PVP prejudicado

Caçador Elfo Noturno 90
11700
Achei que com a última atualização o PVP ia melhorar, mas piorou de tal forma que nunca tinha visto antes.
A resiliência agora é uma tributo que todos os jogadores tem, assim favorecendo o pessoal que faz PVE, estou cansado de entrar em ARENAS , BG e RBGs e encontrar jogadores full PVE batendo tanto quanto um FULL PVP, mas é claro que não são meros equips de PVE, são de RAIDS equipamentos bons, qual a vantagem hoje de ser FULL PVP?? Os itens PVP tem o “PODER JxJ”, sim legal, mas o que esta acontecendo é, healers em ARENAS E RBGS full pve já tem a resiliência mínima de 65%, ai eles colocam algumas pedras a mais de Resiliência e pronto, estão super equipados para o PVP, pois helam mais que os que estão com equips PVP. Mas até mesmo os DPS estão entrando nessa e esta funcionando, eles colocam pedras de “poder Jxj” até o talo e pronto estão mais apelões do que nunca, em todo esse tempo que jogo WOW, é mais absurda e revoltante alteração que ocorre no PVP, desanimando e tornando o jogo cada vez mais patético.
Espero que o wow recupere um pouco se sua essência pois o jogo ficou ridículo de fácil e patético, o que só vem aumentando o número de players que estão abandonando o jogo e procurando outros mais competitivos.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não tem o menor sentido o que você fala.

Quando um player PvE entra em uma BG/Arena/RBG com uma gear maior que 496, a gear toma nerf até esse nível. Como a gear PvE não tem PvP Power, e esse atributo não entra no cálculo de iLvL, eles terminam com uma gear com stats extremamente semelhantes aos de PvP, porém sem PvP Power, dando até cerca de 30% a menos de DPS/Cura (Na verdade o valor é um pouco diferente, devido a resiliência, fatigue e essas coisas, mas enfim).

Não tem como um player PvE conseguir chegar nem perto do player PvP stackando PvP Power nas gemas. Foi por isso que as gemas tomaram nerf.

Atualmente é normal ver um ou outro item PvE, em alguns sockets específicos, sendo usados, mas eles normalmente não são absurdamente superiores. E a tendência é esses itens tomarem nerf no PvP, como já acontece com trinkets e metas.
Editado por Kick em 16/06/2013 14:27 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
16/06/2013 13:57Citação de Kyudo
estou cansado de entrar em ARENAS , BG e RBGs

o.o'

eu faço bastante arena e rbg, e não vejo jogadores full pve desse jeito que vc ta dizendo...

Concordo 100% com o que o Kick disse.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
EU NAO AGUENTO MAIS ISSO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Um PVE player pode entrar Full HC em PVP Ranked que a gear dele escala pra 496
Como ele não tem nada de PVP power ele não vai conseguir nem bater nem healar direito.
LEARN 2 PLAY
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
Trinkets PVE por exemplo não são lá essas coisas como dizem para o PVP

Por exemplo o Medalhão Shado-Pan que da um proc de 6.000 de agilidade, no PVP é de 3.300.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
EU NAO AGUENTO MAIS ISSO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Um PVE player pode entrar Full HC em PVP Ranked que a gear dele escala pra 496
Como ele não tem nada de PVP power ele não vai conseguir nem bater nem healar direito.
LEARN 2 PLAY

Calma Gries!
/hug
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8670
Bom, acontecer isso realmente acontece. Mas é como o pessoal disse, os itens PvE tomam "nerf" dentro dos ambientes PvP para que o itel level deles se iguale, mas sem o bonus de PvP Power. Aí muito acaba ficando para a habilidade do player.

Claro que eu também acho que, apesar do nerf no ilvl, não deveria ser tão simples assim. Afinal de contas, o ilvl496 de PvP vale para quem se dedicou ao PvP para poder fechar o cap, juntar os pontos de dominação necessários para comprar um equipamento. Depois vem um PvE que nunca fez PvP na vida e, com os equipamentos que pegou nas raides ou comprou com reputação (ou seja, sistemas bem diferentes do PvP), ter depois o mesmo ilvl e praticamente os mesmos atributos (apesar de não terem PvP Power, ainda sim faz diferença) e ainda possuírem espaços extras para gemas (pois se notarmos, muitos itens PvE possuem mais slots do que os itens PvP). Também não é de todo absurdo, mas também não acho bom.

