Um enterro digno POR FAVOR...

Sacerdotisa Humana 90
3605
Tol barad está morto Blizzard e organizadores do wow. Leiam todos os foruns vejam tudo que é dito. ainda há jogadores tentando salvar Tol Barad mas é impossivel com essa modinha de abrir 50% off e a migração gratuita que ferrou o reino a um tempo atras. Não venham com papo de que população do server está média como diz o status. Quando vou em SE ou Ogrimmar o que vejo são cidades mortas. Sem player só npc. Tomem uma atitude por favor. Nem que seja fundir esse reino com outro PVP. Mas pagar e jogar num reino como esse não dá. Enquanto existir o Reino Haverá jogadores renomados como Harmune, Alanaa, Hitmo, Lailan até uma pequena parte de mim que tentam salvar isso. Mas NÃO DÁ. GMs por favor.. Larguem seus Nemesis e Azralom da vida e passem alguns dias no Tol Barad. É indignação TOTAL... é o chat mais morto da historia.. os canais da cidades são menos movimentas que TIBIA dos dias de hoje e não há satisfação nos comentarios. POR FAVOR. não respondam essa mensagem, não precisa de palavras bonitas apenas joguem areia em cima do caixão e pra mim tá otimo. Pq continuar assim não dá.

Bjos Abraços e Agradecimentos.
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
1810
concordo
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Agradecemos sua opinião.
Favor anotar o número do seu protocolo-desabafo: 23486521214549853...
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Olá Maylong,

Esse tipo de assunto sempre vem aos fóruns, mas o que está sendo feito é o que já está acontecendo, os novos jogadores são automaticamente enviado para o Tol'Barad ou Gallywix que são os 2 servidores menos populosos.

Não nada o que fazer além disso a Blizzard não pode obrigar os jogadores a ficar ou sair de tal reino por problema populacional é de livre escolha do jogador escolher onde quer jogar, mas no entanto a Blizzard já está fazendo algo para melhorar isso e isso não é de hoje que vem acontecendo, só tenha um pouco de paciência que as coisas irá mudar.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11160
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9281328426#11

Veja sobre os reinos virtuais!! Nemesis, Azralon e Tol-barad vão se unir em um segundo plano virtual :D
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Veja sobre os reinos virtuais!! Nemesis, Azralon e Tol-barad vão se unir em um segundo plano virtual :D

NADA foi anunciado. Vamos esperar, é só PTR.
Editado por Chéquer em 16/06/2013 13:25 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
16/06/2013 13:25Citação de Chéquer

NADA foi anunciado. Vamos esperar, é só PTR.

Sim, e eu duvido mto que vai juntar o Azralon, Nemesis, e Tol
Eu acredito que juntaria o Tol a apenas um dos dois, ou ao Nemesis, ou ao Azralon
E o destino do Gallywix provavelmente vai ser se juntar ao Goldrinn, o que eu fico pensando é assim, com relação aos battlegroups, já que e reinos virtuais vai ser possível fazer arenas cross realm, o Tol e o Azralon estão no mesmo battlegroup só que o Gally e o Goldrinn não estão
Enfim, é algo mto recente a questão dos reinos virtuais, mta coisa pode mudar ainda
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Eu acredito que juntaria o Tol a apenas um dos dois, ou ao Nemesis, ou ao Azralon.

Se mesmo juntar só com um dos dois já vai resolver 90% dos problemas do Tol Barad.

Isso também levará o nosso servidor num grau próximo a perfeição.
- Alta possibilidade de pug's;
- AH mais dinâmica;
- E ainda o grande trunfo do Tol, equilíbrio entre as facções.

Logo é só uma questão de tempo para desfrutarmos essas vantagens.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Vale lembrar também que há jogadores que preferem jogar em servidores mais pacatos

Lembro me de quando o Gallywix era um servidor bem mais vazio, e tinha gente que falava cheio de orgulho no peito que era do Gally, e que gostava de jogar por lá justamente por ser um servidor de boinha

Nem todo mundo gosta de jogar em servidores superlotados
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10425
pode ser meio idiota o que eu vou dizer mas...

