Bg monótona e fácil '-'

(Trancado)

Caçador Elfo Sangrento 90
8920
Eu sempre na maioria do meu tempo joguei de modo pvp,e sempre porque foi uma coisa que eu nunca precisei de ninguém pra conseguir me dar bem,é algo que da pra fazer sem ajuda dos amigos,e mais cedo ou mais tarde você que é pvp acaba ficando forte,principalmente agora que o jogo está em português que estou me garantindo de verdade.

Mas desde quando comecei a jogar reparei uma coisa chata que todos já sabem: A Horda só perde --'

E não sei te explicar sinceramente o quão estúpido é uma pessoa que não sabe o que fazer na Bg.

Porquê nunca vi algo tão monótono e repetitivo quanto Bg,é sempre o mesmo campo de batalha,o mesmo objetivo,as mesmas regras,mas ninguém nem se lixa pra aprender as regras ou tentar percebe-las,e o objetivo é sempre uma besteira fácil de se realizar mas parece que a horda faz sempre do jeito mais complicado.

Na Bacia Arathi é o que eu vejo mais erro pobre,nunca vi tanta gente desorientada reunida em 1 bacia --' ,eu não sei como eles não entendem que quando tem uma base vazia todos devem atacar na covardia(pq sinceramente o que mais vejo é imbecil da ally protegendo em grupo de 2 ou 1 caras,normalmente sem Heal e fracos),e o mais intrigante é após pegar uma base na qual passaram 30 min pra tomar,eles simplesmente deixam 1 DPS "CÚ" pra proteger e todos saem,aí vem 1 imbecil da ally e toma :)

Na moral não tenho problemas com percas da horda

Afinal errar é humano :)

Mas repetir o mesmo erro é falta de massa cinzenta x(

Então este ano cansei de ser o pior,sempre que logo sou um dos primeiros na Bg(se não uns,sou o primeiro.) e pode perguntar a todo mundo quem é o hunter mais chato do Azralon,nunca vi tanta gente me focar em 1 Bg só,nunca vi TODA a ally atacar 1 cara e deixar os Helers de lado... isso é sinal de que melhorei

Mas enfim,eu nunca vi vídeo no you tube,nunca segui tutorial algum,nem peço dicas a ninguém,Bg é simples,fácil de entender,e é uma coisa que se ganha com individualismo,eu não sou o imbecil da bg q fica parado esperando os outros fazerem alguma coisa,eu vou até o campo de batalha e cumpro a missão.

CLOSE ENOUGHT
Monja Pandarena 90
11880
se esta indo BG random, então se acostume com isso, ja que tem gente que começa a fazer conteúdo de pvp apenas no lvl 90, pq eles começam nesse lvl, simples pq em low lvls os que usam equipamentos de herança simplesmente destroem quem não tem, então é comum ter desorganização, mas o mesmo acontece com a Aliiança.

Pode ser que vc tenha má sorte e pegue sempre gente que nunca fez uma BG antes, ou pegue os que estão nem ai pra vencer e querem apenas matar, mas se não quer isso então monta um grupo e faz RBG que nessas não tem esse tipo de problema, ja que os que as fazem focam em ganhar mesmo.
Guerreiro Humano 90
10630
Na Bacia Arathi é o que eu vejo mais erro pobre,nunca vi tanta gente desorientada reunida em 1 bacia --' ,eu não sei como eles não entendem que quando tem uma base vazia todos devem atacar na covardia(pq sinceramente o que mais vejo é imbecil da ally protegendo em grupo de 2 ou 1 caras,normalmente sem Heal e fracos),e o mais intrigante é após pegar uma base na qual passaram 30 min pra tomar,eles simplesmente deixam 1 DPS "CÚ" pra proteger e todos saem,aí vem 1 imbecil da ally e toma :)

To vendo que nem você manja das estratégias.

Ah agora que eu vi que é o Notcs... É, não manja de PvP e PvE.
Editado por Dänk em 16/06/2013 13:43 BRT
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20535
A cada post que você faz no fórum e a cada novo tópico você se envergonha mais.

Voce está virando motivos de piada sem necessidade, é triste.
Editado por Chéquer em 16/06/2013 13:48 BRT
8920
Ah agora que eu vi que é o Notcs... É, não manja de PvP e PvE.

