e nao sou respondido...

Eu entendo, mas você não será respondido.

Uma resposta pessoal não é possível em nenhum dos dois tipos de submissão, mas, por favor, fique tranquilo que seu relatório será lido e investigado.

https://us.battle.net/support/pt/article/denunciando-programas-hacks-e-websites-de-hospedagem
Ladino Humano 90
8910
Lá pelo patch 5.1 eu presenciei essa mesma situação em duas vezes distintas.

Porém, vir denunciar no fórum é contra as regras, e nesse caso só piora a situação pois bem o mal você está "divulgando" um programa hacker, ou um exploit. O único jeito é denunciar ingame e com o máximo de detalhes.
Ah, e título em caixa alta também é contra as regras do fórum.
Editado por Radox em 16/06/2013 13:59 BRT
MVP
Xamã Troll 90
17740
Eu não definiria esse cara como "hacker", mas sim meramente como "exploiter", o que não muda muita coisa em relação ao problema.
0
16/06/2013 01:02Citação de Kaíoken

Você é muito chato -.-

Imagine se todo mundo reporta-se os hackers que vê ingame no fórum, seria o caos e, além do título em caps lock ser contra as regras, é, também, contra as regras.
PS.: Você é meu coleguinha de guilda! Só que não sabe.
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
13865
Você reclama de pessoas quebrando as regras... com você quebrando regras?

pense nisso...
Guerreiro Humano 90
10630

pense nisso...

Ele não quebrou nenhuma regra.

Abraço.
0

pense nisso...

Ele não quebrou nenhuma regra.

Abraço.

Título em caps lock+ denúncia no fórum o+ exposição de players.
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
16/06/2013 14:08Citação de Bettie
Título em caps lock+ denúncia no fórum o+ exposição de players.

Exatamente.
E a denúncia dele por aqui não adianta de nada.
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
quebrou 3 regras do fórum em poucas linhas.

@TOPIC

Pra reportar hacks/bots/exploiter deve-se usar a ferramentas in-game para isso.
Bruxo Elfo Sangrento 90
12300
AUISHIASIUHASaIUSHHSUAIHSU

Ta ae mais uma prova de incopetencia da parte tanto de GM's quanto de PLAYERS

eu to indignado como player, pago o jogo q nem voces, farmo materiais com meu tempo de jogo PAGO, venho aqui expor minhas ideia e dizer q GM's nao fazem nada quanto a isso, pq players q ja vejo a muito tempo usando hacker estao la no servidor RINDO dos GMs e eles sabem disso. O q posso pensar? SAO amigos dos GM? eu estou ate agora aguardando um GM entrar em contato para poder conversar mais ate agora so fui criticado por estar denunciando HACKER...

E voces estao preocupados com o CAPS lock no FORUM??? FALA SERIO
Caçador Elfo Sangrento 90
8685

o cara só quis compartilhar a indignação,vc acha q ele n tentou in game?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]