Profissões que fazem set são lucrativas para transmog?

Mago Elfo Noturno 57
2395
Pelo que eu to vendo joalheria, escrivania e alquimia fazem ítens mais úteis do que as que fazem set e que, portanto, são mais bem vendidos.
A gota dagua para eu deletar a alfaiataria desse char vai ser saber se da pra lucrar bem com sets de transmog.
Eu sei que tem as bolsas de alfaiataria, mas eu não quero depender só delas.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Então, normalmente o pessoal usa as profissões só pra conseguir os bônus de stats dos níveis altos.

Porém, para quem quer ganhar um gold extra, toda profissão tem suas mamatinhas, por exemplo, os Escribas conseguem vender os glifos e os encantamentos de ombreiras, os alfaiates podem sim conseguir uma granhinha com itens de transmog, mas ainda acredito que as bolsas são as que mais compensam :P

Há alguns itens de Alfaiataria que são bem visados como Transmog, mas entenda que você terá que ter paciência na hora de vender, inclusive pesquisar sobre o preço dos itens que você queira vender :P
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24585
Acho que item de transmog é um nicho muito restrito, que só seria rentável em uma economia vasta, ou seja, num servidor populoso. Num servidor pequeno é muito mais fácil alguém que quer uma peça específica pedir diretamente pro alfaiate, ao invés de olhar na casa de leilão.

Mas alfaiates também fazem encantamento para calças, que tem uma boa demanda. Não sei se é lucrativo, mas é mais uma opção.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Eu já fiz um ou outro item puramente para transmog para outros jogadores, mas porque a receita para fazer o item era rara ou trabalhosa de se conseguir, mas não acho que valha a pena upar couraria, alfaiataria ou ferraria só para isso.
Editado por Elektro em 17/06/2013 13:29 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 91
12345
Eu sei que tem as bolsas de alfaiataria, mas eu não quero depender só delas.

tem tbm encantamentos para pernas feitos por alfaiataria, eles dão um certo lucro, mas infelizmente a maioria do dinheiro que vai ganhar vai ser por parte das bolsas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]