<removido - linguagem>,se ta achando ruim cai fora,n precisa vir aqui me pejorar n!

eu to querendo discutir,aprender e debater com gente que se indentifíca com o que eu falei,se vc n curte oq eu digo e n sabe responder direito sem desrespeitar vaza do tópico ninguém te obrigou a vir aqui falar o que vc pensa,se quer zoar cria uma assinatura e fala babozeira sem sentido,n ajudo em nada seu comentário e vc não passa de um inútil.

e se acha q sou só um noob pq ta discutindo? acho q vc fala demais,afinal os verdadeiros profissionais só calam a boca quando sabem de algo,e quem quer ajudar n vem aqui responder zoando,eles respondem numa boa tentando ajudar como o Elektro faz.
Editado por Blizzard em 17/06/2013 04:43 BRT
8920

vey se n curte n le mais meu tópicos,to vendo q vc ta me perseguindo,pois te bloqueei faz tempo e n quero mais vc aqui.

eu faço esses post puto pq algo acontece,eu to cansado de ver a horda "repetir" o erro sempre,e to achando que vc a muito noob pois além de vir aqui só pra reclamar vc n propõe solução,vc n passa tutorial,vc n ajuda em nada,pra que ta no meu tópico então?

eu disse algo errado? dê uma resposta coerente
"acha" que eu to errado em algum ponto ou falei besteira? cite o que eu falei e fala: aí notcs n é bem assim parceiro.... o que vc deveria fazer é tal tal tal...

mas vey vc n ajuda,só vem pra me responder em tom pejorativo como todo mundo,então vo te da uma chance de provar que manja algo,me dê uma solução e n responde me pejorando que eu JURO! que vou melhorar!

eu sou assim tomo atitude e faço.
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Eu acho que está mais que óbvio que é o objetivo dele.

Pelo menos eu espero que seja. Não pode ser sério.
Editado por Kick em 16/06/2013 14:05 BRT
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
16/06/2013 13:20Citação de Notcs
Mas desde quando comecei a jogar reparei uma coisa chata que todos já sabem: A Horda só perde --'

Se vc jogasse na Aliança, iria dizer que a Aliança só perde

16/06/2013 13:20Citação de Notcs
E não sei te explicar sinceramente o quão estúpido é uma pessoa que não sabe o que fazer na Bg.

Quem está iniciando geralmente não sabe... e tem pessoas que sabem o que fazer e que simplesmente não se importam com o objetivo do jogo, o objetivo delas é matar o maior número de players que conseguirem, seja por quererem algum achiev ou por gosto mesmo

Não faz mto sentido querer debater estratégias pra BG random, simplesmente pq ela eh composta por players random!
Dificilmente vc consegue convencer o time que vc está de que a sua estratégia deve ser seguida, vai te seguir quem quiser, e quem não quiser vai fazer o que bem entende, mesmo que isso leve o time a perder
Ladino Elfo Sangrento 100
19745
@Notcs

Sai dessa vida de BG random, procure um core de RBG que será melhor.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Camarada criador deste tópico, é o seguinte, eu jogo campos de batalha por ambas as facções, e posso te garantir que:

- Não importa a facção que eu escolha, o time sem noção de estratégia e sem noção do ridículo é sempre o da facção que eu estou jogando;
- O time melhor equipado é sempre o time adversário do que eu estou jogando;
- O time da facção eu estou jogando sempre vai perder mais vezes que o time facção que eu não estou jogando no momento;
- Os times que fazem a alegria da facção adversária são sempre os que eu caio pra jogar.

Resumindo, não adianta mudar de facção, porque o problema vai persistir. É a lei de Murph, e essa é uma lei das probabilidades que não pode ser ignorada.

Te dar um conselho: Experimenta upar um char na facção oposta e veja por si mesmo isso que eu te falei.

se esta indo BG random, então se acostume com isso, ja que tem gente que começa a fazer conteúdo de pvp apenas no lvl 90, pq eles começam nesse lvl, simples pq em low lvls os que usam equipamentos de herança simplesmente destroem quem não tem, então é comum ter desorganização, mas o mesmo acontece com a Aliiança.

Vale lembrar uma frase do camarada Neves: Em ramdom BG vale tudo, até usar drogas.
Bruxo Humano 90
11970
Então este ano cansei de ser o pior,sempre que logo sou um dos primeiros na Bg(se não uns,sou o primeiro.) e pode perguntar a todo mundo quem é o hunter mais chato do Azralon,nunca vi tanta gente me focar em 1 Bg só,nunca vi TODA a ally atacar 1 cara e deixar os Helers de lado... isso é sinal de que melhorei

Deve ser porque você tem um elmo PVE TOP!!!!!!
8920
Eu acho que está mais que óbvio que é o objetivo dele.

