Hacker no servidor Azralon - Indignado

(Trancado)

Caçador Elfo Sangrento 90
8920
Olá Firezito,

Entendo perfeitamente a sua indignação, mas aqui não seria o local ideal para sua denuncia como os amigos acimas já falou.

<removido - linguagem>
Editado por Blizzard em 17/06/2013 04:33 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 100
12385
<removido - assédio/difamação>

Aqui esta o ARMORY dele, pelo visto esta Ativo ainda, mesmo sendo denunciado ontem durante mais de 2 horas, muitos players seguindo ele em raide...
Editado por Blizzard em 17/06/2013 04:20 BRT
Sacerdote Gnomo 90
6615
AUISHIASIUHASaIUSHHSUAIHSU

Ta ae mais uma prova de incopetencia da parte tanto de GM's quanto de PLAYERS

eu to indignado como player, pago o jogo q nem voces, farmo materiais com meu tempo de jogo PAGO, venho aqui expor minhas ideia e dizer q GM's nao fazem nada quanto a isso, pq players q ja vejo a muito tempo usando hacker estao la no servidor RINDO dos GMs e eles sabem disso. O q posso pensar? SAO amigos dos GM? eu estou ate agora aguardando um GM entrar em contato para poder conversar mais ate agora so fui criticado por estar denunciando HACKER...

E voces estao preocupados com o CAPS lock no FORUM??? FALA SERIO

Tanto você quanto ele estão desrespeitando regras do jogo, claro, cada um na sua devida proporção. Da mesma forma que é chato para você ver alguém no jogo utilizando de meios ilícitos para ter benefícios, para muitos no fórum é desagradável ver pessoas fugindo das regras pré-estabelecidas. Entenda, não é porque você tem razão de reclamar, que fará da forma errada.

Como já falaram anteriormente, a denúncia é in-game.
Obs.: Não espere uma resposta de GM informando as atitudes com o player em questão. Não terá reporte ao denunciante, mas isto não significa que nada foi feito.
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 100
15270
Você denunciando aqui, sim quebrando como já dito algumas regras, estraga o nosso fórum que amamos,posts como o seu é visto por nós, que amamos o fórum, da mesma forma que você vê o Hacker no jogo.
Você quer algo que nunca vai ter, um parecer do que foi feito com o fulano.(Proibido por lei)
Você tirou SS's, use as ferramentas que lhe foi dita, e "NÃO" espere uma carta de agradecimento por parte da Blizzard dizendo o que foi feito com o fulano e com um prêmio de 10k de gold por seu incrível trabalho investigativo...
E note que diferente de você muitos utilizaram a ferramenta que o fórum nos proporciona e tornaram seu post ruim... apesar de o desejo da maioria aqui seja o de excluir o seu post, temos que esperar pacientemente pelos CM's...

Com "Minhamãe" não se discute
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não tenho muito o que acrescentar, mas vou deixar isso aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004016081
Monja Humana 90
1480
Não tenho muito o que acrescentar, mas vou deixar isso aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004016081

Seu passado negro hordano está registrado ali.
(Sou o Lonelyknght (Bettie))
Editado por Kathelyn em 16/06/2013 20:50 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
2795
lonely tu virou baitola? porque tu so aparece de char female agora, ou foi por causa daquele topico que o shemales conseguem gold mais facil dos carinhas? HUE
Monja Humana 90
1480
lonely tu virou baitola? porque tu so aparece de char female agora, ou foi por causa daquele topico que o shemales conseguem gold mais facil dos carinhas? HUE

A bruma ascendente do monk é, basicamente, o char rebolando.
Bruxo Humano 90
7050
Realmente, o pessoal se conforma com o caso e acaba se preocupando com o OP, Hack é lixo, esse cara não quero nem passando perto, foi bom ele ter dito o nome, assim a galera que viu fica esperta.

CapsLock, e exposição é o de menos com essa merda que tá acontecendo, mesmo que não sirva de nada, foi um desabafo do cara.

Por isso o jogo nao vai pra frente, se depender só do check da Blizz vai tempo e olha lá ainda, até lá ele farmo o gold, mando pra outro char, e tá vendendo gold em troca de dinheiro real.

No fim ele lucro e o Ban nem vai servi de nada.
Editado por Rafalock em 16/06/2013 20:55 BRT
MVP
16325
16/06/2013 20:50Citação de Kathelyn

Seu passado negro hordano está registrado ali.
(Sou o Lonelyknght (Bettie))

Eu tenho alguns chars que ainda confirmam meu poder hordano supremo.

Apesar de nenhum 90.
Caçadora Trolesa 81
455
Realmente, o pessoal se conforma com o caso e acaba se preocupando com o OP, Hack é lixo, esse cara não quero nem passando perto, foi bom ele ter dito o nome, assim a galera que viu fica esperta.

