Yul Garragreste

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Alguém tem dicas de como vencer esse PNJ?

Tentei com um Draenei Paladino (proteção), um Elfo Cavaleiro da Morte (Sangue) e um Humano Sacerdote (Sombra). Falhei miseravelmente. O que conseguiu aguentar mais tempo foi o Paladino.

Ele tem uma resistência bem alta, uma cura assombrosa (Névoa Curadora) e um ataque devastador (Chute Giratório da Garça).

Com relação ao chute, a única defesa é a fuga. Vc pode ser o melhor tanque: se ficar perto, morre. E é essencial correr quando ele inicia o lançamento, pq ele te persegue. Percebi que o Draenei parece ter uma velocidade maior que o Elfo e o Humano. É mais fácil fugir.

E para a cura, vc tem de ser muito rápido em lançar algum feitiço silenciador, ou ele cura 100% da vida.

Então uma estratégia plausível seria guardar feitiços de interrupção para evitar a cura dele e correr (desesperadamente) quando ele lançar o chute.

Acredito que ladinos teriam uma boa chance com ele. Infelizmente o meu está longe de chegar ao 90.

Se houver alguém que conseguiu solar esse PNJ, poderia dar alguma dica?

http://pt.wowhead.com/npc=50820/yul-garragreste
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Chame um grupo de amigos .
Só coordenar a ordem de cortar o heal....

Simples assim.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
E minha tática é a seguinte: burstar o mais rápido possível, e quando ele estiver começando a castar o chute da garça dê um CC/Stun nele. Quando o efeito se dissipar, ele tentará re-castar, e você dá outro CC/Stun. Ele só usa a cura depois do chute, então se você não deixá-lo castar o chute, ele não se curará. Eu sempre solo assim.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
com paladino nem dá graça. Só da interrupt (ou stun) na cura, e foge do tatsumaki sempukiaku. Easy.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
venci ele varias vezes com monge, só fugir do chute e dar interrupt na cura, essa é a estratégia.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
13190
De todos os raros de pandaria, o monge é um dos mais tranquilos se tu fizer tudo direitinho.

Ele tem três habilidades que se precisa notar: SCK (Chute Giratório da Garça), Healing Mists (Névoa Curadora que você citou) e Chi Burst (Estouro de Chi? não sei bem :P).

A estratégia que eu geralmente uso pra matar os raros desse tipo é: Fico na melee range o máximo de tempo que puder (ou mantenho um pet tankando ele na melee range, warlock, hunters, DKs), assim ele não vai castar o Chi Burst. Quando ele começa a castar o SCK, saio de perto e evito tomar o dano do Chute lá. Assim que ele terminar de castar, volte pra melee range imediatamente (ou mande o seu pet pra melee range), porque senão ele vai ficar castando Chi Burst - sem cd - até que alguma coisa esteja tankando ele na melee range. Quando ele começa a castar o Healing Mists, interrompa.

Aproveite seu loot e mande gold pra mim. <3
Editado por Bazzinga em 16/06/2013 13:10 BRT
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17550
Os NPCs raros de Pandaria são soláveis por praticamente qualquer classe em qualquer spec (inclusive healers, mas demoooooooora). Uma coisa que eu vejo muita gente fazendo é usar personagens em spec de tank apenas para poder mitigar o dano e poder conar nas coisas. Se você faz ou fez isso, você tá fazendo errado.

As mecânicas dos NPCs raros, se feita corretamente, deixam as lutas bem triviais. Lembre que esses NPCs não têm enrage, logo é perfeitamente normal ficar algum tempo sem atacar apenas para fazer a mecânica.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19990
Pandarens

Fuja ou CC no chute e sempre corte o cast do heal

Yaungol

Fuja da pisada

Mantideo

Saia de perto do ataque de lâminas e evite os ciclones

Mogu Guerreiro

Evite o AOE

Mogu Feiticeiro

CC sempre ou evite a skill que joga no chão

Saurok

Zerg

Hozen

Interrompa sempre o "Mutcho Loco"

Jinyu

Interrompa sempre a Torrente e Dança da Chuva
Editado por Lännister em 16/06/2013 14:39 BRT
Responder Citar
1475
16/06/2013 13:25Citação de Elektro
Uma coisa que eu vejo muita gente fazendo é usar personagens em spec de tank apenas para poder mitigar o dano e poder conar nas coisas. Se você faz ou fez isso, você tá fazendo errado.

Conando eu não estou, apesar de ter usado duas classes com spec tank. Com outros NPC´s prata eu tenho me dado bem em evitar os golpes mais fortes com Tank, melee e ranged DPS. Nesse em específico é que me enrolei...

Parece-me que meu problema é não conseguir fugir do chute no tempo adequado. Estou falhando no timing... Eu corro, mas ele me alcança relativamente fácil. E 2 a 3 golpes -> lona.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23680
Lutar contra os pandarens raros não tem muito segredo. É importante ter espaço pra correr sem pegar agro em mais nenhum bicho, e é importante ter um interrupt pra cura.

Se não me falha a memória, o chute giratório tem um cast e depois um channel. Logo que ele começar o cast, já saia correndo. Obviamente, não corra de costas. Se você tiver qualquer tipo de stun ou desorient, use quando ele terminou o cast e está dando channel (ou seja, quando está girando). Assim você interrompe, e ele não tenta girar imediatamente depois de o efeito passar.

Se ainda estiver com dificuldades, acho que os slows funcionam quando ele está girando. Assim como knockbacks.

No fundo, tem muito jeito diferente de facilitar a luta, depende das ferramentas que a sua classe tem.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Parece-me que meu problema é não conseguir fugir do chute no tempo adequado. Estou falhando no timing... Eu corro, mas ele me alcança relativamente fácil. E 2 a 3 golpes -> lona.

Quando ele começar o giro você pode dar Slow de DK e simplesmente sair para longe.

Quando ele começar a castar a cura, é só dar um Mind Freeze/Strangulate (Congelar Mente/Estrangular) e pronto. =)

Outra estratégia é tentar usar um Stun quando ele começar a castar o chute e tomar distância.
Responder Citar
1475
Pessoal,

Valeu pelas dicas e pela paciência para com esse pobre noob que vos fala, rsrsrs.

Consegui agora a pouco com o Paladino na spec Retri. Fugindo do chute e acionado stun na hora correta, deu para derrotá-lo sem maiores problemas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]