Eu ouvi boatos que existem servidores que suportam 50k de players e servidores que suporta 15k de players, e os nossos servidores BR suportam 15k...

Se isso é verdade, a blizzard poderia unir os servidor pvp em um server e os normal em outro, assim todos estariam em um servidor populoso.

Não sei se isso é tecnicamente viável, mas acredito ser o único modo de resolver o problema.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
Nem todo mundo gosta de jogar em servidores superlotados

Essas pessoas não deveriam jogar MMO.
Até pra quem joga sozinho, um servidor vazio é ruim.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Não existe nada sobre isso e muito provavelmente nemesis e azralon NÃO vão ficar no mesmo VR

provavelmente o Tol Barad vai se unir com algum dos dois, acredito que no Nemesis por ter menos players que o Azralon.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
nemesis e azralon NÃO vão ficar no mesmo VR

também acho.

@OP

Um servidor vazio nunca é uma coisa boa.Também acho que deveriam prestar algum serviço ao servidores Tol Barad e Acrewix. Não quero nem imaginar como deve ser a AH desses reinos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Um servidor vazio nunca é uma coisa boa.Também acho que deveriam prestar algum serviço ao servidores Tol Barad e Acrewix. Não quero nem imaginar como deve ser a AH desses reinos.

Na minha humilde opinião tinha que excluir tol barad e gallywix e dar transfer para os players desses reinos....
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
Na minha humilde opinião tinha que excluir tol barad e gallywix e dar transfer para os players desses reinos....

Também não vejo necessidade desses dois reinos..Azralon,Nemesis e Goldrinn já eram suficientes.
Responder Citar
Paladina Humana 90
12975
Eu queria ser do Tol Barad....realm lindo daqueles, não tem ninguém pra você disputar as coisas em world :3
Não é por que tem pessoas que não gostam de realms mais populosos que elas não deveriam jogar MMO...
Eu migrei do Nemesis pela "qualidade" de players que tem, eu dificilmente jogo aqui, eu não gosto, é um realm lotado de retardado. Fui pro Azralon que eu achei bem melhor.
Eu quero jogar num realm vazio, Gallywix não é mais, esta bem movimentado, o mais vazio é o Tol Barad mesmo, e eu quero ir pra lá me sentir forever alone :3
Entendo até que quando começaram a jogar no Tol Barad ele não era tão vazio, mas agora é, e sabendo disso só fica quem quer. Se não tem dinheiro pra pagar transferência(pelamor ficou por 20 reais 1 semana) que up um char num realm mais populoso, problemas com herança não se tem, arruma uns pets e vende na AH, 3 peças você já consegue tranquilamente.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Se juntarem o Azralon a algum, eu prevejo muito mimimi sobre a perda de tranquilidade da Horda no caráter "world PVP". Mais gente reclamando do leveling, de diárias, de quests em mapas contestados...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
não tem ninguém pra você disputar as coisas em world :3

O problema é justamente esse. O pior @Liwant é que tem. O CR faz isso. Não adianta ir para server menos populoso para farmar isso.

Vejo até pelos pets difíceis de se farmar de hunter como o Loque....aquela área de sholazar basin tem gente de todos os reinos daqui. Dai não adianta ir para o gallywix se o mesmo vai estar com a zona ligada com qualquer outro.

Eu só vejo 'inviabilidade' estando em server 'low population' depois da CR
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
17/06/2013 10:07Citação de Liwant
realm lindo daqueles, não tem ninguém pra você disputar as coisas em world

Outro dia, enquanto eu upava minha DK do Azralon, só observei o Ally do Tol Barad minerando Fel Iron Ore que nem louco.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
17/06/2013 10:18Citação de Sanchezblane
realm lindo daqueles, não tem ninguém pra você disputar as coisas em world

Outro dia, enquanto eu upava minha DK do Azralon, só observei o Ally do Tol Barad minerando Fel Iron Ore que nem louco.

que nem louco? Não era bot nao? xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]