Um enterro digno POR FAVOR...

Guerreira Elfa Noturna 100
11705
que nem louco? Não era bot nao? xD

Haha, não. Até vi ele sentado na base cenariana (não lembro o nome)
Responder Citar
Paladina Humana 90
12975
17/06/2013 10:15Citação de Roy
não tem ninguém pra você disputar as coisas em world :3

O problema é justamente esse. O pior @Liwant é que tem. O CR faz isso. Não adianta ir para server menos populoso para farmar isso.

Vejo até pelos pets difíceis de se farmar de hunter como o Loque....aquela área de sholazar basin tem gente de todos os reinos daqui. Dai não adianta ir para o gallywix se o mesmo vai estar com a zona ligada com qualquer outro.

Eu só vejo 'inviabilidade' estando em server 'low population' depois da CR

Deixa eu reformular...
Não tem ninguém pra disputar os raros de pandaria :3
Ontem mesmo eu farmei bastante, e não é tão deserto assim, encontrei dois grupos da ally e um grupo da horda farmando os armipotentes.
Eu e a outra pessoa linda que estava comigo me proporcionando jogar num realm vazio até matamos uns hordas em world, que depois brotaram do nada com mais 5 amigos...E eu ri muito, eram 7 contra 2 (detalhe que eu sou tank com gear/enchanting/gemas tortas e ele é azul :3)
Mas é isso, não acho que fechar o realm seja a solução. Talvez com esse novo sistema que esta por vir melhore as coisas (eu não gostei muito, mãs).
É sentar e esperar mesmo, o transfer por 20 reais já rolou, upar em outro realm quem quer pode "facilmente", mais que isso só futuramente ,-,
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Se juntarem o Azralon a algum, eu prevejo muito mimimi sobre a perda de tranquilidade da Horda no caráter "world PVP". Mais gente reclamando do leveling, de diárias, de quests em mapas contestados...

Até onde eu sei os mapas vão continuar do jeito que estão, só vai ser colocado a AH Crossrealm e a possibilidade de poder fazer raides, arenas e rbg com o pessoal do seu próprio VR :P
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
Fiz um personagem no Tol Barad! Pela causa! Pela glória Tolbaradense! Agora vai! Orgulho Tol Barad de ser!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
17/06/2013 13:00Citação de Neiroolg
Até onde eu sei os mapas vão continuar do jeito que estão, só vai ser colocado a AH Crossrealm e a possibilidade de poder fazer raides, arenas e rbg com o pessoal do seu próprio VR :P

Virtual Realms are sets of realms that are fused together, and will behave exactly as if they were one cohesive realm. Players on the same Virtual Realm will be able to join guilds, access a single Auction House, join arena teams and raids, as well run dungeons or group up to complete quests.
Players belonging to the same Virtual Realm will have a (#) symbol next to their name.

Em tradução livre:

Reinos Virtuais são conjuntos de reinos que estão unidos, e irão se comportar como se fossem um reino coeso. Jogadores no mesmo Reino Virtual estarão aptos a se unirem a guildas, ter acesso a uma única Casa de Leilões, se unir em times de arenas e raides, assim como fazer dungeons ou se agruparem para completar missões.

Por essa descrição me parece que o contato entre jogadores que estejam nesses Reinos Virtuais vai ser bem mais próximo e não meramente "para grupos".

Eu não estou dizendo que apoio a idéia (ainda não tenho opinião formada) mas seria uma tacada e tanto para amenizar os problemas causados por problemas populacionais.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2795
não seria melhor acabar com os reinos mesmo? do que esse "reino virtual"? me parece confuso, e meio loko
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
15485
Paladina da Morte:
Eu e a outra pessoa linda que estava comigo me proporcionando jogar num realm vazio até matamos uns hordas em world, que depois brotaram do nada com mais 5 amigos...E eu ri muito, eram 7 contra 2 (detalhe que eu sou tank com gear/enchanting/gemas tortas e ele é azul :3)

Wrold PvP é muito legal apesar do que dizem. Estávamos matando nós dois o raro pra conquista quando dois Hunters tentaram atacar na covardia se aproveitando que tinha o raro mais uns 3 mobs nos atacando. Matamos os dois 2x cada um e ainda matamos o raro. Depois vieram em 7 com healer e tudo para a "vingança", e eu ainda matei a hunter undead e o orc que não lembro a classe, antes que os outros me matassem.
Foi muito divertido o combate e ainda saímos na vantagem de abates mesmo em desvantagem numérica =P.

Haters gona hate

@Topic
Sim o Tol Barad esta bastante vazio atualmente, mas se serve de consolo, o Gallywix atualmente é mais ativo em população que o Tl Barad, mas até antes de março era mais vazio do que o Tol Barad é hoje.

Eu alem de monitorar os topicos HU3 HU3, andei monitorando a população dos reinos durante um período também. Cheguei a criar uma vez um topico falando do "Tol BarAcre" e a quantidade de jogadores ativos no reino.
O reino atualmente ainda é mais cheio do que o Gally foi um dia (o Gally era absurdamente deserto), mas assim como o Gally saiu de vazio para cheio, o Tol Baracre também pode mudar, só que isso não acontece da noite pro dia.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9855
Depois de meses aguentando a AH quebrada hiper inflacionada, /1 e /2 as moscas..com 2 90 no tol barad, 1 85 e 3 entre o 70 e 80 dei reroll pra ally do nemesis e não me arrependo.
Upei esse rogue do zero lá, sem heirloom sem nada, já tenho 2 90 no nemesis (relativamente bem equipados) e trabalhando num possível 3º 90..
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 50
3685
Depois de meses aguentando a AH quebrada hiper inflacionada, /1 e /2 as moscas..com 2 90 no tol barad, 1 85 e 3 entre o 70 e 80 dei reroll pra ally do nemesis e não me arrependo.

eu fui o criador do topico,,, Maylong.
E com o Reroll tb nao me arrependo. Cara impressionante. Com essa monk sem pegar nada a nao ser os itens de herança, foi o suficiente pra juntar 2k em um dia com AH.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Concordo com o Kalat em quase tudo que ele falou. Esse final de semana eu estava disposto a raidar, e só achei um pug que me aceitou, mas que infelizmente se desfez no Horridon. Não acho que eu seja um player ruim, meu burst chegou a 127k no dummy sem nenhum buff, com item level 512. O que faltou para mim foi oportunidade, já que a galera pede experiência.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
16/06/2013 13:17Citação de Krammash
Esse tipo de assunto sempre vem aos fóruns, mas o que está sendo feito é o que já está acontecendo, os novos jogadores são automaticamente enviado para o Tol'Barad ou Gallywix que são os 2 servidores menos populosos.

Podemos olhar para esse fato de um ponto de vista conspiracional.

1. Jogadores novos que não têm muita noção são enviados ao Tol e Gally.
2. Alguns dos jogadores mais avançados que chegam ao 90 e querem um conteúdo mais competitivo descobrem que só transferindo
3. Fluxo contínuo de jogadores entrando e transferindo
4. PROFIT!!!!
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9281328426#11

Veja sobre os reinos virtuais!! Nemesis, Azralon e Tol-barad vão se unir em um segundo plano virtual :D

E sabe-se lá se não vai ser possível se misturar AINDA MAIS com qualquer reino hospedado em Chicago, como os nossos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]