Bg monótona e fácil '-'

(Trancado)

Caçador Morto-vivo 90
10660
Isso e normal nao me lembro muito bem, mas de tempos em tempos a blizzard um baçanço de vitorias em bgs, e sempre a horda e a aliança esta meio a meio, e pelo amor de deus se vc quser competição de verdade faça RBG
MVP
Xamã Troll 90
17740
17/06/2013 13:28Citação de Lexaeus
Tenta dar um reload. Achei que era só aqui mas estou tendo um bug onde do nada, eu perco as informações de "reino" de um personagem, entao ao abrir o armory, ele dá "personagem não encontrado"

Pelo visto é um problema do armory mesmo. Basta colocar o mouse sobre o nome do personagem e ver que o link para o perfil do personagem não possui a indicação do reino, tipo
http://us.battle.nte/wow/pt/character/<nome do reino faltando>/<nome do personagem>/advanced
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Pelo visto é um problema do armory mesmo. Basta colocar o mouse sobre o nome do personagem e ver que o link para o perfil do personagem não possui a indicação do reino, tipo
http://us.battle.nte/wow/pt/character/<nome do reino faltando>/<nome do personagem>/advanced

Eu vi um cara falando que só tava conseguindo acessar o armory pelo IE, sei lá, aqui ta normal
Caçador Worgen 90
11540
Hue, os posts do cara estão cheios de <removido - linguagem> e ele ainda fica citando Privates, como que ainda não foi banido? xD
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
9215
<removido - linguagem>,se ta achando ruim cai fora,n precisa vir aqui me pejorar n!

Depois dessa até reportei o post pros moderadores.
Cavaleiro da Morte Orc 90
8950
Cara, voce precisa aprender a pensar e pesquisar antes de fazer um tópico. Voce quer abrir uma discussão até válida, mas voce simplesmente não ajuda.

Diz que o povo da Horda não sabe a estratégia, mas voce também não sabe. Talvez um dos que estejam fazer a partida ser uma derrota é voce mesmo.

E outra, ser TOP DPS nem sempre é equivalente a ser o melhor do time. Em RBGs cada um tem sua determinada função (sim, bater mais sendo DPS é sempre melhor), mas tudo depende de posicionamento, se voce está na defesa ou não, se voce é o capador do time ou não, entre outras coisas.

Em relação a Horda só perder, é relativo. Tem tópicos de players da Ally falando exatamente o mesmo que voce disse. Eu mesmo já passei por uma época que estava desistindo de fazer BGs aleatorias devido a tantas derrotas. Hoje em dia já acho equilibrado. É tudo questão de sorte, de ter um time melhor ou menos lixo que o adversário

Enfim, meu melhor conselho para voce é: Procure jogar um PvP mais sério, pesquise mais antes de fazer esse tipo de tópico, e entenda que voce está fazendo tópicos bobos e sem sentidos.
Community Manager
Trancado.

Não preciso citar o motivo, certo?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]