Sobre spoilers do novo Warchief (não contém spoilers)

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
15040
Sempre as grandes raids terminam com vídeos, como Dragon Soul, Icecrown Citadel, etc.

Como tem sido visto, a Blizzard tem feito um certo mistério sobre quem será o próximo Warchief.

Se houver um vídeo no fim da raid, revelando quem será o novo Warchief, os primeiros que concluírem Siege of Orgrimmar inevitavelmente irão anunciar no trade chat e isso acabaria com o mistério.

O mesmo vale para PTR.

O ideal seria, concluindo a raid, ficasse em aberto o mistério, e quando saísse o próximo patch (se houver), ou até terem sido liberadas todas as wings semanais de SoO no LFR, o vídeo fosse liberado.

Blizzard, pliz. Eu sei que vocês criaram toda expectativa, mas seria uma terrível sacanagem acabar com ela cruamente.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Eu estou de acordo com a sua opinião sobre ter uma expectativa, também queria saber eu mesmo descobrindo (nem que fosse pelo LFR).

Porém, hoje em dia, pouquíssimas coisas conseguem ficar escondidas, e quando conseguem, são coisas mínimas como Semente Ardente.

Provavelmente logo saberemos por datamining do PTR (Reino de Teste Privado, do ingles), quem será o novo Warchief, e mesmo que você não frequente os fansites, este será um fato muito comentado.

Aconselho a você não se fixar muito na surpresa pós-raid, e sim na forma como a história será contada.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Esse é o lado negativo do acesso a informação.

A única maneira desse tipo de coisa ficar escondida, é se não sair essa decisão nesse patch agora e ficar pro pré-patch.

Apesar de que, como disse várias vezes, eu não daria chance para um novo Warchief ser escolhidos. Ataque frontal total da Burning Legion enquanto todos estão comemorando e gg.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
17890
É Possível não saber quem será o Warchief até o lançamento do Patch.

Muitos vazamentos e datamamined acontecem por várias razões. A empresa sabe que tudo que estiver no PTR será descoberto.

A Blizzard conseguiu esconder muito nos últimos patchs, até a morte de Ra-den ninguém sabia se ele seria derrotado ou se aliaria aos players.

Ela pode deixar uma cinematic final APENAS no lançamento do patch e não postar no PTR.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11485
Sera que vai ter mais um path depois do 5.4 ?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 100
15565
A sylvana bem que poderia dominar essa bagaça, prefiro ela do que o voljyn, ele é muito chato
Responder Citar
15040
Sera que vai ter mais um path depois do 5.4 ?

Isso é o que eu também penso, porque uma xpac geralmente dura 3 anos, e não faz nem 1 ano que MoP lançou.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
20/06/2013 22:13Citação de Æsahættr
Isso é o que eu também penso, porque uma xpac geralmente dura 3 anos, e não faz nem 1 ano que MoP lançou.

Vanilla: Novembro 2004 - Janeiro 2007 [2 anos e 2 meses]
Burning Crusade: Janeiro 2007 - Novembro 2008 [1 ano e 10 meses]
Wrath of the Lich King: Novembro 2008 - Dezembro 2010 [2 anos e 1 mês]
Cataclysm: Dezembro 2010 - Setembro 2012 [1 ano e 10 meses]
Mists of Pandaria: Setembro 2012 - ?

Se MoP for como Cata e BC, a nova xpac será lançada em Julho do ano que vem.
Responder Citar
15040
[1 ano e 10 meses]

Só isso? D: Nunca havia percebido que era só isso. Mas mesmo assim, espero que a Blizzard tente manter o mistério. :/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]