Bg monótona e fácil '-'

(Trancado)

Cavaleira da Morte Humana 90
0
16/06/2013 20:27Citação de Dänk
eu faço esses post puto pq algo acontece,eu to cansado de ver a horda "repetir" o erro sempre,e to achando que vc a muito noob pois além de vir aqui só pra reclamar vc n propõe solução,vc n passa tutorial,vc n ajuda em nada,pra que ta no meu tópico então?

É legal caçoar você. Por isso estamos todos aqui.

Não vou dar moral pro OP, mas, eu tava começando a me arrepender de te xingar... Ai eu vejo e você só criou posts trolls.
Editado por Bettie em 16/06/2013 20:42 BRT
Guerreiro Humano 90
10630
16/06/2013 20:31Citação de Bettie

É legal caçoar você. Por isso estamos todos aqui.

Não vou dar moral pro OP, mas, eu tava começando a me arrepender de te xingar... Ai eu vejo e você só criou posts trolls?

Essa interrogação no final não faz sentido.

E prove que estou errado.

Also, Notcs, já parou pra pensar que talvez o motivo da derrota seja você estar na BG em si?
Cavaleira da Morte Humana 90
0

Não vou dar moral pro OP, mas, eu tava começando a me arrepender de te xingar... Ai eu vejo e você só criou posts trolls?

Essa interrogação no final não faz sentido.

E prove que estou errado.

Also, Notcs, já parou pra pensar que talvez o motivo da derrota seja você estar na BG em si?

Cliquei no botão errado.

O correto seria dar algum comentário crítico ou ignorar, coisa que também não estou fazendo. Responda algo wue e não precise responder para não gerar muito flame.
Bruxo Humano 90
7050
É que o Azralon é o unico servidor PVP com a maioria PVE, é tenso conseguir um bom grupo de RBG, sei lá, pessoal tá lá porque é mais fácil (aqui tem mais horda, vamos massacrar a alliança matando ursinhos haha somos do mau, jogamos em servidor pvp a vida aqui é mais foda) /ironic.

Vai entender...!!#!@**
Monja Pandarena 90
6800
ÇOCORRR
Monja Pandarena 90
6800
16/06/2013 14:56Citação de Notcs
Deve ser porque você tem um elmo PVE TOP!!!!!!

chupar um hectare de c@ralho.

HUEHUE
QHJQHJHQJHQJSHZQJHSQJHSQJSHQSHQJSQ
ATAQUE DE ASMA ÇOCOR
RINDO APX
Druida Elfo Noturno 90
10935
Arrume um grupo fixo e vá fazer Campo de Batalha Ranqueado.

Não é garantia de que vá resolver o seu problema - mas pelo menos a resolução vai estar mais ao seu alcance. Se seu grupo estiver errando, vocês podem conversar e identificar os problemas pra corrigir.

Num campo aleatório, é comum entrar gente que nunca mais vai jogar com você de novo, então é uma questão de sorte eles jogarem bem ou não.

Mas enfim,
eu digo, vamo todo mundo pra bandÊra porque a bandÊra é mais importante porque a bandÊra fica no meio e vamo todo mundo lutar na bandÊra.

http://www.youtube.com/watch?v=BQ_qHUUV49s
Bruxo Worgen 90
8695
Maldita grama do vizinho, sua perfeição me fere os olhos... Tragam gasolina, tacarei fogo no quintal do vizinho.
Acabei de fazer um bg random (arathi) com meu rogue onde eu assaltei 5 bases e perdemos porquê ninguem tomava conta das bases.
Não adianta, bg random e LFR é só frustração.
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Eu ainda não entendi o que o rapaz quis dizer... Espero que o Elektro faça a tradução com aquele corretor ortográfico troll dele...
MVP
Xamã Troll 90
18060
16/06/2013 22:56Citação de Ulysses
Eu ainda não entendi o que o rapaz quis dizer... Espero que o Elektro faça a tradução com aquele corretor ortográfico troll dele...