Pelo menos eu espero que seja. Não pode ser sério.
~

meu objetivo é se envergonhar?

avá,eu só queria que este post tivesse bastante repercussão para que os players a casuais de Bg tivessem uma motivação para focar mais o objetivo e deixar de fazer tudo na doida,eu n quero aparecer nem me envergonho do que falo,eu sempre fui revoltado isso faz parte do meu caráter n tenho vergonha n,e o que é triste de verdade é perder sempre.
8920
Se vc jogasse na Aliança, iria dizer que a Aliança só perde

isso não é verdade tenho char na ally no nemesis,depende de que jogador de bg vc ta falando,eu sou dos que joinam direto,e eu n vou generalizar por ai dizendo q a ally só perde pq eu perdi uma Bg,pois sou daqueles players que avalia o numero de vitórias baseados nas bgs q fui o dia todo e mais ou menos o horário que eu ganho....

e pela frequência que a horda perde... de manhã,em tol barad,a tarde até q ganha 1,2 ou 3...
n confunda meu post com um mimimi qualquer eu sei oq digo,n vou falar mal de uma facção atoa,eu realmente jogo mta bg,pego mto iten herança pro Vhyair e pro Lucifer,pro meu Heler TUDO!!!!
8920
Deve ser porque você tem um elmo PVE TOP!!!!!!

é q meus colares PVP são 470 iten lv,então quanto "estou equipado com o ser full dominação" eu uso o colar pve 489,e o tricket 522 Ilvl,mas eu tenho pvp sim,e se vc quis me zoar vai logo <removido - linguagem>

se vc me ta me inspecionando pelo fórum ta perdendo tempo,venha no Azralon inspecionar eu pvp,crie um low lv,me add,me wispa e eu mostro,pq prova concreta ninguém desmente.
Editado por Blizzard em 17/06/2013 04:42 BRT
8920
Não faz mto sentido querer debater estratégias pra BG random, simplesmente pq ela eh composta por players random!
Dificilmente vc consegue convencer o time que vc está de que a sua estratégia deve ser seguida, vai te seguir quem quiser, e quem não quiser vai fazer o que bem entende, mesmo que isso leve o time a perder

então me diga,pq diabos a ally vence? eles obedecem algum líder?

se n me engano BG é como Raid,ela tem o nome de cada um la<<<<<<< e eu sei que tem o Raid Líder,portanto quando ele fala no chat aparece la

Raid líder falou: vcs devem fazer tal tal tal.....

POIS PRONTO! chegamos a um ponto,acho que a bliiz deveria bloquear todos os chats e Sussurramentos durante Bg,e permanecer só o chat da BG,e também devem dar uma cor especial como DOURADO para a letra do líder de todas as raids da bg,e uma letra como Verde para o líder do grupo 1 ,2 ou 3.

viu? é debatendo sem xingar que chegamos a estas conclusões,já sabe o que falar pra blizz quando ela pedir conselhos!
8920
Te dar um conselho: Experimenta upar um char na facção oposta e veja por si mesmo isso que eu te falei.

ja joguei em facção oposta em outros servs até falsos como molten,vista,e no vista a ally nunca perde.

o lance camarada é que a horda não só perde normalmente,perdem de virada erram bobagens,repetem erros,e sempre recuam em vez de tentar.
8920
Só pra constar,a ally tanto do serv vista quanto do serv molten é tão over power que se vc ta puto com a horda vc cria um ally só pra ganhar BG e se vingar da sociedade inútil,voltar na horda e falar pro seu amigo burro: aí vc n ta ligado mais eu tava te matando direto naquela bg com meu pala da ally!!!
Editado por Notcs em 16/06/2013 15:08 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
@Notcs

Random BG sempre vai ser desorganizado, sempre terá iniciantes aprendendo a jogar pvp, não sabem fazer objetivos e famando seu set Honor. O Negócio é acostumar a perder porque sendo Ally ou Horda vai dar tudo na Mesma.

Esse dias ja abriram tópicos como esse la na seção campos de batalha:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9165857608
Editado por Dalmons em 18/06/2013 00:23 BRT
Bruxo Morto-vivo 90
7320

Se a horda só perde é porque os players da horda não estão sabendo jogar, todos estão errando feio na estratégia ou no combate, incluindo VOCÊ que está no time. Não culpe a bandeira da horda pelos seus soldados, está perdendo? Não fique sentado esperando que os bons ganhem a batalha, saiba jogar.

A diferença entre horda e aliança é só o nome, raça e a bandeira da facção, o que interessa são os jogadores, jogadores bons e ruins temos em ambos os lados, o que te resta é escolher que grupo de jogadores você quer pertencer.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]