CapsLock, e exposição é o de menos com essa merda que tá acontecendo, mesmo que não sirva de nada, foi um desabafo do cara.

Por isso o jogo nao vai pra frente, se depender só do check da Blizz vai tempo e olha lá ainda, até lá ele farmo o gold, mando pra outro char, e tá vendendo gold em troca de dinheiro real.

No fim ele lucro e o Ban nem vai servi de nada.

Acho que seria legítimo a criação de um tópico sobre a indignação da demora das ações, e talvez questionamentos a respeito da política de punição da Blizzard. O que está sendo criticado aqui nesse tópico é a quebra de regras para denunciar outra quebra de regras.

Um erro não justifica outro.
Monja Humana 90
1480
Um erro não justifica outro.

Disse tudo em poucas palavras.
(Lonelyknight (Bettie) aqui)
Bruxo Elfo Sangrento 100
12385
Se fosse a Primeira vez q reporta X vezes tudo mais, mais volto a Dizer que minha revolta nao é simplesmente com o FULANO citado hackeando, e sim com o TIME da blizzard q deve passar suas horas tomando Cafézinhu.

Por quando eh para resolver assuntos relacionados a PAGAMENTOS e a DINHEIRO MAIL eles vem rapidinho?

Como ja falei o Cara HACKEOU nao foi a primeira vez segunido outros Players, e a conta do cara ta LA ativa ainda...

Isso é, em quase 2 dias os GM's não conseguiram analisar mais de 15 denuncias?

Porque na raide que eu criei e ficamos seguindo o PLayer tinha mais d 10 pessoas, eu por exemplo fiquei 2 HORAS denunciando "IN GAME" como meus amigos do FORUM sugeriram e ae?

VOLTO A FALAR Q VOU CONTINUAR INDGNADO ATE PELO MENOS O CHAR DESSE MAGRAO FOR DELETADO, PUNIDO ETC....

e quanto a FORUM AMADO POR VOCES NUNCA TINHA USADO ISSO AQUI, e pelo visto nao ta servindo de NADA tambem, pq faz 2 dias q to revoltado e ate agora ninguem veio falar cmg.

Posso estar exagerando a respeito disso mais se 1 pessoa nao se indignar e botar a exposiçao isso amanha VAI ESTAR COMO O WOW?

SE EU FOSSE QUERER JOGAR EM MEIO A BOTS HACKERS ETC... EU ESTARIA JOGANDO UM WOW PIRATA, MAIS PELO CONTRARIO PAGUEI O JOGO TODAS EXPANSOES E PAGO MINHA MENSALIDADE E ALGUNS SERVIÇOS QUE JA UTILIZEI, PARA NAO TER QUE ME DEPARAR COM VERMES PASSANDO POR CIMA DE GM'S.

Agora aguardo GM's nossos SALVADORES fazer algo, pq aposto q todo minerio q o cara FARMO com o bot deve estar em algum char na AH por um preço d banana...

Agradeço a todos q me apoiam no comentario e vamos FOCAR NESSES GM q tao muito parados...
MVP
16325
16/06/2013 22:58Citação de Firezito
e quanto a FORUM AMADO POR VOCES NUNCA TINHA USADO ISSO AQUI, e pelo visto nao ta servindo de NADA tambem, pq faz 2 dias q to revoltado e ate agora ninguem veio falar cmg.

Porque o fórum não é destinado a isso. Você não vai conseguir entrar em contato com ninguém aqui que tenha poder para resolver esse problema. Você só vai conseguir com as ferramentas in-game.

Quanto a permanência do player, normalmente bots (Isso é um bot) são banidos em leva. Normalmente isso demora algum tempo, pois assim a equipe pode levar em estudo o abuso como um todo.

Quanto aos GMs (se é que são GMs que analisam tais casos) estarem tomando café. Vale lembrar que não são apenas as suas denúncias, ou os seus tickets que são analisados. Existem milhares de reports todos os dias.

No mais, entendo sua frustração. Eu mesmo me sinto frustrado em saber que tal bot/exploit/hack ainda funciona. Porém não é da maneira que você está postando aqui que você vai conseguir algo.
Editado por Kick em 16/06/2013 23:20 BRT
Paladino Humano 90
2555
E tenso isso
Customer Service
Olá Firezito,

Como já foi dito neste tópico, os fóruns não são o local indicado para reportar jogadores (ver secção de assédio e difamação do código de conduta), deverá usar as ferramentas disponíveis no jogo. Pode ver como fazê-lo no nosso artigo de suporte: "Denunciando Programas “Hacks” e “Cheating” No Jogo".

Por último, recomendava uma leitura do código de conduta do fórum, que pode encontrar aqui:
http://us.battle.net/pt/community/conduct
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]