Ortograficamente falando, o texto do Notcs tá razoavelmente bem escrito, embora tenha alguns erros como "porquê" ao invés de "porque", "you tube", "CLOSE ENOUGHT", faltando espaço depois de vírgulas, entre outros.

Se você quer uma versão TL;DR ("Too Long; Didn't Read" - "Muito Longo; Nem Li"), lá vai:

• O OP faz BGs aleatórias na maior parte do tempo porque não quer depender dos outros para jogar.
  • O OP afirma que só a Horda perde BGs.
  • Jogadores novos não conhecem os objetivos das BGs, o que causa as derrotas.
  • O OP não vê vídeos no YouTube, tutoriais ou dicas de outros jogadores porque acha que os objetivos da BGs são simples.
  • Muita gente que leu este tópico acha que tem um TL;DR ainda menor, resumindo os pontos acima como "mimimi".
    Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
    8235
    Já joguei 2 anos no Private Molten e Jogar BG Random lá é muito mais desbalanceado

OMG
    Ladino Elfo Sangrento 90
    13725
    Notcs pontuando com força para o azarão
    Guerreiro Orc 90
    2930
    De um jeito ou de outro os mesmos aprendem a jogar direito é só ter paciência, até 3 dias atrás eu ficava vendo porque eu ganhava tão poucos pontos, pesquisei mais e tal e agora não saio com menos de 100 e com dps entre os 3 primeiros.
    Mago Elfo Sangrento 90
    10275
    16/06/2013 13:20Citação de Notcs
    A Horda só perde

Isso é relativo,tenho char na ally também e é a mesma coisa lá.Questão de sorte mesmo.

Bg é simples,fácil de entender,e é uma coisa que se ganha com individualismo

Bg

se ganha

com individualismo

hum...
    Paladino Humano 90
    13590
    Se vc jogasse na Aliança, iria dizer que a Aliança só perde
    Cavaleiro da Morte Humano 90
    7940
    Cara você quer debater como? com um tópico ridículo como esse e ainda na areá errada?,Bg random é normal perder, se acostume.

No mais, você esta se passando como otário.
    Xamã Pandaren 90
    7970
    Recomendação ao OP:

Random BG é exatamente o que o nome diz: Random, aleatório. Você vai estar num grupo de gente que nunca se viu na vida e que estão ali por motivos variados. É normal não seguirem estratégia, se preocuparem em "matar muito" ao invés do objetivo da BG... Lembre-se também que existe muito iniciante ali, que até tem boa vontade mas falta experiência.

O tipo de experiência de PvP que você demonstra querer bate mais com a proposta da Arena ou das Rated Battlegrounds. Se eu fosse você, procuraria essas formas de jogo.
    Druidesa Taurena 90
    21640
    17/06/2013 12:55Citação de Lexaeus
    e que estão ali por motivos variados.

Frase chave! Lembro a época em que eu tava farmando honorable kills em BGs pra minha conquista... Tinha gente que se me encontrasse na rua certeza que ia partir pra agressividade haha. Eu lá quero saber de sair caçando bandeira? Queria matar gnomo. E quando eu falava isso, tinha gente que provavelmente estourava as veias do pescoço de raiva!
    Monja Morta-viva 90
    6920
    Kick,

Vc mudou de servidor?
    A guilda mudou ou mudou o nome?
    Não consigo ver armory pra tirar duvidas.
    Xamã Pandaren 90
    7970
    Kick,

Vc mudou de servidor?
    A guilda mudou ou mudou o nome?
    Não consigo ver armory pra tirar duvidas.

Tenta dar um reload. Achei que era só aqui mas estou tendo um bug onde do nada, eu perco as informações de "reino" de um personagem, entao ao abrir o armory, ele dá "personagem não encontrado"
    Editado por Lexaeus em 17/06/2013 13:28 BRT
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]