Eu acho que fica desbalanceado, sim. O PvP deveria, apesar de toda a tentativa de incluir mais jogadores, ser superior ao PvE nos ambientes de campo de batalha e arena. Mas creio eu que isso será melhorado no próximo patch, se vierem os novos itens pvp com ilvl mais alto, desde que os players PvE entrem com o mesmo ilvl dos itens comprados por honra, e não dominação.
Editado por Brusqueta em 16/06/2013 14:51 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
A idéia da Blizzard é mais ou menos essa:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8891620116?page=7#123

ps:

Prepare-se OP,em breve chegarão os comentaristas que vão focar os comentários baseados no seu set e no seu rating.

Lembre-se:

Sua opinião não tem valor aqui,apenas seus resultados.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17700
Acho que a Blizzard deveria colocar mais bônus nos sets PvP, tipo alguns sets de raids antigas, que tinham um bônus para 3, 5 e 8 peças, ao invés de simples bônus de +X em algum stat. Isso talvez faça com que jogadores evitem usar equipamento PvE o tempo todo e tenham mais um motivo para montar um set.

Claro que esses novos bônus provavelmente podem trazer novos problemas de balanceamento.
Responder Citar
Ladino Humano 45
1795
Toda semana tem que ter uns 3 desse, essa turma não se aguenta
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
O Dono do Tópico @Kyudo Leu mesmo as Notas do Patch 5.3 ? Mesmo se tiver feito a Leitura tem que Pensar Bem pra prevenir de criar mais Tópicos como Esse.

*Campos de Batalha, CB Ranqueados e Arenas agora têm uma limitação de nível de item. Todos os equipamentos serão ajustados para o nível 496.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
16/06/2013 14:01Citação de Kick
Quando um player PvE entra em uma BG/Arena/RBG com uma gear maior que 496, a gear toma nerf até esse nível. Como a gear PvE não tem PvP Power, e esse atributo não entra no cálculo de iLvL, eles terminam com uma gear com stats extremamente semelhantes aos de PvP, porém sem PvP Power,

Isso era uma coisa que me preocupava muito no começo do patch, já que o pvp power e a resil se tornaram lixo que vantagem o gear PVP teria sobre o PVE? Pelo menos os stats batem todos de frente e gear PVE não da 400+ em tudo igual é fora de BG.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12460
Pessoal, de boa. Ao invés de comentarmos um assunto que já foi debatido, remoído, analisado, observado e experimentado várias e incansáveis vezes, por que não apenas ignoram esse post e dão um deslike, pra afundá-lo ao limbo? Se depois desse tempo todinho o cara sequer leu o patch notes sobre o PVP no 5.3, não é agora que ele lerá, pois já mostrou bem claro que ele não tem costume de fazer isso.

Sem mais, joinha pra baixo, e afunda essa coisa...
Responder Citar
Druida Tauren 90
5580
Esse assunto de novo? lol
Vamos dar joinha pra baixo neste post logo.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
16/06/2013 15:19Citação de Elektro
Acho que a Blizzard deveria colocar mais bônus nos sets PvP, tipo alguns sets de raids antigas, que tinham um bônus para 3, 5 e 8 peças, ao invés de simples bônus de +X em algum stat.

O bonus de 4 peças não é um simples +X status
Por exemplo: Guarda-pernas em Escamas do Gladiador Tirano
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10495
o grande problema do pvp é que um jogador pode vim pro mundo de pvp, e o pvp que quiser se aventurar no pve nao tem essa facilidade .
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Cara, você provavelmente é um cone

Um cara full PVE mesmo que heroico, nunca vai levar vantagem sobre um full PVP, até por que o ilvl dentro de BG é reduzido para 496 cara!!!!

Além do que stackar gema de PVP power em gear PVP não chega nem perto do PVP power de uma gear PVP.....

Você é um player ruim, e descobriu isso agora
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
o grande problema do pvp é que um jogador pode vim pro mundo de pvp, e o pvp que quiser se aventurar no pve nao tem essa facilidade .

Tem sim, gear 496 PVP é mais do que suficiente para fazer qualquer raid finder e raids iniciais (hof, tes e msv)
Responder Citar
Caçador Troll 90
13430
Player reclamando de PVP de novo?? Não, de novo, NÃO!!!

17/06/2013 15:30Citação de Jekkvallar
Cara, você provavelmente é um cone
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]