Pegando tudo e apanhando!

Sacerdotisa Draenaia 72
1470
Afffs gente me ajuda! Eu pego todos os itens das missões que eu faço, ae eu coloco aqueles itens que tem mais ARMADURA, PQ eu morro muito fácil, e um amigo meu falo que não era pra colocar armadura, e sim colocar INTELECTO! eu sou priest shadow. É isso mesmo? tudo em INT? brigada bejoks pra todos :)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
0
Poste na área de priests! Se não de uma pesquisada nos stats priorities.
Editado por Bettie em 15/06/2013 17:50 BRT
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
15780
Sim.

Magos, Bruxos e Sacerdotes focam basicamente em intelecto trajando itens de tecido.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
prioritys

D:

OT: Título do tópico é espetacular. Epic win.
Responder Citar
MVP
16325
A armadura não faz tanta diferença assim no seu caso. Você precisa pegar os itens que tem mais Intelecto. Se possível, Vigor e Intelecto.

Você simplesmente equipa seus itens, coloca o seu poder que dá um escudo de absorção (Palavra do Poder: Escudo) e desce a porrada nos monstros. Se precisar, você tem suas habilidades de cura.

Agora, se você está se referindo as lutas contra outros jogadores, você vai apanhar... Principalmente contra gente mais equipada/com mais itens de herança que você.

=)
Responder Citar
0
15/06/2013 17:43Citação de Fusrodahh
prioritys

D:

OT: Título do tópico é espetacular. Epic win.

Bem que senti algo errado. LOL
Já editei.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
15780
A armadura não faz tanta diferença assim no seu caso. Você precisa pegar os itens que tem mais Intelecto. Se possível, Vigor e Intelecto.

Você simplesmente equipa seus itens, coloca o seu poder que dá um escudo de absorção (Palavra do Poder: Escudo) e desce a porrada nos monstros. Se precisar, você tem suas habilidades de cura.

Agora, se você está se referindo as lutas contra outros jogadores, você vai apanhar... Principalmente contra gente mais equipada/com mais itens de herança que você.

=)

Aproveitando.
Existem itens de tecido que deem algo além da dupla Intelecto e Vigor ? Mera curiosidade mesmo. q
Responder Citar
0

=)

Aproveitando.
Existem itens de tecido que deem algo além da dupla Intelecto e Vigor ? Mera curiosidade mesmo. q

Vigor e espírito para healers, se não me engano.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
15780

Vigor, Espírito e Intelecto. Eu so fiquei curioso mesmo se poderia haver combinações do tipo Agilidade Intelecto ou Força e Intelecto. Já vi em itens verdes e cinzas, mas nunca em azuis.
Editado por Xiuei em 15/06/2013 17:57 BRT
Responder Citar
0

Vigor, Espírito e Intelecto. Eu so fiquei curioso mesmo se poderia haver combinações do tipo Agilidade Intelecto ou Força e Intelecto. Já vi em itens verdes e cinzas, mas nunca em azuis.

Não. Só casters e healers usam cloth, então só haverá combinações para casters e healers, vigor e intelecto e vigor, intelecto e espírito.
Responder Citar
MVP
16325

Existia antes, porque algumas specs/classes usavam Vigor, Intelecto, Agilidade/Força misturado e tal (Hunter, Paladinos e etc). Provavelmente ainda drope algum desses itens de Raids antigas ou até mesmo de algumas Dungeons. Também tinha chance dos itens que são "Random Enchantment" (Ou algo assim) saíssem com sats completamente bizarros e inúteis, tipo Força e Agilidade em uma peça Cloth.

Mas a maioria que existia nas quests sumiu depois da revisão do mundo.
Editado por Kick em 15/06/2013 18:04 BRT
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
15780

Existia antes, porque algumas specs/classes usavam Vigor, Intelecto, Agilidade/Força misturado e tal (Hunter, Paladinos e etc). Provavelmente ainda drope algum desses itens de Raids antigas ou até mesmo de algumas Dungeons. Também tinha chance dos itens que são "Random Enchantment" (Ou algo assim) saíssem com sats completamente bizarros e inúteis, tipo Força e Agilidade em uma peça Cloth.

Mas a maioria que existia nas quests sumiu depois da revisão do mundo.

Prontinho, era isso mesmo que eu queria saber. Parece uma dúvida meio boba, mas eu sempre ficava confuso com alguns stats bizarros e completamente inúteis. Enfim, imaginei que tivesse algum tipo de código para geração de stats aleatórios.
Responder Citar
Druida Troll 90
9715
Ele está trolando?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
O mais legar eram as plates com agi. dahora a vida.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]