Farmando Gold....

Guerreiro Orc 90
1010
Galera tô querendo levantar um Gold para um char que to comecando desde o nivel 1 pra curtir a Lore

Vcs poderiam me dizer alguns lugares bons pra farmar Gold, pode ser aqueles pacotes de missoes diarias.

ATualmente tô fazendo as missoes diarias em Monte Hyjal, e isso têm me dado cerca de 100 em gold das missoes fora os drops.

Aguardo a ajuda dos amigos....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
0
Pra level 80?
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Alen do Monte Hyjal, voce tambem pode fazer as diarias de Tolbarad mas tem que ser 85!
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
Eu fiz um guerreiro pra upar só fazendo missões dos mapas. Coloquei mineração e esfolamento nele, vendia na AH e no 26 ele já tinha 7k.

Mas com um nível 85 ~ 90, dá para fazer uma boa quantidade de diárias em pouco tempo, só testar quais são mais rápidas e dão mais gold (não sei dizer quais são pq faço elas pelas conquistas, mas ganhava em média de 1k por dia em diárias entre as do MoP e de expansões passadas)
Umas voltinhas em dungeons low lvl também rende uma boa quantidade de panos pra vender.

Lugares onde eu faço/fazia diárias:

Torneio Argênteo/Argent Tournament - São liberadas aos poucos, mas são rápidas de fazer e ainda te dá a possibilidade de comprar pets pra vender na AH e ganhar mais ouro ou montarias para uso próprio. E as sacolinhas que ganha em algumas delas vem com ouro dentro. ;)

Front Ígneo - As missões também são liberadas aos poucos, então só vai ter uma quantidade razoável depois de umas duas ou três semanas.

Geodomo - Tem que ter feito as missões do mapa, pois a área das diárias é uma das últimas coisas a ficar disponível. Mas quando liberadas são rápidas e todo dia tu farma uma graninha a mais, sem contar a possibilidade de encontrar o Aeonaxx e a aranha xistosa.

Tolbarad - Bom, mas só fiz o necessário. Não gosto de mapas onde não pode voar, me faz gastar um tempo precioso.

Ilha de Quel'Danas - Outro mapa em que não pode voar, mas com uma boa quantidade de missões.

Profissões: Culinária e pesca tem diárias em Dalaran, Terralém e nas capitais, é bom dar uma olhada para conhecer as missões. Algumas são super rápidas. Depois de conhecer elas, tu pode pegar só as que tu achar mais práticas ou que forem caminho de onde tem mais missões.

E se tu tiver o Mop, tem diárias aos montes...

Edit: Esqueci de mencionar, mas aproveite quando tem Negraluna e venda os mascotes na AH.
Editado por Xikinha em 15/06/2013 18:09 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Sinto muito amigo, mas as diárias de todas as expansões antes de Pandária não dão nada de lucro.

Agora em Pandária sim, fazia uns 2k por semana só com Diárias.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 81
2415
Como já comentado, chegue no nível 90 antes com o seu guerreiro e depois colete o ouro necessário para o seu alt.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]